domingo, 31 de dezembro de 2006

FELIZ 2007 !!!

FELIZ 2007 !!!
Desejo a todos os freqüentadores desse espaço querido
um ano de 2007 cheio de realizações !!!

Que 2007 seja repleto de
Paz,
Saúde,
Sucesso
e muitas Alegrias!
E muito dinheiro também!

Adeus ano velho,
Feliz Ano Novo !!!
Que tudo se realize
no ano que vai nascer.
Muito dinheiro no bolso
Saúde pra dar e vender !!!

FELIZ ANO NOVO!!!

Happy New Year !!! Feliz Año Nuevo !!!
Heureuse Nouvelle Année !!! Felice Nuovo Anno !!!
Shaná Tová !!! Glückliches Neues Jahr !!!

sábado, 30 de dezembro de 2006

UMA VISÃO GERAL DO BBB2

Gente, eu gostei muito do BBB2. Foi uma edição, digamos, mais leve, onde não havia tantos conflitos nem tanto jogo, mas foi marcada pela sinceridade com o telespectador, tanto por parte dos participantes quanto da direção do programa.
Nenhum participante do BBB2 fez tipinho para nós ou para sair bem na fita, e isso é algo que valorizo muito.
Todo mundo se mostrou como é e agiu livremente sem pensar dez vezes antes. E ninguém disse que amava ninguém de paixão!!! Olha que maravilha!!! Hahahahaha!
Liguem não, tenho trauma desse tal te amo de paixão porque me lembra os 2 mais insuportáveis do BBB6; não preciso citar aqui, né, senão estrago o post...rs...

É... o BBB2 pode não ter tido muito barraco, mas em compensação teve o segundo maior barraco da história do BBB: o bate boca da Tina com os meninos, depois dela ter bagunçado todas as roupas deles, esvaziando gavetas e jogando tudo pra cima; e claro, sua posterior e inesquecível cena batendo panelas pra irritar o pessoal da casa.


Eu lembro que detestava a Thaís, o Moisés, a Tarciana e o Jefferson. Do Jefferson eu lembro que ele era bem grosso com as pessoas sem motivo e muito antipático.
Mas quanto aos outros três, assistindo às reprises do BBB2, não consigo sentir raiva deles e nem lembro porque eles me irritavam tanto.

Ta certo que o BBB2 tem as mais curtas reprises, sem muitos detalhes. Mas a Thaís, por exemplo, eu lembro que me irritava quando queria imitar a Anita (da minissérie) cantando aquelas músicas francesas ou românticas em geral e se fazendo de santa abraçando e pedindo colinho da rapaziada.
Quer dizer, se enroscando nos meninos mesmo... Mas agora eu penso que, ao contrário das outras mulheres que queriam se fazer de menininhas ingênuas nos outros BBBs, a Thaís era realmente uma menina, tinha só 19 anos na época, então tenho que dar um desconto.

Sei que ela não era tão ingênua, mas comparando com as das outras edições que tinham pelo menos 25 anos, dá pra perdoar.
Vendo agora as reprises, só o que percebo é uma garota educada que, mesmo levando foras e patadas (principalmente da Cida), agüentou educadamente e não foi grossa com ninguém.

Aliás, falando em Thaís, a globo não perdoa! Eles mostram nas reprises uma entrevista com a Carla, que era namorada do Rodrigo há 2 anos na época do BBB2. Vale lembrar que a Thaís e o Rodrigo começaram a namorar somente depois que saíram da casa do BBB.

Coitada, que mico essa entrevista! Ela deve se arrepender até hoje de ter se permitido ser entrevistada, já que Rodrigo e Thaís estão firmes e fortes há uns 4 anos, mais ou menos.

Olhem só que mico as declarações da ex do Rodrigo: "A Thaís é uma menina bem imatura. Eu conheço o Rodrigo, por isso não tenho ciúme. Tô me preocupando com isso não." Putz! Coitada, pensou que o sacrifício estava valendo a pena e que iria desfrutar dos 500 mil depois, mas morreu na praia e nunca viu a cor do dinheiro, já que perdeu o namorado pra Thaís, a imatura que ela pensava não ser capaz de lhe tomar o namorado.

Como o BBB2 foi uma edição leve, pude rir muito com certos comentários, principalmente do Fabrício, que era uma figuraça que eu gostei muito, apesar dele ser oponente da Cida, Thyrso e Manu, que eram os BBBs pra quem eu torcia.

Bons tempos do BBB2! O Fabrício imitava gay sem ser amaldiçoado pelos participantes da casa ou pelos comentaristas que se tornaram posteriormente fãs do santo que se achava Deus do BBB5. Lembro que na época do BBB5 era pecado mortal na net fazer qualquer comentário que não fosse politicamente correto a respeito dos gays.
E Fabrício era hilário imitando gay. Muita gente até aposta que ele seja mesmo gay, mas eu acredito que não. Conheço homens gays, já trabalhei num lugar em que havia muitos tipos bem variados, e Fabrício definitivamente não é gay.

Fabrício também era tido como a cobra do BBB2, por comentários como esses montados em cenas hilárias do Fabrício falando mal do Thyrso:

- "Eu nunca vi ele pegar numa vassoura!" – daí aparece a cena do Thyrso varrendo.

- "Eu nunca vi ele lavar uma panela!". – aparece a cena do Thyrso lavando uma panela.

- "Ele não faz nada!" – daí aparece a cena do Thyrso limpando o espelho do banheiro.

- "E ainda faz uma sujeira danada quando cozinha!" – aparece a cena do Thyrso arrumando a cozinha.

Aí vem a Tarciana e arremata: - "E pra que aquele arroz todo sofisticado? Fica horrível misturando com a comida". – e aparece a cena dela dizendo pro Thyrso que tudo que ele faz fica ótimo.

Gente, vendo essas cenas só me dá vontade de rir muito! Acho que é saudade mesmo de ver um BBB autêntico e sem hipocrisia com o telespectador. Será que um dia o BBB voltará a ser assim?

sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

BBB6: UMA VISÃO GERAL

A sexta edição do Big Brother Brasil foi a pior de todas disparada. Tá bom, eu sei que não estou falando nenhuma novidade, mas Carlão, Thaís, Iran, semi-monge, pescadora-polvo e mais alguns pensavam o contrário.
Eles pensavam estar abafando, diziam abertamente e cheios de orgulho que o BBB6 estava sendo a melhor de todas as edições porque eles eram gente boa, não jogavam, rezavam fervorosamente e não faziam barraco! Hahahaha!
Com isso, faziam papel de bobos na telinha do nosso ppv, nos proporcionando muitas gargalhadas (bem, pelo menos isso, não?).
Que peninha deles quando saíram, sentiram a triste realidade e viram que as coisas não eram nem um pouco como eles tinham imaginado.

A prova é que ninguém virou musa, ninguém virou destaque e nenhum deles se sobressaiu durante o ano de 2006. E não vale dizer que a pescadora-polvo conseguiu destaque e contrato na globo por puro talento e carisma porque todos estão cansados de saber que não foi esse o motivo.
Aliás, acredito que o fato de não ter havido nenhuma musa e nenhum destaque no BBB6 ajudou bastante a não deixar a miss do BBB5 ficar pra trás na preferência do público. Ela teve muita sorte do BBB6 ter sido ruim.

Houve duas falhas terríveis da produção no BBB6: a primeira foi chamar a pescadora-polvo para o BBB6 e querer empurrá-la como musa a qualquer preço, com direito a namoradinho pré-estabelecido e tudo.


O segundo erro (e que erro) foi tirar um participante que tinha tudo para fazer do BBB6 um sucesso – estou falando do Leandro – e colocar no lugar dele um bobo alegre metido a comediante totalmente sem carisma e hipócrita como o Carlão (já comentei sobre esse assunto no post Leandro x Carlão, que está nos arquivos de outubro).
Esses 2 fatos, somados a um terceiro que já vou explicar, foram a causa do fracasso do BBB6; os outros motivos apenas somaram-se a esses para fazer da sexta edição a mais odiada de todos os tempos.

Bem, a 3ª causa do fracasso do BBB6 já cansei de falar, e quem já cansou de ler vai querer me matar de tanto que eu repito! Rs...
É isso mesmo... foi o BBB5. Foram as edições condenando o jogo e incentivando o "se fazer de santo e vítima", mas também foi principalmente o público que aprovou essa atitude da produção do programa, porque se o público tivesse sido contra desde o início, eles teriam parado e procurado um outro rumo "novelístico" para dar ao BBB5. Portanto, a culpa maior é mesmo do telespectador que aplaudiu.Eu já cantava essa pedra desde que o BBB5 estava no ar, mas ninguém me ouviu...

BBB6: UMA VISÃO GERAL DOS PARTICIPANTES

Quanto aos participantes, a produção, na minha opinião, acertou ao escalar pelo menos 3: Rafael, Roberta e Léa.
Como na casa do BBB6 reinava a hipocrisia e covardia, Tinho, com medo de indicar quem ele realmente queria – Mariana – partiu para a mais fraca e detonou a Léa. Mas essa atitude covarde do Tinho virou contra ele mesmo. Mariana conseguiu tirá-lo da casa quando ele já estava sentido o cheirinho da final, e ele levou um golpe fatal, saindo em 4º lugar do BBB6 (como eu já disse antes, uma das piores colocações de um BBB).
Eu digo que a culpa foi de Mariana porque, se ela não estivesse entre os 4 últimos finalistas e não tivesse se fingido de filha da Mara, a baiana não teria sacrificado seu melhor amigo na casa e escolhido o Tinho para enfrentá-la no último paredão. Pois é, o Tinho nadou, nadou e foi morrer na praia por conta de sua própria covardia.
Tá certo, a Mariana poderia não ter saído nesse paredão, mas se Tinho tivesse tido a coragem de mandá-la, isso poderia ter ajudado a quebrar a imagem dela de intocável e quem sabe outros a mandassem também, e numa dessas, contra um forte, ela tivesse saído. Claro, são só especulações.

Roberta era uma garota legal, candidata a musa e a desbancar a sem graça Mariana facilmente. Só que ela cometeu um pecado: não sustentou sua atitude de ter ficado com o Saullo e agiu como se tivesse cometido um crime e como se devesse desculpas pra Mariana, que não era nem namorada do Saullo, tinha sido apenas uma ficante como a própria Roberta; afinal, a verdadeira namorada estava aqui fora vendo todas as chifradas do Saullo.

Engraçado que as fãs da Mariana agiam como se ela fosse a namorada oficial que precisava ser respeitada e receber satisfações do Saullo e da Roberta; mas não, Mariana era mais uma que estava ajudando Saullo a botar chifres na namorada.

O mais incrível – e terrível - do BBB6, na minha opinião, foi que alguns dos melhores participantes saíram nos primeiros paredões, todos em seqüência:
- 1º paredão: Juliana foi eliminada e Inês foi salva.
- 2º paredão: Dandan foi eliminado e Carlão foi salvo.
- 3º paredão: Saullo foi eliminado e Tinho foi salvo.

Vocês já pensaram que maravilha teria sido se Inês, Carlão e Tinho tivessem sido eliminados logo no início do programa, em vez de Juliana, Dandan e Saullo???
Imaginaram o quanto o BBB6 teria sido diferente?

Juliana e Dandan provavelmente teriam sido pessoas legais na casa, e acredito que eles não agüentariam a falsidade dos colegas e fariam máscaras caírem; mas se isso é certo, nunca saberemos.

Thaís teria sido uma das minhas favoritas se tivesse se permitido ser ela mesma e não tivesse tentado fazer tipo. Quando a Thaís relaxava, era outra pessoa. Ela teria marcado o BBB6 e quem sabe até seria candidata a musa se tivesse agido diferente.

Thaís teve duas falhas: a primeira – e mortal – foi ter implantado a reza em todas as refeições e oportunidades que tinha. Um horror. Se o BBB6 já estava moribundo com a escalação de Mariana e a troca do Leandro pelo Carlão, a Thaís deu o golpe de misericórdia ao implantar as tais rezas. Isso é até heresia, usar reza em jogo. Quanto pecado!

A segunda foi se fazer de pobrinha quando, na verdade, não havia nem cabimento as coisas que ela falava. Outro horror! Acabou se queimando. Por isso que digo que a pessoa tem que ser ela mesma...

Também tive boas expectativas com o Iran, mas a decepção foi grande, pois Iran mostrou-se um jogador covarde, que se aproveitou de situações como a de Roberta e Saullo, por exemplo, para mandá-los pro paredão para que ele não corresse o risco de seus indicados voltarem do paredão. Atitude covarde.

Ele poderia ter aproveitado suas lideranças para montar paredões de Titãs com os considerados por eles (da casa) mais fortes, como o semi-monge e Mariana, pois pelo menos teríamos nos livrado do semi-monge mais cedo, já imaginaram que bom teria sido? Mas ele teve coragem? Não! Foi covarde mesmo. Parece que só acordou aos 45 minutos do 2º tempo. Provavelmente por saber que seria eliminado, Iran pelo menos nos presenteou com seu desabafo na pescadora-polvo, dizendo muita coisa que ela merecia ouvir.

Semi-monge, coitado, só dá pena mesmo. Achava que estava abafando no BBB6, que era um BBB forte e que era o favorito para ganhar o milhão. Hahahahahaha! Quebrou a cara quando descobriu a realidade. Quis imitar seu 'muso' J.W., mas não colou.
No início, ele até dava a impressão de ser uma pessoa culta e legal, cabeça aberta, mas se mostrou um completo idiota com aquelas manias de criança que irritaram o telespectador a ponto de fazer Semi-Gustavo quase ou tão odiado quanto a Solange do BBB4. "De zero a dez, que nota você dá?", "Será que sou gay?", "Ah, não gosto de tomar banho", "Ah, não sei beijar", "Ah, foi semi-língua" e outras muitas bobagens.

E a Inês, lembram? A Inês conseguiu um mérito: foi a participante 2 em 1. Conseguiu juntar as qualidades de Elane e Viviane em uma só pessoa. Foi a verdadeira futilidade e inutilidade JUNTAS de todos os BBBs, desbancando a famosa dupla do BBB3. A casa com ela era como se o BBB6 tivesse um participante a menos, pois ela não fez a menor diferença ali e nem faria falta se sumisse no meio do jogo.

Ah, se o Harry tivesse participado do BBB6... Hahahaha! E, finalmente, quanto à Mara, eu não gostava muito dela. Aquela rejeição e grosseria com a Thaís só porque a garota tinha votado nela foi ridícula. Mas torci muito por ela na final, e vibrei muito quando ela venceu, pois tirou o doce da boca de repolho da Mariana, que perdeu o milhão que já considerava seu.

E essas foram minhas impressões sobre o BBB6 e seus participantes. Como vocês vêem, o BBB6 teria, poderia, seria... mas não foi! Acabou sendo o maior fiasco e seus participantes pagaram pelo excesso de hipocrisia.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

A ELIMINAÇÃO DE GIULIANO NO BBB5

Ai, meu furico! Como ousaram votar em mim????

O goleiro Giuliano foi eliminado da casa do BBB5 na terceira semana. Giuliano era um cara tão abobalhado e sem noção que não devia nem saber o que foi fazer no Big Brother.
Aliás, estou sendo injusta... ele tinha UM objetivo no BBB: formar casal com qualquer mulher bonita para ser a sensação do BBB5 e, conseqüentemente, não ser eliminado. E por isso ele ficou enchendo o saco da Natália e da miss enquanto esteve na casa; só faltou pedir pelamordedeus para uma delas ficar com ele.

Na semana anterior ao seu paredão, o goleiro havia recebido carta do pai dando pista que ele não estava sendo bem visto por causa do esquema de jogo.
Desesperado e com medo de ser mandado pro paredão e eliminado, o goleiro correu para o santo-que-se-achava-Deus para se confessar e pedir perdão por ter jogado ao participar de um... JOGO!
Olha que beleza! Isso é o que eu chamo falta de personalidade.
Quis ficar amiguinho dos santinhos do pau oco, mas sua tática não deu certo, pois a miss ganhou a liderança e o mandou direto pro paredão, sem nenhum remorso. Ô bobinho... pagou o maior mico por nada...

Essa 3ª semana foi bem agitada. Foi a semana da festa em que a Insuportável Pink caiu bêbada depois de gritar, chorar e aprontar um escândalo pior que bêbado de boteco. Chorou, chorou, fez escândalo e ainda caiu desmaiada depois do show que deu.
Essa bebedeira sobrou pro P.A., que não tinha nada a ver com a história, mas como estava acorrentado à Insuportável, teve que deixar a festa no melhor para ficar no quarto com ela. Imaginem se fosse o contrário, o que essa mulher não ia fazer de discurso contra o P.A. e usar contra ele, hein?
Mas o P.A. não fez nada contra ela, pelo contrário, até ajudou e não reclamou de ter que sair da festa cedo. Isso porque ele era o mau e ela a santa, vejam bem...

E chegou o dia de votação. A miss indicou Giuliano e a tropa votou na Insuportável Pink. Mas o que aconteceu depois do programa ao vivo é que foi o show! Outro show da Insuportável...
Pink ficou aos prantos. Será que ela pensava que era a única entre os participantes que não podia ser votada? Alguém disse isso pra ela? Boni Filho disse isso?
Bem, para completar o drama das santas vítimas, Jean veio em direção à sua amiga sofredora aos prantos também, claro: "Oh, Pink! Buááá... buááááá!!!!"

*Ombro amigo: Jean não se conforma com a indicação da amiga. "Queria ir no seu lugar", afirma.

Digam-me sinceramente, vocês que estão assistindo às reprises e tendo a oportunidade de comparar as edições viram esse tipo de atitude em qualquer outra edição? Ou se não isso, pelo menos perto disso? Vocês acham que isso é normal? Pink deveria ter saído do jogo nesse momento, quando fez esse escândalo, sem esperar a votação e o dia da eliminação. Ela deveria ter sido imediatamente levada pro manicômio em camisa de força. A Marielza não teve que abandonar o programa porque teve um AVC? Então, a Pink deveria ter sido desclassificada também, por ter se mostrado uma pessoa desequilibrada.
E o caráter e educação dos pseudo-santos se mostrou claramente ao ser anunciada a eliminação de Giuliano. Em primeiro lugar, os santos nem se despediram do goleiro; pelo contrário, fizeram questão de ignorá-lo enquanto pulavam e gritavam, comemorando a vitória de Pink no paredão.

*Jean comemora a vitória de Pink com um berro no jardim, irritando os integrantes da Tropa de Choque.

Achando pouco a falta de educação, resolveram também ir tripudiar sobre a tropa, que estava à beira da piscina triste com a eliminação do parceiro. As fotos aqui (acima e abaixo) mostram esse exato momento.
Jean e sua gang tiveram a petulância, falta de educação e de respeito de ir até onde a tropa estava e começaram a pular, gritar e comemorar a saída de Giuliano com a clara intenção de humilhar os oponentes e provocar briga para depois de fazerem de vítimas, como sempre. Já viram isso em outras edições?

*Sammy está com o grupo de Jean, mas lamenta a saída do goleiro.

Cadê o santinho que se dizia tão bom de coração que "perdoava" e "esquecia" tudo que faziam "contra ele"? Tá bom, jamais acreditei. Jean guardava toda a sua raiva e suas mágoas para usar mais tarde contra seus inimigos.
Jean e Pink foram as figuras mais detestáveis que já passaram pelo BBB. Quiseram impor moral quando os próprios eram os que mais jogavam sujo e baixo, enganando e preparando armadilhas e vinganças para os que "se atreviam" a colocá-los no paredão.
Nem Mariana e Carlão se igualam a eles. Ainda teriam que piorar muito pra ficarem no mesmo patamar de Jean e Pink.
* A descrição abaixo das 3 últimas fotos é a mesma que está no site oficial do BBB, de onde as tirei. Para quem quiser analisar bem as fotos e suas descrições, dá para sentir bem a arrogância e falsidade do santo.
Faltam 12 dias para o início do Big Brother Brasil 7 !!!

quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

O 4º PAREDÃO DO BBB4

Ai, mama, que ódio que me emparedaram!

Um dos melhores momentos do BBB4 foi a eliminação da dançarina argentina pela Juliana. Aliás, Juliana derrubou um por um seus inimigos nos paredões. E na quarta semana, a irritante argentina e seu insuportável "mama! mama! maamaaaa !!!!" dançaram.

E tudo foi perfeito nessa eliminação, desde a prova do líder. Tudo começou quando o ciumento-e-apaixonado coveiro, que se roía de ódio pela Juliana, ganhou a liderança. Ah, ele ficou todo felizinho de ter o prazer de indicar a Ju; seus olhinhos brilhavam e o cantinho da boca não conseguia esconder o sorriso de satisfação.
Tadinho... Com certeza, a cara de derrota do coveiro, depois de ver todos os seus desejos desabarem, deu mais prazer aos torcedores na vitória da Ju. Bem, pelo menos a mim deu! Hahahahaha!

Pois bem, Marcela, Argentina e o clube do Boco combinaram votos, mas claro, sem admitir. Aquela combinação de solta uma indireta aqui e outro comentário ali, que eles pensam que são muito espertos e estão enganando o telespectador. Sabem como é, não?

Marcela declarou seu voto na Solange abertamente, mas somente entre os da sua turma. Então, todos eles votaram na Solange. Mas eles negaram que tenha sido combinação, já que nenhum deles disse explicitamente "olha, vamos votar todos na Solange". É... vai ver o fato de todos terem votado na mesma pessoa que a Marcela declarou foi só uma coincidência... (cof! cof!)

Não sei que coincidência foi essa, já que eles estavam tão certos da ida da Solange pro paredão. As caras deles de susto e decepção ao saberem que a Argentina estava no paredão foram impagáveis.

Mas o melhor mesmo foi eles se entregarem ao fazerem uma 'reunião' depois da votação para saber quem tinha furado o esquema de emparedamento da Sol.
Ué, se eles não combinaram, então que certeza foi essa do Dourado ao dizer: "tem uma pessoa aqui que não votou na Solange"?
Se alguém tinha dúvidas que o clube do boco combinava votos, aí está a prova do esquema, eles não agüentaram o golpe e encostaram Zulu na parede.
Zulu salvou a Solange ao votar neutro e emparedou a Argentina. Mas, ao contrário do trairão mor do BBB5, ele não pôde ser responsabilizado, já que a combinação foi subliminar.

Vejam só minha inocência e meu shortinho enfiado...

E depois ainda ficaram se fazendo de indignados, dizendo que a Solange encabeçou a combinação de votos dos pobrinhos na Argentina. Mas é muita cara de pau deles acusarem os pobrinhos de terem combinado votos quando eles fizeram a mesma coisa!!!
E isso deu mais uma discussão à mesa na hora do almoço, o que causou um disse me disse que não deu em nada.

A Argentina chorou, não se conformou e infernizou a Juliana até o último dia dando em cima do Dourado e, de quebra, ainda comeu uma lata de leite condensado escondida na véspera de sair só para sacanear. Ah, bobinha...
Mas não teve jeito. Na terça-feira, a Argentina e o coveiro tiveram que engolir a vitória de Juliana em mais um paredão. Antonella foi eliminada e teve que ir "soltar a franga" em outra freguesia.

E para tentar não sair totalmente por baixo, não querendo admitir a derrota para sua inimiga, declarou na entrevista pro Fábio Júdice que o que a prejudicou e fez o público querer sua eliminação foi a mentira (!!!!) de um cara que ela nem conhecia (!!!!) que inventou (!!!!) que ela era dançarina de uma boate de strip tease chamada Soltando a Franga (pelo nome já dá pra imaginar a finesse).

Ela disse também que, assim que tudo fosse resolvido pelos seus advogados e ela provasse que aquilo tudo era mentira, ela daria uma declaração para o público. Até agora, pelo que sei, não houve declaração nenhuma e nada foi desmentido. Será que ela pensa que esquecemos desse pequeno detalhe?

E faltam 13 dias para o início do Big Brother Brasil 7 !!!

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

A POUCA SORTE DE JOSEANE NO BBB3

Pobre Joseane, não teve muita sorte na sua passagem pelo BBB3. E nem quando saiu porque, devido à sua exposição no BBB3, levantaram a vida da miss e descobriram que ela era casada, o que a fez perder o titulo de Miss Brasil e, se não estou enganada, ela teve também que devolver os prêmios.

Para completar, a 2ª colocada, que ficou então no lugar dela como Miss Brasil, ainda resolveu processar a Josi e uma das alegações era que, se ela tivesse sido eleita Miss Brasil, teria participado do BBB3 no lugar da Joseane.
Afinal, ela queria ser Miss Brasil ou BBB? Foi coroada miss Brasil aos 45 minutos do 2º tempo e a preocupação maior dela era não ter sido convidada para participar do BBB3! Hahaha! Cada uma...

Joseane foi "expulsa" da casa pelo público no paredão contra a Andréa porque julgaram que ela foi culpada pelo ataque de insegurança de outro participante, o Dilsinho. Esse, coitado, era tão chorão e sem noção que, depois de ter desistido do BBB3 e pedido para sair, ainda teve a cara de pau de ir chorar nos programas da Rede Tv porque a globo não o convidou para participar da final do BBB3 nem da lavagem de roupa suja e o ignorou, não o considerando mais um BBB. Pode?
Olha, poucas vezes dou razão à globo, e esse foi, sem dúvida, um episódio em que acho que a globo estava certíssima.

Mas há males que vêm pra bem, não é isso que diz o ditado? O melhor de tudo na saída desse bobão foi que colocaram o Harry no lugar dele! Esse sim um cara de fibra, sem nhénhénhén e que nos divertiu no BBB3 como o Dilsinho jamais teria feito.

A saída do Dilsinho se transformou num belo lucro para a história do BBB3, já que Harry foi um dos personagens principais dessa edição. Imaginem que ele foi o melhor amigo do MESTRE e ainda foi responsável por momentos e tiradas marcantes, como a criação dos apelidos futilidade e inutilidade, dados à Viviane e Elane, respectivamente.

Harry é uma pessoa inteligente e observadora, por isso ele e Jean se identificaram tanto. Com certeza, o BBB3 sem o Harry - e com o Dilsinho no lugar dele - teria perdido muito.

Dilsinho se mostrou uma pessoa totalmente fraca e insegura, além de um bebê chorão que não agüentou levar um fora de uma ficante (nem namorada era) que ele tinha acabado de conhecer.
Olha, esse tipo de atitude me revolta! Como é que o cara consegue uma chance que milhares de brasileiros tentam e jamais terão para, depois de passar por uma rígida seleção e ser finalmente escolhido, desistir babacamente só porque foi rejeitado por uma mulher que ele nem conhecia direito? E ainda deixar a garota numa situação difícil a ponto de ser eliminada por culpa dele?

Falando em Josi, triste foi também sua forma de ser mandada ao paredão. Depois de perder por pouco a exaustiva maratona de dança que definiu Sabrina como líder e Dhomini como anjo, Josi foi indicada ao paredão pela líder Sabrina.

O episódio foi triste porque as 2 últimas duplas que restaram na maratona foram justamente Joseane/Alan e Sabrina/Dhomini.
Depois de horas dançando sem parar (eles viraram a noite na maratona), Joseane não agüentou mais, não teve mais forças e deixou a disputa aos prantos.
Sabrina abraçou Joseane e disse que ela não iria pro paredão e deu um beijo de Judas nela. Claro, Sabrina queria – e levou – o título de musa do BBB3, o que, com a Joseane na casa, não teria sido possível. Devo admitir que foi uma jogada inteligente de Sabrina, apesar de eu não ter gostado.

Joseane enfrentou Andréa no paredão, e muito provavelmente teria vencido se não fosse o piti do Dilsinho.
Andréa não tinha a simpatia do público, mas o machismo - principalmente por parte das mulheres - falou mais alto e Joseane foi eliminada por um motivo totalmente injusto.
Joseane não poderia ter sido culpada pela fraqueza do Dilsinho. Sabrina se aproveitou da situação e deu um chute certeiro, conseguindo a eliminação da sua concorrente ao título de musa.

E atenção: Faltam 14 dias para o início do Big Brother Brasil 7 !!!!

segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

PÁGINAS DA VIDA

PÁGINAS DA VIDA

Olha, gente, devo confessar que desde O Clone não acompanhava uma novela. Bem, na verdade eu não exatamente acompanho Páginas da Vida, eu assisto de vez em quando (não todo dia); o que acontece é que comecei a acompanhar porque me encantou o drama da Nanda, do Léo e dos gêmeos no início.
Aliás, o núcleo da Marta é o que salva a novela. Eu assisto mais quando a cena é no núcleo da Marta ou com o Léo, porque quero saber como vai ser a aproximação dele com o filho, que é fofo!

Mas o Manoel Carlos já escreveu bem, lá nos anos 90. Adorei a novela Por Amor, por exemplo - tirando a Regina Duarte e filha, a novela era perfeita! Mas de uns tempos pra cá, é só decepção, escreve tanta cena sem conteúdo e capricha em certos tipos de cena pra ganhar audiência fácil.
Sim, estou falando das cenas de surra. Ou aquela cena tão divulgada da mulher que morreu no tiroteio, que foi mais merchand pra atrair ibope que outra coisa. Fico revoltada com esse tipo de apelação.

Agora mesmo Marta apanhou do marido. Em outra novela, a mulher apanhava de raquete e a filha levou surra do pai em público. Sinceramente, acho isso de um mau gosto terrível, assim como também acho que isso é assinar atestado de falta de competência, porque apela pra esse tipo de baixaria para levantar o ibope.

Engraçado que muita gente tem preconceito e se recusa a acompanhar o Big Brother porque diz que ali só tem baixaria e gente 'fazendo maldades', portanto é um programa que deseduca. E essas pessoas não perdem um capítulo de qualquer novela da globo.
Para mim, isso é uma inversão de valores. As novelas da globo é que são, desde a virada do século (!!!), o principal instrumento de baixaria e só ensinam e incentivam o que não presta. E as pessoas seguem mesmo. Não tem essa de 'o povo sabe que é novela' coisa nenhuma...


Outro fator que contribuiu muito para a queda de qualidade das novelas da globo foram os atores. É um tal de filho dessa, cunhado do diretor e por aí afora. Um bando de gente que não sabe atuar e, portanto, não convencem nos seus personagens, deixando a trama chata.

Vamos ver quem se salva nessa novela: Lília Cabral e Marcos Caruso (perfeitos) que carregam a novela nas costas; Max Fercondini, que está se mostrando um bom ator, segura bem e faz o papel de um cara legal; os 2 gêmeos, Tiago Lacerda, Tarcísio Meira, Natália do Valle, Daniele Winitts; Louise Cardoso, Tato Gabus e Buza Ferraz (mal aproveitados) e a Marjorie Estiano. Ponto! Acabou! Aliás, a garotinha com síndrome de Down, que trabalha diretamente com a Regina Duarte é milhões de vezes melhor que ela. Gosto também do 'Léo', mas nem sei o nome dele.

Mas o reeeesto do elenco é reeesto mesmo! O que são aquelas caras de espanto da Regina Duarte? E o pescoço quebrado, que parece meu cachorro quando não está entendendo alguma coisa?
Não tem estória que decole com tanta gente porre, sem talento e sem carisma.
O casalzinho de adolescentes bobocas, quem consegue assistir? O garoto já sabemos que entrou por QI, mas e a menina? Não tinham ninguém menos sem graça que ela pra contratar não? Nossa, que garota mais chata!

Não podemos esquecer também da irritante empregada submissa (mãe da Sandra), que mais parece aquele personagem do desenho animado "oh céus, oh vida, oh azar".
E o Edson Celulari, que largou a Ana Paula Arósio para ficar com a mãe, Sônia Braga? Dá pra acreditar?

Olha, pra assistir certos núcleos dessa novela, só mesmo levando como se fosse uma piada – de mal gosto, claro – porque certos absurdos ali, só rindo mesmo.
Vou parando por aqui, porque se fosse dizer tudo que penso dessa novela ia dar páginas e mais páginas sem fim...

PS: Espero que todos tenham tido um excelente Natal!!!

PS2: Faltam 15 dias para começar o Big Brother Brasil 7 !!!

domingo, 24 de dezembro de 2006

FELIZ NATAL !!!

FELIZ NATAL !!!
Desejo a todos vocês que dedicam um pouquinho do seu tempo a esse blog um
Feliz Natal!
Obrigada pela companhia de cada um de vocês!
Compartilho com vocês esse cartão de Natal que recebi do Sammy, que é um amor de pessoa.

Quero ver
Você não chorar,
Não olhar pra trás
Nem se arrepender
Do que faz.

Quero ver
o amor vencer
e se a dor nascer,
você resistir
e sorrir.

Se você
pode ser assim,
tão enorme assim
eu vou crer

Que o Natal existe
e ninguém é triste
que no mundo
há sempre amor.

Bom Natal,
um Feliz Natal,
muito Amor e Paz
pra você,
pra vocêêê!


Feliz Natal! Merry Christmas!

Feliz Navidad! Joyeux Noel! Buon Natalie!

PS: Vocês que já me desejaram Feliz Natal em outros posts, poderiam colar seus comentários aqui nesse do Natal? ;) rs... Beijos!

sábado, 23 de dezembro de 2006

FILMES DE NATAL


Para quem estiver a fim de curtir bem o clima de Natal, aqui vão algumas sugestões de filmes:

1. Milagre na Rua 34 (Miracle on 34th Street, 1994) – com Richard Attenborough, Elizabeth Perkins e Mara Wilson. O clássico filme de Natal!

2. Férias Frustradas de Natal (National Lampoon's Christmas Vacation, 1989) – Com Chevy Chase, Beverly D'Angelo e Juliette Lewis. Um clássico da comédia!

3. Esqueceram de Mim (Home Alone, 1990) – com Macaulay Culkin, Joe Pesci e Daniel Stern.

4. Esqueceram de Mim 2 – Perdido em N.Y. (Home Alone 2 – Lost in N.Y., 1992) - com Macaulay Culkin, Joe Pesci e Daniel Stern. Ainda mais natalino porque se passa em N.Y.

5. Um Natal Brilhante (Deck the Halls, 2006) – com Danny DeVitto e Matthew Broderick.

6. O Expresso Polar (The Polar Express, 2004) – com Tom Hanks.

7. Um Duende em N.Y. (Elf, 2003) – com Will Farrel e James Caan.

8. Um Homem de Família (Family Man, 2000) – Com Nicholas Cage e Téa Leoni.

9. Duro de Matar 1 e 2 (Die Hard, 1988 e 1990) – com Bruce Willis, Bonnie Bedelia e Reginald VelJohnson. Ué, por que não? Para quem gosta de filme policial e de ação e quer curtir a época de Natal ao mesmo tempo, é uma ótima pedida, afinal o filme se passa no Natal.

10. Um Natal Muito, Muito Louco (Christmas With the Kranks, 2004) – com Jamie Lee Curtis e Dan Aykroyd.

E não tão com o tema Natal, já que somente o início do filme se passa no Natal, minha homenagem especial a esse lindo romance:

11. Sintonia de Amor (Sleepless in Seattle, 1993) - com Tom Hanks e Meg Ryan. Lindo, maravilhoso, um dos meus filmes favoritos!

sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

AS NOVIDADES DO BBB7

E começaram as entrevistas com o Boni Filho para promover o BBB7. Bem, essa que ele deu para O Globo ontem não trouxe nenhuma novidade, na verdade. Foi só um merchand mesmo para atrair atenção pro BBB que já está para começar.

Boni Filho anda prometendo que a disputa no BBB7 será mais acirrada. Devo acreditar? Eles permitirão? Bial deixará os participantes à vontade para jogar? Conseguirão eles colocar na casa do BBB7 alguém como esses 2 MUSOS (!!!!) (rs...) das fotos que foram responsáveis pelo sucesso de suas edições?
Será que algum novo participante, depois das humilhações sofridas pelos jogadores do BBB5, ainda terá coragem de dar sua cara a bater e jogar bonito num BBB?
E o BBB6 foi considerado morno nessa entrevista. Quanto otimismo! O BBB6 foi é FRIO e insosso mesmo! Ou como diria o Fabrício do BBB2: "insonsso". hahaha!

Finalmente uma boa idéia: um participante poderá vetar a escolha do anjo. Só espero que as provas que elegem anjo e participante sejam limpas, sem manipulações.
Imaginem a situação: vai que a prova do anjo é limpa, aí Boni Filho não acha digamos 'propício' tal participante vencer a prova do anjo, vai e manipula a prova do veto. Ou vice-versa. Ou seja, esse tal 'veto' pode ser tranqüilamente mais uma arma de manipulação. Espero que não.

Quanto aos merchands, não tenho nada contra os BBBs usarem sabonete Albany, ganharem presentes da Azaléia, carros da Fiat e etc. Isso não interfere no jogo nem nas atitudes dos BBBs. Então pra mim está tudo beleza, nada demais.
O grande problema que me irrita é o merchand local, que significa trazer apresentadores de programas da globo de baixo ibope e cantores de jabá ou que não decolam do Fama. Esses 'visitantes' só vão lá atrapalhar o jogo porque entregam quem são os BBBs mais populares por suas atitudes para com os participantes, além de NOS encherem o saco, já que são geralmente pessoas chatas de programas mais chatos ainda.

Quanto ao tal programa Só para Maiores, já falei aqui mil vezes que sou totalmente contra, portanto nem vou comentar. Quem quiser ler, por favor, fiz um post intitulado Quartas no Tribunal, que está nos arquivos de Outubro.

Acho q esse ano Boni Filho está mesmo esperto. Nas outras edições, nessa época, já tinha vazado nomes de participantes e algumas informações sobre suas origens.
Parei pra pensar nesses 'vazamentos' que não aconteceram esse ano e me dei conta que no BBB5 e BBB6 os nomes que vazaram foram justamente de Natália e Mariana, respectivamente.

Natália já entrou no BBB5 como a musa de Boni Filho e até ganhou a primeira liderança acertando em cheio um número que, quem adivinhasse ou chegasse perto, seria líder; bem, a garota sortuda disse o numero exato!
Mas como Natália cometeu o "pecado mortal" de se juntar aos meus queridos Gê e cia, seu posto de musa foi retirado e ela passou a ser massacrada pelas edições.

Quanto à Mariana, creio que a memória de todos está muito fresca ainda pra lembrar a vergonha do posto de musa e quase vencedora do BBB6 sem mérito, portanto nem vou entrar em detalhes. Vou só lembrar que, por esta época ano passado, já sabíamos que haveria uma modelo pescadora intitulada versão morena da miss do BBB5.
Bem, se é proibido para o participante divulgar que vai entrar no BBB, realmente foi uma graaande coincidência que justamente as 'musas' pré-eleitas tenham sido divulgadas antecipadamente.

Se ainda não houve uma pré-divulgação de alguma musa até agora, creio que isso seja um bom sinal. Há 2 possibilidades: ou não haverá proteção pra nenhum participante específico, o que duvido mas não é impossível, ou a proteção será mais discreta visando nos enganar.
Mas se realmente houver um vencedor pré-eleito, descobriremos, porque não somos bobos e já estamos descolados quanto ao BBB, não é pessoal?

PS: E quanto ao número de participantes que subiu para 16, quem sabe 2 deles sejam mesmo atores que não estarão concorrendo ao prêmio e sejam colocados lá estrategicamente com o objetivo de fazer intriga com os verdadeiros BBBs?

quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

BBB5: A ELIMINAÇÃO DE NATÁLIA

Natália saiu da casa devido a um dos maiores golpes de traição do BBB. Depois de passar o programa inteiro querendo armar o paredão Jean e Pink, Alan resolveu trair suas amigas e, num voto neutro covarde, jogou sua amiga Natália no paredão.

Vocês podem argumentar: Ah, mas o Alan tinha o direito de mudar de lado porque estava namorando a miss. Sim, concordo plenamente. Ele tinha mesmo todo o direito.
Ele só não tinha o direito de mentir e enganar as meninas que o apoiaram desde o inicio do jogo. Ele deveria ter sido honesto e dito "olha, gente, não vai dar pra eu votar na Pink". Mas, ao contrário, ele não só confirmou a votação na Pink como também pediu até ajuda das meninas caso a Pink fosse líder, porque ele sabia que era o alvo dela.
E, no final das contas, deu uma bela rasteira nas suas antigas companheiras.
Por que ele não foi sincero? Seria mais honesto, e isso daria a chance das meninas - que sempre foram suas amigas e mereciam um mínimo de consideração - de se armar de outra forma.
E tenho certeza que, sendo amigas do Alan, e essas sim fiéis aos amigos, elas não teriam votado nele.

Devido ao voto neutro de Alan, Pink foi salva do paredão.
Mas a santíssima trindade não perdia nenhuma oportunidade de fazer média com o telespectador. Eles não se contentaram somente com o fato de terem conseguido colocar Natália no paredão, e resolveram dar seu show.

Depois das indicações, Jean e miss estavam aos prantos porque as meninas Blush TENTARAM emparedar Pink. Vejam bem, só porque elas TENTARAM... imagina se tivessem conseguido...
A produção perdeu a chance de fazer outra novela com diálogos mexicanos (como fez em Algemas da Paixão). Teria feito grande sucesso, porque o drama ali não era pouco e material tinha de sobra. Qualquer coisa era motivo para se fazerem de vítimas e derramarem lágrimas de crocodilo.

Mais tarde, não satisfeita, a santíssima trindade foi para o quarto zen jogar mais pragas nas meninas e Jean resolveu se fazer mais um pouco de vítima, pois ele provavelmente não deve ter achado que o show foi suficiente.
Eis que então surge Natália no quarto. Ela, que já estava de saco cheio, resolveu questionar o sofredor, no que a insuportável Pink decidiu se meter:


- Natália: "Jean, eu já deixei nas mãos de Deus, ele sabe o que faz".
- Pink: "Você faz jogo pra me colocar no paredão e diz que Deus sabe o que faz?". (Olha que santa!).
- Natália: "Nós podemos colocar no paredão, mas Deus é quem sabe a hora de cada um sair". (É... mais ou menos... Deus e a produção, né?).
- Natália: "Jean, o dinheiro aqui é o que menos me importa". (Natália queria se promover para seguir carreira artística).
- Jean: "Se você não tem gana pelo dinheiro, então você esta falando com outra pessoa que não tem gana pelo dinheiro!". (Hahahahahahhahahaha! Piada do século. Então porque ele deu a rasteira na miss na final, quando ele disse que ela poderia conseguir o dinheiro de outras maneiras? Imagina se ele tivesse gana por dinheiro o que não faria, hein?).

Natália, claro, foi eliminada.
No paredão seguinte, assim que a miss ganhou a liderança, a santíssima trindade estava reunida e Jean disse, como quem não quer nada, que se ele fosse líder – vejam bem, a miss era a líder – ele colocaria a Thati Rio no paredão para ela sentir o gosto. E ainda queria mais: ele adoraria um paredão Karla x Thati pras duas sentirem o gosto. Quanta santidade! Isso nem é combinação de votos, né?
E a miss indicou a Thati Rio pro paredão.

Jean cansou de repetir na casa que não estava lá para jogar. Se aquilo tudo que ele fez na casa não é jogo, e jogo IGUAL ao que a Mariana do BBB6 fez, então eu não sei o que é.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

BBB4: AS BARRAQUEIRAS

Marcela e Solange protagonizaram o maior barraco de todos os tempos de um BBB. Mas mesmo sendo barraqueiras, Mama e Sol tinham fãs; aliás muito mais fãs do que os bonzinhos e amigos eternos do BBB6. Viu como não adianta querer ser o que não é?

Marcela era muito carismática. Mesmo sendo contra ela porque torcia pela Ju, não tinha como eu não me divertir e rir muito com suas trapalhadas, isso é inegável.
O legal da Marcela era que ela estava ali para jogar. E ponto. Ela se despia de vaidade na casa para se preocupar com o jogo. Andava com aquela peruca vermelha toda desgrenhada e não estava nem aí; era uma graça.
Marcela não era como as fúteis que passam pelo BBB sem deixar marcas justamente porque preferem ficar o dia inteiro cuidando do cabelo, maquiagem e roupa sem se preocupar com o principal objetivo do BBB: interagir com os outros participantes.

Solange só não tinha mais fãs pelo seu modo de ser e sua completa falta de desconfiômetro e educação. Ela até começou bem no jogo, mas, à medida que ia vencendo os paredões que enfrentou - com pessoas mais odiadas pelo público que ela - foi deixando aflorar cada vez mais sua arrogância até que dançou, ficando em 4º lugar no BBB4, para mim uma das piores colocações de um BBB, só perdendo, claro, para os que saem nas 3 primeiras semanas.

O 4º lugar deve ser o pior trauma do BBB, não? O participante já viu tanta gente sair, já está sentindo o cheirinho do dinheiro, já está quase ganhando um carro, e de repente... sai da casa sem levar nada, do mesmo jeito que entrou.

Quanto às brigas, deveria ser obrigatório ter uma festa Mexicana em cada edição do BBB. Ela, definitivamente, chama barraco. A tequila é poderosa em mostrar os podres dos BBBs.


No BBB4, depois de já ter agüentado todo tipo de chateação, cantoria, voz irritante e provocação da Solange, Marcela não resistiu à tequila e botou pra fora tudo que estava sentindo.

Vale lembrar que já havia tido um pré-barraco na festa anterior, quando Marcela deu uma indireta para Solange, que relinchou muito até resolver se recolher no seu quarto de líder, onde ficou trancafiada sem poder curtir o resto da noite, perdendo até o beijo de Cida e Thiago, que ela teve que assistir por debaixo da porta, numa cena muito hilária que eu ri muito, por sinal.

Voltando à festa Mexicana, em pelo menos uma das coisas que Marcela disse para Solange, ela tinha razão. Solange era mesmo uma pessoa ignorante, que poderia ter aproveitado a convivência na casa para aprender um pouco de boas maneiras e cultura. Mas seu orgulho e arrogância eram tantos que ela não só recusou como também se ofendeu por Zulu e Juliana tentarem lhe ensinar.
O pior é que ela tinha orgulho de ser totalmente sem educação. "O pobrema é meu, a educação é minha!". É, pode até ser, mas o ouvido do telespectador também não é penico para agüentar tanta ignorância, assim como os olhos não agüentam ver tanta falta de higiene. O que era aquilo???
O BBB4 foi a edição que eu mais senti falta de poder controlar o som dos microfones porque queria dar um MUTE eterno na Solange.

Por falar em Solange, a entrada dela e do Zulu na casa foi bastante suspeita. Lá vou eu com meus Arquivos X. rs....
Em toda edição do BBB sempre há um casal de negros. No BBB4 nenhum havia sido selecionado. Se Solange e Zulu não tivessem vencido aquela votação para entrar na casa, não haveria nenhum negro.
Será mesmo que a globo is deixar de colocar negros nessa edição? Duvido muito. Ou será que já estava tudo certo para Sol e Zulu entrarem na casa? Mistééério...
Pelo menos, as pessoas com quem eles competiram para entrar na casa eram muito sem graça e sem carisma. Parece que eles "tinham" mesmo que ganhar. Muito suspeito...
Será que alguém aí está a fim de gastar dinheiro votando no casal que deve entrar na casa do BBB7, entre 6 concorrentes?

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

BBB3: A FORMAÇÃO DA 'MÁFIA DE CUECAS'

Jean Massumi é um grande estrategista, todos já estão cansados de saber isso. Todos também sabem, e ele mesmo já disse em entrevista que, quando ele entrou na casa do BBB3, ficou primeiro observando as pessoas para então decidir como deveria se movimentar no jogo.

Mas vendo a reprise do BBB3, pude ver que antes do Jean começar a articular qualquer esquema, Dhomini, Sabrina e cia já tinham o seu planejado, então coube a Jean organizar uma estratégia para combater o complô que já estava formado na casa, e não o contrário, como as edições quiseram nos fazer acreditar.

A verdade é que o BBB3 virou uma guerra dos sexos depois da eliminação da Joseane. Tanto as mulheres quanto os homens estavam se organizando para mandar alguém do sexo oposto para o paredão.

Inicialmente, Dhomini e os homens se organizaram para mandar uma mulher pro paredão (não lembro quem), mas os homens mudaram de opinião e decidiram mandar a irritante Juliana, já que o Dhomini era forte e podia fazer a casa se livrar da irritante ao vencê-la no paredão.
Taí! Foi aí que lembrei a origem da minha raiva pelo Dhomini: ele furou o esquema que ia nos livrar da presença da irritante Juliana logo na terceira semana! Eis aí a origem de tudo! Oh, God!

Bem, como eu ia dizendo, Dhomini não gostou da idéia de um paredão com a Juliana porque a achava forte, então, muito esperto, em vez de debater com os homens, o que ele fez?
Foi até as mulheres, entregou de bandeja a combinação dos homens de votar na Juliana de e, de quebra, ainda entrou no esquema das mulheres de votar no Marcelo.
No final das contas, nem todos os homens votaram na Juliana. Harry, por exemplo, votou na Viviane. O esquema do Dhomini com as mulheres funcionou e elas conseguiram eliminar o Marcelo.

E tem mais: no paredão seguinte, a "máfia" também ainda não votou junta. Cada um dos garotos votou em uma pessoa diferente. E olha que o Jean estava no paredão, hein... E Harry votou novamente na Viviane por afinidade.
Em compensação, Dhomini combinou votos com Sabrina, Elane e Viviane, mandando, assim, a Andréa pro paredão. Quem era a máfia aí, então?


Depois dessa, os homens não tinham outra saída a não ser combinar votos também. Se eles já sabiam que as mulheres estavam combinando votos com o Dhomini, eles iam fazer o que? Sentar e esperar ser formado o paredão de 2 deles até as mulheres conseguirem colocar toda a turma deles pra fora? Não dava, né?
Ou seja, a 'máfia de cuecas' foi formada para combater o complô do Dhomini com as mulheres, que conseguiu eliminar 2 jogadores em 2 paredões seguidos do BBB3.

Dhomini foi idolatrado e seus oponentes levaram o título de mafiosos (com direito até à música de O Poderoso Chefão) porque a 'máfia de cuecas' combinava votos claramente, estrategicamente, pensava no jogo, e isso é proibido na cabeça do povo brasileiro, como já foi dito aqui em um comentário.

Na entrevista do Marcelo para o programa "A Eliminação", ele disse que Dhomini era o espião das mulheres e que ele (Dhomini) jogou as mulheres contra os homens.
Depois dessa declaração, Fábio Júdice ainda teve a coragem de encerrar o programa dizendo: "Quem diria que o Jean se transformaria no grande diabo da casa?". Mas onde? Não seria mais certo dizer: "Quem diria que o Dhomini se transformaria no maior traíra da casa?"?

Pois é, o fato é que Dhomini arquitetou (e conseguiu) as saídas de Marcelo e Andréa da casa no 3º e 4º paredões, mas foi o Jean quem levou a fama de diabo, com direito à animação de rabinho mexendo e chifre!

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

E VIVA A LIBERDADE!

O BBB1 foi a única edição em que os participantes tiveram liberdade para fazer o que quisessem e quando queriam sem serem julgados.
Vocês acham que se a Leka tivesse participado do BBB5 ou BBB6 ela conseguiria ter sido espontânea como foi no BBB1? Imaginem a novelinha que teriam feito para ela nas edições... Vocês i
maginam o quanto o BBB1 teria perdido a graça se a Leka tivesse sido tolhida da liberdade dela?

É essa espontaneidade que o BBB vem perdendo ao longo das edições.
Leka ficou com Bruno, um cara que ela não gostava, porque tinha bebido, e depois se arrependeu. Em outro episódio, numa das festas, ela bebeu tanto que acabou caindo nua, sem noção do que estava acontecendo, e foi ajudada pelo Bambam.

Acho que o bial deixava o povo mais à vontade no BBB1 porque ele tinha que se preocupar mais em controlar os foras que a Marisa Orth dava nos programas ao vivo, aí ele esquecia de perturbar a cabeça dos BBBs. Só pode ser isso! Hahahaha!


Vejam bem, não estou condenando a Leka de jeito nenhum. Expus esses fatos porque quero comparar com outra pessoa: Thaís do BBB6.

A pobre Thaís não teve a mesma sorte da Leka. Por muuuuito menos, foi humilhada pelo bial (é com minúscula mesmo) porque ele simplesmente a detestava. E, por culpa dele, o BBB6 se tornou pior ainda do que já era.
Ora, o BBB6 era a pior chatice do mundo, onde não acontecia NADA.
A única diversão que tínhamos era ver a Thaís esquecer as beatices nas festas depois que bebia e virar uma pessoa bacana, alegre, espontânea, que dançava bem e que não escondia o tesão pelo Iran.
Depois de humilhada pelo bial, Thaís morreu para as festas: nunca mais bebeu nem se divertiu em festa nenhuma.
Outro dia , assistindo a uma reprise do BBB2, vi a saída do Jefferson. Bial, em toda sua arrogância, ao anunciar a saída do Jefferson num daqueles discursos chatos, disse que a testosterona o levou à eliminação e que ele (bial) achava que o público não teria perdoado a transa do Jefferson com a Tarciana e que, por isso, o Jefferson foi eliminado.

Ora, por mais que tenha sido essa a razão da eliminação do cara, o bial não tem que falar isso no programa. Isso coloca na cabeça das pessoas que estão assistindo - principalmente o povo que tem cabeça fraca - a idéia de que transar no BBB (por exemplo) é errado e numa próxima edição, se isso ameaçar acontecer, o participante deve ser eliminado sem dó nem piedade.

Isso é só um exemplo que acontece com outras ações que o bial condena. Alias, BBB é programa de adulto, mas o bial parece não saber. Acho que ele fica regulando os participantes porque o filho dele assiste. Ora, manda o menino ir dormir porque BBB não é programa para criança! Dizem até que o Marcelo D2 foi chamado para cantar na final do BBB5 porque o filho do bial é fã dele... a que ponto chega a coisa...

No BBB5, então, os exemplos são inúmeros. Vou apenas citar dois:
Numa das reprises, vi o Sammy dizer numa conversa - não lembro com quem e nem as palavras exatas dele - que ele lutou para ganhar a última liderança porque sabia, pelo modo que o bial se dirigia aos participantes e pelas visitas da casa, que davam muito mais atenção a uns participantes que aos outros, que ele não teria a mínima chance se não fosse líder e seria eliminado na certa.

O outro fato é uma entrevista do bial pro Fábio Júdice no dia da final do BBB5, em que ele diz que o fato do Jean ter se tornado vencedor se devia ao povo brasileiro, que mostrou que era ético e que respeitava as diferenças por ter feito de J.W. um vencedor.

Epa! Epa! Epa! Respeito às diferenças? E o bial sabe o que é isso??? Ele é o próprio exemplo de desrespeito às diferenças! Não respeita os participantes que rezam numa cartilha diferente da dele e, achando isso pouco, ainda usa sua influência para prejudicá-los no jogo.

E outra coisa: eu torci pelo Rogério e detesto o J.W. Isso quer dizer que não sou uma pessoa ética??? E que não respeito as diferenças??? Foi isso que você quis dizer, bial?

E mudando de assunto... o que é aquela voz narrando os compactos do BBB1? Será que precisamos de narrador para entender o que nossos olhos estão vendo? E são narrações poéticas, fazendo rima! Hahahaha! Que ridículo! Parodiando o ADM do BBB Lua: é o padrão globo de qualidade, minha gente!

domingo, 17 de dezembro de 2006

OS CASAIS LEGAIS DO BBB

Não sou como a maioria dos viciados em BBB – e eu me incluo como viciada – que acha que toda edição obrigatoriamente tem que ter um casal. Até porque penso que muitos casais que se formam no BBB têm o único objetivo de fazer média com o público para se dar bem no jogo, e aí a coisa não fica natural; pelo contrário, fica chata.

Mas teve um casal que achei lindo e me diverti com suas idas e vindas no relacionamento conturbado: Claro, estou falando de Juliana e Dourado.
O que é aquele Dourado, pelamordedeus? Juliana, sem dúvida, é uma garota de sorte. Pena que não deu certo, porque os dois tinham uma bela química.
Mas também, né, com tanta gente em volta urubuzando o relacionamento, só com muito sal grosso a coisa vingaria.

Primeiro, a Argentina botava olho gordo, não se conformava e ficava jogando charme pro Dourado na cara da Ju. Por isso que digo que a Ju é elegante. Se fosse eu no lugar dela, sei não o que eu teria feito com aquela Argentina abusada.


Depois os amigos o Dourado, que não gostavam da Juliana, ficavam no ouvido dele tentando convencê-lo a cair fora e lembrando constantemente da namorada dele que estava aqui fora vendo tudo.

Mas o pior de todos, que deixou os outros urubus no chinelo, foi o tal coveiro. Deslumbrado pela beleza do Dourado e empolgado com a amizade, morria de ciúmes dele com a Juliana. Pode? Será que ele acreditou que o Dourado daria mole pra ele se não fosse a Ju? Hahahahahaha!!!

O legal de ver o relacionamento desse casal era, principalmente, que eles não ligavam para o público. Quando decidiram terminar, não pensaram se isso diminuiria sua popularidade, pensaram apenas no que era melhor para eles dois.
E que jogo de sedução era aquele? O jogo deles de dar comidinha na boca era mais caliente que um beijo.

Outro casal legal, esse bastante divertido, era Thyrso e Manu. Vou confessar que eu adorava e me divertia muito com o triângulo amoroso que eles formaram com o Fabrício.

Eu torcia para o Thyrso, Manu e Cida no jogo, mas também adorava o Fabrício, achava o cara muito hilário.

Algemas da Paixão, a primeira novelinha feita no BBB, era 10. Sei que os fãs do Thyrso vão querer me matar porque eles acham que queimava o Thyrso. Mas eu vou dizer que não concordo.
Na época do BBB2, eu não comprei o ppv, acompanhava somente pela edição da globo, que não era tão manipulada quanto hoje em dia, e adorava o Thyrso. Eles tiveram uma boa sacada ao colocar aquelas dublagens mexicanas para fazer o 'drama'.

Acho que essa novela foi uma idéia despretensiosa, mas quando eles sacaram que esse caminho fazia sucesso, aí danou-se! Resolveram que fazer do BBB uma novela era a fórmula do sucesso, a melhor maneira de manipular o telespectador, mostrando a eles quem deveriam ser os mocinhos e bandidos do BBB, não permitindo que o público decidisse por si só.

E, finalmente, um casal que tinha tudo pra ser legal foi desfeito bem rapidamente por falta de personalidade dos dois e medo de serem julgados por todos.

Estou falando de Roberta e Saullo. Se bem que acho que quem saiu ganhando nesse rompimento foi a Roberta, que é uma pessoa muito bacana para ficar com um cara bobo que se deixa manipular e usar.

sábado, 16 de dezembro de 2006

JULIANA DO BBB5: ELIMINADA OU NÃO?

Nos comentários sobre o post Anjos ou Demônios surgiu a discussão sobre o primeiro paredão do BBB5. Afinal, será que Juliana foi mesmo eliminada pelo Jean? Não parece ser o que os números indicam. E nem os acontecimentos.
Não estou afirmando nada, até porque não tenho provas, mas, como muita gente, desconfio daquele paredão e das circunstâncias que o cercaram. Acho que vou chamar o Mulder para desvendar esse grande mistério digno de um Arquivo X. rs...

Tudo começou no dia da votação. Juliana, que fazia parte da tropa, escolheu com quem queria ir pro paredão: Jean. Vejam bem, não foram Rogério e P.A. que escolheram o adversário da Ju, como o bial quis nos fazer crer ao dizer que a indicação foi por homofobia dos rapazes. Como pode ter sido homofobia, se quem escolheu foi a própria emparedada, uma mulher?

Ao chamar as pessoas para votar, lembro muuuuuuito bem (como se fosse hoje), que o bial fez questão de chamar os membros da tropa de um por um, em seqüência, para salientar e chocar mais os votos seguidos no Jean.
E não foi só isso! Ele falou no confessionário com os membros da tropa de maneira muito grosseira, como se estivesse passando um pito e pedindo satisfação. Tudo isso para influenciar o telespectador.

Ora bolas, eu exijo respeito. Paguei pelo ppv (que é caro) e assisto às edições pela globo, que são patrocinadas pelos anunciantes de acordo com o número de telespectadores; como sou um deles, indiretamente pago também pela transmissão na globo. Isso sem contar o site do BBB na Internet...
Se a globo lucra com o Big Brother, ela tem que demonstrar respeito por todos que assistem e tratar os jogadores com imparcialidade, porque todos ali têm torcedores que assistem e FINANCIAM o programa. Eles não têm que privilegiar ninguém, e muito menos prejudicar outros.

Bem, voltando ao assunto: o bial foi grosseiro e julgou a tropa no programa ao vivo, o que influenciou a votação.Mesmo assim, Juliana estava bem à frente do Jean na votação. Ela era a participante do BBB5 que tinha a maior popularidade, lembram?

Pois bem, a maior questão nessa dúvida é: no dia da primeira eliminação, terça-feira, no início do programa, bial anunciou que já havia mais de 5 milhões de votos. No site do Terra, link passado para mim pela comentarista Sonia (http://exclusivo.terra.com.br/bbb5/interna/0,,OI456770-EI4444,00.html), podemos ler a informação que, durante o programa, a votação estava em 6 milhões de votos.

No final do programa, ao fazer o "discurso" do eliminado, bial diz que o programa iniciou com 70% de votos para o Jean sair, mas que durante o programa ele reverteu o quadro, e Juliana acabou eliminada com 50,49% dos votos.

É aí que está a maior questão: Se a votação estava em mais de 5 milhões no início do programa e terminou em 7 milhões (segundo o comentarista def.bbb), não havia número de votos suficientes para a Juliana subir de 30% para 50,49% de rejeição.

Façamos as contas: Juliana tinha 30% de rejeição do total de 5 milhões de votos, o que significa que ela tinha 1.500.000 (um milhão e quinhentos mil) votos para ser eliminada. Ao ser eliminada, tendo chegado a votação ao número de 7 milhões de votos, a rejeição de Juliana chegou a 50,49% desses 7 milhões, o que significa 3.534.300 votos (mais de 3 milhões e meio de votos). Isso quer dizer que, durante o programa, a quantidade total de votos aumentou em 2 milhões e Juliana recebeu mais 2.034.300 votos (mais de 2 milhões de votos) !!!

Essa é uma conta feita por cima porque não tenho os números exatos, mas significa que Juliana recebeu mais votos que o total! Ou que, pelo menos, ela recebeu TODOS os votos dados durante o programa. Será que depois de ter liderado a votação com 70% de aceitação ela não teve ninguém que votasse a favor dela (contra o Jean)?

Bem, pelo menos eu votei a favor dela. Alias, foi o último paredão de BBB que eu perdi meu tempo votando. Então, cadê meus votos? Não foram computados? Ou se perderam no caminho?

Outro fato: Não podemos esquecer da campanha intensa pelo homossexualismo que foi feita na globo nesse período de 2 dias do paredão (entre domingo e terça). Até o Fantástico disse que o Rio de Janeiro era uma cidade gay! Hahaha! A que absurdo chegamos para convencer o público numa simples votação de BBB!

Cidade gay é São Francisco, ô pessoal do Fantástico. Lá tem até uma rua – Castro Street – onde o comércio é todo gay. Até cinema gay tem. E todas as lojas naquela rua têm o símbolo do arco-íris gay na vitrine. Isso é cidade gay, não o Rio de Janeiro. Poupem-me. Sei disso porque já fui fazer um curso de inglês em S.F. e visitei essa rua e vi a liberdade que os gays têm na cidade, muito diferente do que é no Brasil.

Só mais um pequeno detalhe: a Juliana vivia reclamando da produção do BBB. Dizia que, quando foram fazer as filmagens na casa dela, queriam que ela mostrasse o quarto dela, que mentisse que ela morava na casa com a mãe. Ela abriu muito a boca para dizer que a produção fez um vídeo de apresentação mentiroso, que não representava bem a realidade dela.

E quem muito fala na casa do BBB... Vide exemplo da Roberta, que disse que conhecia uma repórter da globo que estava cobrindo a saída dos BBBs do hotel e dava tchauzinho pra ela disfarçadamente...

E é isso. Essa é a história do vencedor que foi sem nunca ter sido (parodiando a novela Roque Santeiro). Tirem suas conclusões. Suspeitas há muitas, mas certeza, infelizmente, não há.

sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

REPRISES: DJAIR E DJAIRO NO BBB6

Quem não lembra dos gêmeos do BBB6? Djair e Djairo foram selecionados para participar da prova do anjo e passaram quase uma semana na casa do BBB6, concorrendo a 20 mil reais. Nada mal, hein?
Só um deles entrava na casa de cada vez, a troca sendo feita no confessionário, e os BBBs não sabiam que eles eram duas pessoas diferentes. O primeiro BBB que descobrisse ganharia imunidade no paredão daquela semana; se ninguém descobrisse, os gêmeos embolsariam 20 mil reais.

Claro que os participantes do BBB6 não descobriram... esperteza não era o forte ali.

Os gêmeos foram hilários. Lembram da marca deles? "é isso que o povo quer, é disso que o povo gosta".

Eles representaram alguns dos raros momentos bons do BBB6 e, de quebra, ainda serviram para desmascarar mais um pouco a santa pescadora-polvo para o público. Quer melhor que isso?

Eu acredito que eles já entraram com a tática de dar em cima de uma das mulheres e arranjar confusão; assim, eles poderiam ficar isolados do grupo sem muita comunicação e com menores chances de serem descobertos. Bela tática.

O que eu não sei se vocês lembram é que a pescadora-polvo não foi o primeiro alvo do Djair. Ele investiu primeiro na Thaís, só que ela não deu mole pra ele.
Com muita educação e classe, ela deu uma gargalhada, foi simpática e deixou claro que não estava a fim. Essa investida e diálogo não duraram 5 minutos. Lembro que o Iran ficou todo enciumado...rs...

Como não obteve sucesso com a Thaís, Djair partiu para a donzela-polvo. Acredito que a investida durou mais de uma hora (!!!!!!). Ele abraçava, ela ria e dizia "nããão" como quem diz "vem, vem", então o cara viu que ali conseguiria o que não conseguiu com a Thaís.
O engraçado é que, depois de tanto falar não, a polvo ainda aceitou ir sozinha pro quarto com o cara. Quanta ingenuidade, gente! Tadinha...

Depois de dar bastante material para a edição fazer dela a santa sofredora atingida por mais um participante malvado, ela então resolveu ir chorar e fazer seu teatrinho de vítima mais uma vez pros outros BBBs para completar a trama.

Eu penso que realmente os BBBs mereceram serem passados para trás pela polvo. Nem com 2 acontecimentos similares (Saullo e Djair) eles perceberam que ela armava as situações para sair como injustiçada na fita.
Será que eles não sacaram que era muito estranho a polvo se meter em mais uma confusão por homem? Enfim, em vez de desconfiar dela, resolveram julgar o gêmeo, e assim, além de passarem por bobos, ainda perderam a chance de serem imunizados naquela semana.

Uma das poucas diversões que tivemos no BBB6 foi ver os gêmeos fazerem os BBBs de bobos. Os BBBs ficaram tão preocupados em salvar a reputação da donzela-polvo - que agia como se tivesse sido molestada pelo Djair - que isso atrapalhou o convívio deles com os gêmeos e tirou o foco de atenção dos gêmeos em particular para uma situação específica.

Djair e Djairo colocaram os ingênuos do BBB6 no bolso.
Na minha opinião, em vez dos gêmeos terem ido embora da casa, a produção deveria ter mandado a pescadora-polvo e Carlão Bobão no lugar deles, afinal essa dupla de malas não faria a menor falta.
Já Djair e Djairo fariam a maior diferença no lugar deles: não teríamos mais que ver polvo e Carlão bobão na tv, o que seria um alívio, e diminuiria (um pouquinho) o clima de hipocrisia e de te-amo-de-paixão-meu-amigo-do-coração na casa.
Já pensaram que máximo teria sido essa troca?

Do comentarista J.B.L: "pra quem gostou vem no próximo um casal fajuto. atores preparados para zoarem com os participantes."

Olha, eu confesso que já tinha pensado nessa possibilidade. 16 participantes é muita gente. E eles têm a obrigação de fazer um BBB7 com muita ação, então, pra garantir, nada melhor que atores que não estejam concorrendo ao prêmio, e que estejam lá só para bagunçar com os BBBs, mais ou menos como fizeram com os gêmeos no BBB6. Quem sabe?

quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

ANJOS OU DEMÔNIOS?

Já pensou se você se inscrevesse para o BBB e fosse chamada(o) para a primeira entrevista? E depois dessa entrevista ficasse entre os 40 selecionados, naquela expectativa, ao mesmo tempo tão perto e tão longe da casa do BBB?
E já pensou se você passasse por toda essa peneira e se tornasse um BBB? Ficaria feliz? Deve ser um estresse e uma luta conseguir passar por toda essa seleção, hein?

Então imagina que você agora é um BBB, está trancafiada(o) no hotel, prestes a entrar na casa. Imaginou?
Agora responda: Você está indo participar do BBB para tentar ganhar 1.000.000 (um milhão!!!!) de reais ou para fazer amigos do coração?
Outra pergunta: Você se sentiria bem ou mesmo conformada(o) em ter que sair da casa na 1ª semana? Não, né? Que tática então você usaria para evitar ser votada(o) na 1ª semana? O que você preferiria: combinar votos ou se fazer de vítima e chorar, se fazendo de injustiçada(o) que não sabia que estava ali para ser votada(o)?

Afinal, você acha que tem gente que entra num BBB pensando que aquilo é uma colônia de férias onde eles vão fazer amizades sinceras, e que eles consideram essas amizades recém feitas mais importantes que o premio de um milhão? Você acredita nisso?

Bem, eu não acredito. E foi por isso que eu jamais caí na conversa de Jean Willis e Pink. Ao contrário da imagem de santos que eles quiseram passar, eu acredito mesmo que eles foram os demônios. Sim. Não é o demônio que se faz de bonzinho e amigo para conquistar os ingênuos e fazer maldades? E ele não lança suas maldades e maledicências contra os outros enquanto se faz de bonzinho? Foi isso que eu vi durante o BBB5 inteiro.

Numa das brigas mostradas nos flashes da reprise, há um diálogo muito interessante entre Natália e Pink.
Pink, chocada com a indicação de Jean ao paredão pela Thati Rio, está aos prantos, dizendo que dinheiro nenhum no mundo pode comprá-la para fazer aquilo (qual o motivo da revolta, afinal? quem a Pink queria que a Thati indicasse? A Natália ou Aline?).
Natália então pergunta o que a Pink está fazendo lá na casa do BBB se não é pelo dinheiro. Pergunta também se a Pink foi lá para se promover, justificando que ela, Natália, foi lá para se promover.
Pink responde que não foi lá nem pelo dinheiro (!!!!!!!) e nem para se promover (!!!!!!!).
Cuma? Natália, muito sabiamente: "Então o que você veio fazer aqui, se não é pelo dinheiro e nem para se promover?". Na lata! Foi por isso que eu virei fã da Natália.

Pink e Jean enganaram meio mundo com seu jogo sujo. Eles foram os BBBs que mais jogaram em todas as edições. Por que eu considero o jogo deles sujo? Porque eles jogaram para enganar o PÚBLICO, e isso eu não perdôo, detesto que tentem me fazer de boba.

Eu adoro ver jogo no BBB, mas jogo entre os participantes e não dos participantes para o público. Me divirto vendo armações de votos e tudo mais que valer para os BBBs tirarem o deles da reta. Mas armação pra cima de mim, querendo me enganar, eu não admito.

Jean fazia o maior teatro para o público. Qualquer coisinha que acontecia, ele já se fazia de chocado com a situação, de vítima, de não interessado no dinheiro. Se dizia amigo de infância de Pink, que a amava, mas a verdade é que a usou durante todo o BBB5.

No episódio do carnaval na Sapucaí, não quis levar Pink de propósito, para ela não aumentar a própria popularidade e ofuscá-lo. Quando ele não precisou mais da Pink, começou a provocá-la, perturbar sua paciência sutilmente, fazendo e falando coisas que sabia que iriam fazê-la explodir de raiva e brigar com ele, tornando-se vilã. E o Jean, claro, como sempre, chorava e aproveitava para se queixar da Pink para os outros, aproveitando a deixa para destacar muito bem os defeitos dela para o público.
Realmente um mestre, só que na arte da maldade e frieza, ao contrário do que suas lágrimas queriam mostrar. Pink, que se achava muito esperta, foi extremamente burra e caiu na armação do seu amiguinho como uma pata. E se ferrou. Bem feito! Já foi tarde. E a tropa? Rogério, garoto saudável, inteligente, feliz, foi pro BBB5 jogar. Não é um jogo? O cara é competitivo, foi penta-campeão de karatê (ou judô, não lembro). Com muito bom humor, ele jogou e fez amigos. Foi crucificado sem ter falado um décimo das maledicências e das pragas que Pink jogou nele e nos seus amigos. O jogo não o amargou, como aconteceu com Jean e Pink.

Rogério se divertiu muito na casa, apesar das humilhações sofridas pelo próprio apresentador do programa, que logo no primeiro paredão foi super grosso com todos que votaram no Jean. Mesmo perdendo todas as provas de líder e com tudo contra eles (inclusive o apresentador), Rogério e sua turma mantinham o bom humor e procuravam se divertir. Já imaginou se Jean e sua turma perdessem as provas do líder do jeito que a tropa perdeu? Imaginou o escândalo, o chororô e as maledicências que diriam?

Você prefere assistir a gente divertida, bem humorada, que faz trapalhadas que divertem ou prefere gente mal-humorada, rancorosa, que só sabe chorar e a diversão é zero? Pois é, a globo soube muito bem manipular o público para que eles se sensibilizassem com o "sofrimento" dos verdadeiros demônios da casa e execrassem os que faziam a verdadeira diversão e que foram, esses sim, amigos. Foi por isso, repito, que o BBB6 fracassou. Durante o BBB5 eu já tinha dito que o BBB6 seria manipulado e que todos iriam querer ser santos para não serem crucificados pelas edições e pelo público.

E o que aconteceu? Os participantes estavam travados, com medo de se expor e serem julgados nas edições e odiados pelo público. Quem pode condená-los? Eu também ficaria apavorada. E ainda tentaram nos empurrar uma musa horrenda, sem carisma, simplesmente porque pensaram que o público se deixaria manipular da mesma forma que se deixou manipular facilmente no BBB5. Simples assim.

Correção: De acordo com as informações da Carol BH/MG e do anônimo, a briga da Natália com a Pink aconteceu no paredão Rogério X Sammy, e não na indicação do Jean pela Thati Rio, como eu escrevi. Desculpem eu ter confundido.

Blog Widget by LinkWithin