A sexta edição do Big Brother Brasil foi a pior de todas disparada. Tá bom, eu sei que não estou falando nenhuma novidade, mas Carlão, Thaís, Iran, semi-monge, pescadora-polvo e mais alguns pensavam o contrário.
Eles pensavam estar abafando, diziam abertamente e cheios de orgulho que o BBB6 estava sendo a melhor de todas as edições porque eles eram gente boa, não jogavam, rezavam fervorosamente e não faziam barraco! Hahahaha!
Com isso, faziam papel de bobos na telinha do nosso ppv, nos proporcionando muitas gargalhadas (bem, pelo menos isso, não?).
Que peninha deles quando saíram, sentiram a triste realidade e viram que as coisas não eram nem um pouco como eles tinham imaginado.
A prova é que ninguém virou musa, ninguém virou destaque e nenhum deles se sobressaiu durante o ano de 2006. E não vale dizer que a pescadora-polvo conseguiu destaque e contrato na globo por puro talento e carisma porque todos estão cansados de saber que não foi esse o motivo.
Aliás, acredito que o fato de não ter havido nenhuma musa e nenhum destaque no BBB6 ajudou bastante a não deixar a miss do BBB5 ficar pra trás na preferência do público. Ela teve muita sorte do BBB6 ter sido ruim.
Houve duas falhas terríveis da produção no BBB6: a primeira foi chamar a pescadora-polvo para o BBB6 e querer empurrá-la como musa a qualquer preço, com direito a namoradinho pré-estabelecido e tudo.
Esses 2 fatos, somados a um terceiro que já vou explicar, foram a causa do fracasso do BBB6; os outros motivos apenas somaram-se a esses para fazer da sexta edição a mais odiada de todos os tempos.
Bem, a 3ª causa do fracasso do BBB6 já cansei de falar, e quem já cansou de ler vai querer me matar de tanto que eu repito! Rs...
É isso mesmo... foi o BBB5. Foram as edições condenando o jogo e incentivando o "se fazer de santo e vítima", mas também foi principalmente o público que aprovou essa atitude da produção do programa, porque se o público tivesse sido contra desde o início, eles teriam parado e procurado um outro rumo "novelístico" para dar ao BBB5. Portanto, a culpa maior é mesmo do telespectador que aplaudiu.Eu já cantava essa pedra desde que o BBB5 estava no ar, mas ninguém me ouviu...
|