Nenhum participante do BBB2 fez tipinho para nós ou para sair bem na fita, e isso é algo que valorizo muito.
Todo mundo se mostrou como é e agiu livremente sem pensar dez vezes antes. E ninguém disse que amava ninguém de paixão!!! Olha que maravilha!!! Hahahahaha!
Liguem não, tenho trauma desse tal te amo de paixão porque me lembra os 2 mais insuportáveis do BBB6; não preciso citar aqui, né, senão estrago o post...rs...
É... o BBB2 pode não ter tido muito barraco, mas em compensação teve o segundo maior barraco da história do BBB: o bate boca da Tina com os meninos, depois dela ter bagunçado todas as roupas deles, esvaziando gavetas e jogando tudo pra cima; e claro, sua posterior e inesquecível cena batendo panelas pra irritar o pessoal da casa.
Eu lembro que detestava a Thaís, o Moisés, a Tarciana e o Jefferson. Do Jefferson eu lembro que ele era bem grosso com as pessoas sem motivo e muito antipático.
Mas quanto aos outros três, assistindo às reprises do BBB2, não consigo sentir raiva deles e nem lembro porque eles me irritavam tanto.
Ta certo que o BBB2 tem as mais curtas reprises, sem muitos detalhes. Mas a Thaís, por exemplo, eu lembro que me irritava quando queria imitar a Anita (da minissérie) cantando aquelas músicas francesas ou românticas em geral e se fazendo de santa abraçando e pedindo colinho da rapaziada.
Quer dizer, se enroscando nos meninos mesmo... Mas agora eu penso que, ao contrário das outras mulheres que queriam se fazer de menininhas ingênuas nos outros BBBs, a Thaís era realmente uma menina, tinha só 19 anos na época, então tenho que dar um desconto.
Sei que ela não era tão ingênua, mas comparando com as das outras edições que tinham pelo menos 25 anos, dá pra perdoar.
Vendo agora as reprises, só o que percebo é uma garota educada que, mesmo levando foras e patadas (principalmente da Cida), agüentou educadamente e não foi grossa com ninguém.
Coitada, que mico essa entrevista! Ela deve se arrepender até hoje de ter se permitido ser entrevistada, já que Rodrigo e Thaís estão firmes e fortes há uns 4 anos, mais ou menos.
Olhem só que mico as declarações da ex do Rodrigo: "A Thaís é uma menina bem imatura. Eu conheço o Rodrigo, por isso não tenho ciúme. Tô me preocupando com isso não." Putz! Coitada, pensou que o sacrifício estava valendo a pena e que iria desfrutar dos 500 mil depois, mas morreu na praia e nunca viu a cor do dinheiro, já que perdeu o namorado pra Thaís, a imatura que ela pensava não ser capaz de lhe tomar o namorado.
Como o BBB2 foi uma edição leve, pude rir muito com certos comentários, principalmente do Fabrício, que era uma figuraça que eu gostei muito, apesar dele ser oponente da Cida, Thyrso e Manu, que eram os BBBs pra quem eu torcia.Bons tempos do BBB2! O Fabrício imitava gay sem ser amaldiçoado pelos participantes da casa ou pelos comentaristas que se tornaram posteriormente fãs do santo que se achava Deus do BBB5. Lembro que na época do BBB5 era pecado mortal na net fazer qualquer comentário que não fosse politicamente correto a respeito dos gays.
E Fabrício era hilário imitando gay. Muita gente até aposta que ele seja mesmo gay, mas eu acredito que não. Conheço homens gays, já trabalhei num lugar em que havia muitos tipos bem variados, e Fabrício definitivamente não é gay.
Fabrício também era tido como a cobra do BBB2, por comentários como esses montados em cenas hilárias do Fabrício falando mal do Thyrso:
- "Eu nunca vi ele pegar numa vassoura!" – daí aparece a cena do Thyrso varrendo.
- "Eu nunca vi ele lavar uma panela!". – aparece a cena do Thyrso lavando uma panela.
- "Ele não faz nada!" – daí aparece a cena do Thyrso limpando o espelho do banheiro.
- "E ainda faz uma sujeira danada quando cozinha!" – aparece a cena do Thyrso arrumando a cozinha.
Aí vem a Tarciana e arremata: - "E pra que aquele arroz todo sofisticado? Fica horrível misturando com a comida". – e aparece a cena dela dizendo pro Thyrso que tudo que ele faz fica ótimo.
Gente, vendo essas cenas só me dá vontade de rir muito! Acho que é saudade mesmo de ver um BBB autêntico e sem hipocrisia com o telespectador. Será que um dia o BBB voltará a ser assim?