quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

BBB5: A ELIMINAÇÃO DE NATÁLIA

Natália saiu da casa devido a um dos maiores golpes de traição do BBB. Depois de passar o programa inteiro querendo armar o paredão Jean e Pink, Alan resolveu trair suas amigas e, num voto neutro covarde, jogou sua amiga Natália no paredão.

Vocês podem argumentar: Ah, mas o Alan tinha o direito de mudar de lado porque estava namorando a miss. Sim, concordo plenamente. Ele tinha mesmo todo o direito.
Ele só não tinha o direito de mentir e enganar as meninas que o apoiaram desde o inicio do jogo. Ele deveria ter sido honesto e dito "olha, gente, não vai dar pra eu votar na Pink". Mas, ao contrário, ele não só confirmou a votação na Pink como também pediu até ajuda das meninas caso a Pink fosse líder, porque ele sabia que era o alvo dela.
E, no final das contas, deu uma bela rasteira nas suas antigas companheiras.
Por que ele não foi sincero? Seria mais honesto, e isso daria a chance das meninas - que sempre foram suas amigas e mereciam um mínimo de consideração - de se armar de outra forma.
E tenho certeza que, sendo amigas do Alan, e essas sim fiéis aos amigos, elas não teriam votado nele.

Devido ao voto neutro de Alan, Pink foi salva do paredão.
Mas a santíssima trindade não perdia nenhuma oportunidade de fazer média com o telespectador. Eles não se contentaram somente com o fato de terem conseguido colocar Natália no paredão, e resolveram dar seu show.

Depois das indicações, Jean e miss estavam aos prantos porque as meninas Blush TENTARAM emparedar Pink. Vejam bem, só porque elas TENTARAM... imagina se tivessem conseguido...
A produção perdeu a chance de fazer outra novela com diálogos mexicanos (como fez em Algemas da Paixão). Teria feito grande sucesso, porque o drama ali não era pouco e material tinha de sobra. Qualquer coisa era motivo para se fazerem de vítimas e derramarem lágrimas de crocodilo.

Mais tarde, não satisfeita, a santíssima trindade foi para o quarto zen jogar mais pragas nas meninas e Jean resolveu se fazer mais um pouco de vítima, pois ele provavelmente não deve ter achado que o show foi suficiente.
Eis que então surge Natália no quarto. Ela, que já estava de saco cheio, resolveu questionar o sofredor, no que a insuportável Pink decidiu se meter:


- Natália: "Jean, eu já deixei nas mãos de Deus, ele sabe o que faz".
- Pink: "Você faz jogo pra me colocar no paredão e diz que Deus sabe o que faz?". (Olha que santa!).
- Natália: "Nós podemos colocar no paredão, mas Deus é quem sabe a hora de cada um sair". (É... mais ou menos... Deus e a produção, né?).
- Natália: "Jean, o dinheiro aqui é o que menos me importa". (Natália queria se promover para seguir carreira artística).
- Jean: "Se você não tem gana pelo dinheiro, então você esta falando com outra pessoa que não tem gana pelo dinheiro!". (Hahahahahahhahahaha! Piada do século. Então porque ele deu a rasteira na miss na final, quando ele disse que ela poderia conseguir o dinheiro de outras maneiras? Imagina se ele tivesse gana por dinheiro o que não faria, hein?).

Natália, claro, foi eliminada.
No paredão seguinte, assim que a miss ganhou a liderança, a santíssima trindade estava reunida e Jean disse, como quem não quer nada, que se ele fosse líder – vejam bem, a miss era a líder – ele colocaria a Thati Rio no paredão para ela sentir o gosto. E ainda queria mais: ele adoraria um paredão Karla x Thati pras duas sentirem o gosto. Quanta santidade! Isso nem é combinação de votos, né?
E a miss indicou a Thati Rio pro paredão.

Jean cansou de repetir na casa que não estava lá para jogar. Se aquilo tudo que ele fez na casa não é jogo, e jogo IGUAL ao que a Mariana do BBB6 fez, então eu não sei o que é.

Blog Widget by LinkWithin