quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

BBB4: AS BARRAQUEIRAS

Marcela e Solange protagonizaram o maior barraco de todos os tempos de um BBB. Mas mesmo sendo barraqueiras, Mama e Sol tinham fãs; aliás muito mais fãs do que os bonzinhos e amigos eternos do BBB6. Viu como não adianta querer ser o que não é?

Marcela era muito carismática. Mesmo sendo contra ela porque torcia pela Ju, não tinha como eu não me divertir e rir muito com suas trapalhadas, isso é inegável.
O legal da Marcela era que ela estava ali para jogar. E ponto. Ela se despia de vaidade na casa para se preocupar com o jogo. Andava com aquela peruca vermelha toda desgrenhada e não estava nem aí; era uma graça.
Marcela não era como as fúteis que passam pelo BBB sem deixar marcas justamente porque preferem ficar o dia inteiro cuidando do cabelo, maquiagem e roupa sem se preocupar com o principal objetivo do BBB: interagir com os outros participantes.

Solange só não tinha mais fãs pelo seu modo de ser e sua completa falta de desconfiômetro e educação. Ela até começou bem no jogo, mas, à medida que ia vencendo os paredões que enfrentou - com pessoas mais odiadas pelo público que ela - foi deixando aflorar cada vez mais sua arrogância até que dançou, ficando em 4º lugar no BBB4, para mim uma das piores colocações de um BBB, só perdendo, claro, para os que saem nas 3 primeiras semanas.

O 4º lugar deve ser o pior trauma do BBB, não? O participante já viu tanta gente sair, já está sentindo o cheirinho do dinheiro, já está quase ganhando um carro, e de repente... sai da casa sem levar nada, do mesmo jeito que entrou.

Quanto às brigas, deveria ser obrigatório ter uma festa Mexicana em cada edição do BBB. Ela, definitivamente, chama barraco. A tequila é poderosa em mostrar os podres dos BBBs.


No BBB4, depois de já ter agüentado todo tipo de chateação, cantoria, voz irritante e provocação da Solange, Marcela não resistiu à tequila e botou pra fora tudo que estava sentindo.

Vale lembrar que já havia tido um pré-barraco na festa anterior, quando Marcela deu uma indireta para Solange, que relinchou muito até resolver se recolher no seu quarto de líder, onde ficou trancafiada sem poder curtir o resto da noite, perdendo até o beijo de Cida e Thiago, que ela teve que assistir por debaixo da porta, numa cena muito hilária que eu ri muito, por sinal.

Voltando à festa Mexicana, em pelo menos uma das coisas que Marcela disse para Solange, ela tinha razão. Solange era mesmo uma pessoa ignorante, que poderia ter aproveitado a convivência na casa para aprender um pouco de boas maneiras e cultura. Mas seu orgulho e arrogância eram tantos que ela não só recusou como também se ofendeu por Zulu e Juliana tentarem lhe ensinar.
O pior é que ela tinha orgulho de ser totalmente sem educação. "O pobrema é meu, a educação é minha!". É, pode até ser, mas o ouvido do telespectador também não é penico para agüentar tanta ignorância, assim como os olhos não agüentam ver tanta falta de higiene. O que era aquilo???
O BBB4 foi a edição que eu mais senti falta de poder controlar o som dos microfones porque queria dar um MUTE eterno na Solange.

Por falar em Solange, a entrada dela e do Zulu na casa foi bastante suspeita. Lá vou eu com meus Arquivos X. rs....
Em toda edição do BBB sempre há um casal de negros. No BBB4 nenhum havia sido selecionado. Se Solange e Zulu não tivessem vencido aquela votação para entrar na casa, não haveria nenhum negro.
Será mesmo que a globo is deixar de colocar negros nessa edição? Duvido muito. Ou será que já estava tudo certo para Sol e Zulu entrarem na casa? Mistééério...
Pelo menos, as pessoas com quem eles competiram para entrar na casa eram muito sem graça e sem carisma. Parece que eles "tinham" mesmo que ganhar. Muito suspeito...
Será que alguém aí está a fim de gastar dinheiro votando no casal que deve entrar na casa do BBB7, entre 6 concorrentes?

Blog Widget by LinkWithin