terça-feira, 19 de dezembro de 2006

BBB3: A FORMAÇÃO DA 'MÁFIA DE CUECAS'

Jean Massumi é um grande estrategista, todos já estão cansados de saber isso. Todos também sabem, e ele mesmo já disse em entrevista que, quando ele entrou na casa do BBB3, ficou primeiro observando as pessoas para então decidir como deveria se movimentar no jogo.

Mas vendo a reprise do BBB3, pude ver que antes do Jean começar a articular qualquer esquema, Dhomini, Sabrina e cia já tinham o seu planejado, então coube a Jean organizar uma estratégia para combater o complô que já estava formado na casa, e não o contrário, como as edições quiseram nos fazer acreditar.

A verdade é que o BBB3 virou uma guerra dos sexos depois da eliminação da Joseane. Tanto as mulheres quanto os homens estavam se organizando para mandar alguém do sexo oposto para o paredão.

Inicialmente, Dhomini e os homens se organizaram para mandar uma mulher pro paredão (não lembro quem), mas os homens mudaram de opinião e decidiram mandar a irritante Juliana, já que o Dhomini era forte e podia fazer a casa se livrar da irritante ao vencê-la no paredão.
Taí! Foi aí que lembrei a origem da minha raiva pelo Dhomini: ele furou o esquema que ia nos livrar da presença da irritante Juliana logo na terceira semana! Eis aí a origem de tudo! Oh, God!

Bem, como eu ia dizendo, Dhomini não gostou da idéia de um paredão com a Juliana porque a achava forte, então, muito esperto, em vez de debater com os homens, o que ele fez?
Foi até as mulheres, entregou de bandeja a combinação dos homens de votar na Juliana de e, de quebra, ainda entrou no esquema das mulheres de votar no Marcelo.
No final das contas, nem todos os homens votaram na Juliana. Harry, por exemplo, votou na Viviane. O esquema do Dhomini com as mulheres funcionou e elas conseguiram eliminar o Marcelo.

E tem mais: no paredão seguinte, a "máfia" também ainda não votou junta. Cada um dos garotos votou em uma pessoa diferente. E olha que o Jean estava no paredão, hein... E Harry votou novamente na Viviane por afinidade.
Em compensação, Dhomini combinou votos com Sabrina, Elane e Viviane, mandando, assim, a Andréa pro paredão. Quem era a máfia aí, então?


Depois dessa, os homens não tinham outra saída a não ser combinar votos também. Se eles já sabiam que as mulheres estavam combinando votos com o Dhomini, eles iam fazer o que? Sentar e esperar ser formado o paredão de 2 deles até as mulheres conseguirem colocar toda a turma deles pra fora? Não dava, né?
Ou seja, a 'máfia de cuecas' foi formada para combater o complô do Dhomini com as mulheres, que conseguiu eliminar 2 jogadores em 2 paredões seguidos do BBB3.

Dhomini foi idolatrado e seus oponentes levaram o título de mafiosos (com direito até à música de O Poderoso Chefão) porque a 'máfia de cuecas' combinava votos claramente, estrategicamente, pensava no jogo, e isso é proibido na cabeça do povo brasileiro, como já foi dito aqui em um comentário.

Na entrevista do Marcelo para o programa "A Eliminação", ele disse que Dhomini era o espião das mulheres e que ele (Dhomini) jogou as mulheres contra os homens.
Depois dessa declaração, Fábio Júdice ainda teve a coragem de encerrar o programa dizendo: "Quem diria que o Jean se transformaria no grande diabo da casa?". Mas onde? Não seria mais certo dizer: "Quem diria que o Dhomini se transformaria no maior traíra da casa?"?

Pois é, o fato é que Dhomini arquitetou (e conseguiu) as saídas de Marcelo e Andréa da casa no 3º e 4º paredões, mas foi o Jean quem levou a fama de diabo, com direito à animação de rabinho mexendo e chifre!

Blog Widget by LinkWithin