sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

AS NOVIDADES DO BBB7

E começaram as entrevistas com o Boni Filho para promover o BBB7. Bem, essa que ele deu para O Globo ontem não trouxe nenhuma novidade, na verdade. Foi só um merchand mesmo para atrair atenção pro BBB que já está para começar.

Boni Filho anda prometendo que a disputa no BBB7 será mais acirrada. Devo acreditar? Eles permitirão? Bial deixará os participantes à vontade para jogar? Conseguirão eles colocar na casa do BBB7 alguém como esses 2 MUSOS (!!!!) (rs...) das fotos que foram responsáveis pelo sucesso de suas edições?
Será que algum novo participante, depois das humilhações sofridas pelos jogadores do BBB5, ainda terá coragem de dar sua cara a bater e jogar bonito num BBB?
E o BBB6 foi considerado morno nessa entrevista. Quanto otimismo! O BBB6 foi é FRIO e insosso mesmo! Ou como diria o Fabrício do BBB2: "insonsso". hahaha!

Finalmente uma boa idéia: um participante poderá vetar a escolha do anjo. Só espero que as provas que elegem anjo e participante sejam limpas, sem manipulações.
Imaginem a situação: vai que a prova do anjo é limpa, aí Boni Filho não acha digamos 'propício' tal participante vencer a prova do anjo, vai e manipula a prova do veto. Ou vice-versa. Ou seja, esse tal 'veto' pode ser tranqüilamente mais uma arma de manipulação. Espero que não.

Quanto aos merchands, não tenho nada contra os BBBs usarem sabonete Albany, ganharem presentes da Azaléia, carros da Fiat e etc. Isso não interfere no jogo nem nas atitudes dos BBBs. Então pra mim está tudo beleza, nada demais.
O grande problema que me irrita é o merchand local, que significa trazer apresentadores de programas da globo de baixo ibope e cantores de jabá ou que não decolam do Fama. Esses 'visitantes' só vão lá atrapalhar o jogo porque entregam quem são os BBBs mais populares por suas atitudes para com os participantes, além de NOS encherem o saco, já que são geralmente pessoas chatas de programas mais chatos ainda.

Quanto ao tal programa Só para Maiores, já falei aqui mil vezes que sou totalmente contra, portanto nem vou comentar. Quem quiser ler, por favor, fiz um post intitulado Quartas no Tribunal, que está nos arquivos de Outubro.

Acho q esse ano Boni Filho está mesmo esperto. Nas outras edições, nessa época, já tinha vazado nomes de participantes e algumas informações sobre suas origens.
Parei pra pensar nesses 'vazamentos' que não aconteceram esse ano e me dei conta que no BBB5 e BBB6 os nomes que vazaram foram justamente de Natália e Mariana, respectivamente.

Natália já entrou no BBB5 como a musa de Boni Filho e até ganhou a primeira liderança acertando em cheio um número que, quem adivinhasse ou chegasse perto, seria líder; bem, a garota sortuda disse o numero exato!
Mas como Natália cometeu o "pecado mortal" de se juntar aos meus queridos Gê e cia, seu posto de musa foi retirado e ela passou a ser massacrada pelas edições.

Quanto à Mariana, creio que a memória de todos está muito fresca ainda pra lembrar a vergonha do posto de musa e quase vencedora do BBB6 sem mérito, portanto nem vou entrar em detalhes. Vou só lembrar que, por esta época ano passado, já sabíamos que haveria uma modelo pescadora intitulada versão morena da miss do BBB5.
Bem, se é proibido para o participante divulgar que vai entrar no BBB, realmente foi uma graaande coincidência que justamente as 'musas' pré-eleitas tenham sido divulgadas antecipadamente.

Se ainda não houve uma pré-divulgação de alguma musa até agora, creio que isso seja um bom sinal. Há 2 possibilidades: ou não haverá proteção pra nenhum participante específico, o que duvido mas não é impossível, ou a proteção será mais discreta visando nos enganar.
Mas se realmente houver um vencedor pré-eleito, descobriremos, porque não somos bobos e já estamos descolados quanto ao BBB, não é pessoal?

PS: E quanto ao número de participantes que subiu para 16, quem sabe 2 deles sejam mesmo atores que não estarão concorrendo ao prêmio e sejam colocados lá estrategicamente com o objetivo de fazer intriga com os verdadeiros BBBs?

Blog Widget by LinkWithin