Só um deles entrava na casa de cada vez, a troca sendo feita no confessionário, e os BBBs não sabiam que eles eram duas pessoas diferentes. O primeiro BBB que descobrisse ganharia imunidade no paredão daquela semana; se ninguém descobrisse, os gêmeos embolsariam 20 mil reais.
Claro que os participantes do BBB6 não descobriram... esperteza não era o forte ali.
Os gêmeos foram hilários. Lembram da marca deles? "é isso que o povo quer, é disso que o povo gosta".
Eles representaram alguns dos raros momentos bons do BBB6 e, de quebra, ainda serviram para desmascarar mais um pouco a santa pescadora-polvo para o público. Quer melhor que isso?
Eu acredito que eles já entraram com a tática de dar em cima de uma das mulheres e arranjar confusão; assim, eles poderiam ficar isolados do grupo sem muita comunicação e com menores chances de serem descobertos. Bela tática.
O que eu não sei se vocês lembram é que a pescadora-polvo não foi o primeiro alvo do Djair. Ele investiu primeiro na Thaís, só que ela não deu mole pra ele.
Com muita educação e classe, ela deu uma gargalhada, foi simpática e deixou claro que não estava a fim. Essa investida e diálogo não duraram 5 minutos. Lembro que o Iran ficou todo enciumado...rs...
Como não obteve sucesso com a Thaís, Djair partiu para a donzela-polvo. Acredito que a investida durou mais de uma hora (!!!!!!). Ele abraçava, ela ria e dizia "nããão" como quem diz "vem, vem", então o cara viu que ali conseguiria o que não conseguiu com a Thaís.
O engraçado é que, depois de tanto falar não, a polvo ainda aceitou ir sozinha pro quarto com o cara. Quanta ingenuidade, gente! Tadinha...
Depois de dar bastante material para a edição fazer dela a santa sofredora atingida por mais um participante malvado, ela então resolveu ir chorar e fazer seu teatrinho de vítima mais uma vez pros outros BBBs para completar a trama.
Eu penso que realmente os BBBs mereceram serem passados para trás pela polvo. Nem com 2 acontecimentos similares (Saullo e Djair) eles perceberam que ela armava as situações para sair como injustiçada na fita.
Será que eles não sacaram que era muito estranho a polvo se meter em mais uma confusão por homem? Enfim, em vez de desconfiar dela, resolveram julgar o gêmeo, e assim, além de passarem por bobos, ainda perderam a chance de serem imunizados naquela semana.
Uma das poucas diversões que tivemos no BBB6 foi ver os gêmeos fazerem os BBBs de bobos. Os BBBs ficaram tão preocupados em salvar a reputação da donzela-polvo - que agia como se tivesse sido molestada pelo Djair - que isso atrapalhou o convívio deles com os gêmeos e tirou o foco de atenção dos gêmeos em particular para uma situação específica.
Djair e Djairo colocaram os ingênuos do BBB6 no bolso.
Na minha opinião, em vez dos gêmeos terem ido embora da casa, a produção deveria ter mandado a pescadora-polvo e Carlão Bobão no lugar deles, afinal essa dupla de malas não faria a menor falta.
Já Djair e Djairo fariam a maior diferença no lugar deles: não teríamos mais que ver polvo e Carlão bobão na tv, o que seria um alívio, e diminuiria (um pouquinho) o clima de hipocrisia e de te-amo-de-paixão-meu-amigo-do-coração na casa.
Já pensaram que máximo teria sido essa troca?
Do comentarista J.B.L: "pra quem gostou vem no próximo um casal fajuto. atores preparados para zoarem com os participantes."
Olha, eu confesso que já tinha pensado nessa possibilidade. 16 participantes é muita gente. E eles têm a obrigação de fazer um BBB7 com muita ação, então, pra garantir, nada melhor que atores que não estejam concorrendo ao prêmio, e que estejam lá só para bagunçar com os BBBs, mais ou menos como fizeram com os gêmeos no BBB6. Quem sabe?
|