Para completar, a 2ª colocada, que ficou então no lugar dela como Miss Brasil, ainda resolveu processar a Josi e uma das alegações era que, se ela tivesse sido eleita Miss Brasil, teria participado do BBB3 no lugar da Joseane.
Afinal, ela queria ser Miss Brasil ou BBB? Foi coroada miss Brasil aos 45 minutos do 2º tempo e a preocupação maior dela era não ter sido convidada para participar do BBB3! Hahaha! Cada uma...
Joseane foi "expulsa" da casa pelo público no paredão contra a Andréa porque julgaram que ela foi culpada pelo ataque de insegurança de outro participante, o Dilsinho. Esse, coitado, era tão chorão e sem noção que, depois de ter desistido do BBB3 e pedido para sair, ainda teve a cara de pau de ir chorar nos programas da Rede Tv porque a globo não o convidou para participar da final do BBB3 nem da lavagem de roupa suja e o ignorou, não o considerando mais um BBB. Pode? Olha, poucas vezes dou razão à globo, e esse foi, sem dúvida, um episódio em que acho que a globo estava certíssima.
Mas há males que vêm pra bem, não é isso que diz o ditado? O melhor de tudo na saída desse bobão foi que colocaram o Harry no lugar dele! Esse sim um cara de fibra, sem nhénhénhén e que nos divertiu no BBB3 como o Dilsinho jamais teria feito.
A saída do Dilsinho se transformou num belo lucro para a história do BBB3, já que Harry foi um dos personagens principais dessa edição. Imaginem que ele foi o melhor amigo do MESTRE e ainda foi responsável por momentos e tiradas marcantes, como a criação dos apelidos futilidade e inutilidade, dados à Viviane e Elane, respectivamente.
Harry é uma pessoa inteligente e observadora, por isso ele e Jean se identificaram tanto. Com certeza, o BBB3 sem o Harry - e com o Dilsinho no lugar dele - teria perdido muito.
Dilsinho se mostrou uma pessoa totalmente fraca e insegura, além de um bebê chorão que não agüentou levar um fora de uma ficante (nem namorada era) que ele tinha acabado de conhecer.
Olha, esse tipo de atitude me revolta! Como é que o cara consegue uma chance que milhares de brasileiros tentam e jamais terão para, depois de passar por uma rígida seleção e ser finalmente escolhido, desistir babacamente só porque foi rejeitado por uma mulher que ele nem conhecia direito? E ainda deixar a garota numa situação difícil a ponto de ser eliminada por culpa dele?
Falando em Josi, triste foi também sua forma de ser mandada ao paredão. Depois de perder por pouco a exaustiva maratona de dança que definiu Sabrina como líder e Dhomini como anjo, Josi foi indicada ao paredão pela líder Sabrina.
O episódio foi triste porque as 2 últimas duplas que restaram na maratona foram justamente Joseane/Alan e Sabrina/Dhomini.
Depois de horas dançando sem parar (eles viraram a noite na maratona), Joseane não agüentou mais, não teve mais forças e deixou a disputa aos prantos.
Sabrina abraçou Joseane e disse que ela não iria pro paredão e deu um beijo de Judas nela. Claro, Sabrina queria – e levou – o título de musa do BBB3, o que, com a Joseane na casa, não teria sido possível. Devo admitir que foi uma jogada inteligente de Sabrina, apesar de eu não ter gostado.
Joseane enfrentou Andréa no paredão, e muito provavelmente teria vencido se não fosse o piti do Dilsinho.
Andréa não tinha a simpatia do público, mas o machismo - principalmente por parte das mulheres - falou mais alto e Joseane foi eliminada por um motivo totalmente injusto.
Joseane não poderia ter sido culpada pela fraqueza do Dilsinho. Sabrina se aproveitou da situação e deu um chute certeiro, conseguindo a eliminação da sua concorrente ao título de musa.
E atenção: Faltam 14 dias para o início do Big Brother Brasil 7 !!!!
|