quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

O 4º PAREDÃO DO BBB4

Ai, mama, que ódio que me emparedaram!

Um dos melhores momentos do BBB4 foi a eliminação da dançarina argentina pela Juliana. Aliás, Juliana derrubou um por um seus inimigos nos paredões. E na quarta semana, a irritante argentina e seu insuportável "mama! mama! maamaaaa !!!!" dançaram.

E tudo foi perfeito nessa eliminação, desde a prova do líder. Tudo começou quando o ciumento-e-apaixonado coveiro, que se roía de ódio pela Juliana, ganhou a liderança. Ah, ele ficou todo felizinho de ter o prazer de indicar a Ju; seus olhinhos brilhavam e o cantinho da boca não conseguia esconder o sorriso de satisfação.
Tadinho... Com certeza, a cara de derrota do coveiro, depois de ver todos os seus desejos desabarem, deu mais prazer aos torcedores na vitória da Ju. Bem, pelo menos a mim deu! Hahahahaha!

Pois bem, Marcela, Argentina e o clube do Boco combinaram votos, mas claro, sem admitir. Aquela combinação de solta uma indireta aqui e outro comentário ali, que eles pensam que são muito espertos e estão enganando o telespectador. Sabem como é, não?

Marcela declarou seu voto na Solange abertamente, mas somente entre os da sua turma. Então, todos eles votaram na Solange. Mas eles negaram que tenha sido combinação, já que nenhum deles disse explicitamente "olha, vamos votar todos na Solange". É... vai ver o fato de todos terem votado na mesma pessoa que a Marcela declarou foi só uma coincidência... (cof! cof!)

Não sei que coincidência foi essa, já que eles estavam tão certos da ida da Solange pro paredão. As caras deles de susto e decepção ao saberem que a Argentina estava no paredão foram impagáveis.

Mas o melhor mesmo foi eles se entregarem ao fazerem uma 'reunião' depois da votação para saber quem tinha furado o esquema de emparedamento da Sol.
Ué, se eles não combinaram, então que certeza foi essa do Dourado ao dizer: "tem uma pessoa aqui que não votou na Solange"?
Se alguém tinha dúvidas que o clube do boco combinava votos, aí está a prova do esquema, eles não agüentaram o golpe e encostaram Zulu na parede.
Zulu salvou a Solange ao votar neutro e emparedou a Argentina. Mas, ao contrário do trairão mor do BBB5, ele não pôde ser responsabilizado, já que a combinação foi subliminar.

Vejam só minha inocência e meu shortinho enfiado...

E depois ainda ficaram se fazendo de indignados, dizendo que a Solange encabeçou a combinação de votos dos pobrinhos na Argentina. Mas é muita cara de pau deles acusarem os pobrinhos de terem combinado votos quando eles fizeram a mesma coisa!!!
E isso deu mais uma discussão à mesa na hora do almoço, o que causou um disse me disse que não deu em nada.

A Argentina chorou, não se conformou e infernizou a Juliana até o último dia dando em cima do Dourado e, de quebra, ainda comeu uma lata de leite condensado escondida na véspera de sair só para sacanear. Ah, bobinha...
Mas não teve jeito. Na terça-feira, a Argentina e o coveiro tiveram que engolir a vitória de Juliana em mais um paredão. Antonella foi eliminada e teve que ir "soltar a franga" em outra freguesia.

E para tentar não sair totalmente por baixo, não querendo admitir a derrota para sua inimiga, declarou na entrevista pro Fábio Júdice que o que a prejudicou e fez o público querer sua eliminação foi a mentira (!!!!) de um cara que ela nem conhecia (!!!!) que inventou (!!!!) que ela era dançarina de uma boate de strip tease chamada Soltando a Franga (pelo nome já dá pra imaginar a finesse).

Ela disse também que, assim que tudo fosse resolvido pelos seus advogados e ela provasse que aquilo tudo era mentira, ela daria uma declaração para o público. Até agora, pelo que sei, não houve declaração nenhuma e nada foi desmentido. Será que ela pensa que esquecemos desse pequeno detalhe?

E faltam 13 dias para o início do Big Brother Brasil 7 !!!

Blog Widget by LinkWithin