quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

A ELIMINAÇÃO DE GIULIANO NO BBB5

Ai, meu furico! Como ousaram votar em mim????

O goleiro Giuliano foi eliminado da casa do BBB5 na terceira semana. Giuliano era um cara tão abobalhado e sem noção que não devia nem saber o que foi fazer no Big Brother.
Aliás, estou sendo injusta... ele tinha UM objetivo no BBB: formar casal com qualquer mulher bonita para ser a sensação do BBB5 e, conseqüentemente, não ser eliminado. E por isso ele ficou enchendo o saco da Natália e da miss enquanto esteve na casa; só faltou pedir pelamordedeus para uma delas ficar com ele.

Na semana anterior ao seu paredão, o goleiro havia recebido carta do pai dando pista que ele não estava sendo bem visto por causa do esquema de jogo.
Desesperado e com medo de ser mandado pro paredão e eliminado, o goleiro correu para o santo-que-se-achava-Deus para se confessar e pedir perdão por ter jogado ao participar de um... JOGO!
Olha que beleza! Isso é o que eu chamo falta de personalidade.
Quis ficar amiguinho dos santinhos do pau oco, mas sua tática não deu certo, pois a miss ganhou a liderança e o mandou direto pro paredão, sem nenhum remorso. Ô bobinho... pagou o maior mico por nada...

Essa 3ª semana foi bem agitada. Foi a semana da festa em que a Insuportável Pink caiu bêbada depois de gritar, chorar e aprontar um escândalo pior que bêbado de boteco. Chorou, chorou, fez escândalo e ainda caiu desmaiada depois do show que deu.
Essa bebedeira sobrou pro P.A., que não tinha nada a ver com a história, mas como estava acorrentado à Insuportável, teve que deixar a festa no melhor para ficar no quarto com ela. Imaginem se fosse o contrário, o que essa mulher não ia fazer de discurso contra o P.A. e usar contra ele, hein?
Mas o P.A. não fez nada contra ela, pelo contrário, até ajudou e não reclamou de ter que sair da festa cedo. Isso porque ele era o mau e ela a santa, vejam bem...

E chegou o dia de votação. A miss indicou Giuliano e a tropa votou na Insuportável Pink. Mas o que aconteceu depois do programa ao vivo é que foi o show! Outro show da Insuportável...
Pink ficou aos prantos. Será que ela pensava que era a única entre os participantes que não podia ser votada? Alguém disse isso pra ela? Boni Filho disse isso?
Bem, para completar o drama das santas vítimas, Jean veio em direção à sua amiga sofredora aos prantos também, claro: "Oh, Pink! Buááá... buááááá!!!!"

*Ombro amigo: Jean não se conforma com a indicação da amiga. "Queria ir no seu lugar", afirma.

Digam-me sinceramente, vocês que estão assistindo às reprises e tendo a oportunidade de comparar as edições viram esse tipo de atitude em qualquer outra edição? Ou se não isso, pelo menos perto disso? Vocês acham que isso é normal? Pink deveria ter saído do jogo nesse momento, quando fez esse escândalo, sem esperar a votação e o dia da eliminação. Ela deveria ter sido imediatamente levada pro manicômio em camisa de força. A Marielza não teve que abandonar o programa porque teve um AVC? Então, a Pink deveria ter sido desclassificada também, por ter se mostrado uma pessoa desequilibrada.
E o caráter e educação dos pseudo-santos se mostrou claramente ao ser anunciada a eliminação de Giuliano. Em primeiro lugar, os santos nem se despediram do goleiro; pelo contrário, fizeram questão de ignorá-lo enquanto pulavam e gritavam, comemorando a vitória de Pink no paredão.

*Jean comemora a vitória de Pink com um berro no jardim, irritando os integrantes da Tropa de Choque.

Achando pouco a falta de educação, resolveram também ir tripudiar sobre a tropa, que estava à beira da piscina triste com a eliminação do parceiro. As fotos aqui (acima e abaixo) mostram esse exato momento.
Jean e sua gang tiveram a petulância, falta de educação e de respeito de ir até onde a tropa estava e começaram a pular, gritar e comemorar a saída de Giuliano com a clara intenção de humilhar os oponentes e provocar briga para depois de fazerem de vítimas, como sempre. Já viram isso em outras edições?

*Sammy está com o grupo de Jean, mas lamenta a saída do goleiro.

Cadê o santinho que se dizia tão bom de coração que "perdoava" e "esquecia" tudo que faziam "contra ele"? Tá bom, jamais acreditei. Jean guardava toda a sua raiva e suas mágoas para usar mais tarde contra seus inimigos.
Jean e Pink foram as figuras mais detestáveis que já passaram pelo BBB. Quiseram impor moral quando os próprios eram os que mais jogavam sujo e baixo, enganando e preparando armadilhas e vinganças para os que "se atreviam" a colocá-los no paredão.
Nem Mariana e Carlão se igualam a eles. Ainda teriam que piorar muito pra ficarem no mesmo patamar de Jean e Pink.
* A descrição abaixo das 3 últimas fotos é a mesma que está no site oficial do BBB, de onde as tirei. Para quem quiser analisar bem as fotos e suas descrições, dá para sentir bem a arrogância e falsidade do santo.
Faltam 12 dias para o início do Big Brother Brasil 7 !!!

Blog Widget by LinkWithin