sexta-feira, 2 de abril de 2010

AS PIORES PARTICIPANTES DO BBB10

Eu ia fazer um post sobre os participantes que se destacaram negativamente, mas o texto ficou tão grande só falando das duas piores, que resolvir parar pelas duas, mesmo.

As participantes mais INSUPORTÁVEIS do BBB10: Angélica — líder absoluta! — e Elenita, a doutora em coices (by Big Bother).

Preciso descrever a Angélica?
Olha, nem sei se continuarei a fazer posts falando de todos os participantes, mas, no caso de continuar essa série, preferi começar pelas piores porque DÓI escrever sobre gente tão insuportável. Então, é melhor me livrar logo dessa carga!

Vendo as reprises que estavam passando no ppv, eu não conseguia olhar e nem ouvir a Bigoduda. O tom de voz arrogante dela e a cara de sabichona elevando o rosto pra falar com as outras pessoas, meros mortais, me dava asco.

Mas eu quis fazer esse post só pra escrever isso: TOMOU, ANGÉLICA!

Angélica quis derrubar o Dourado, armou uma jogada baixa pra ele ser odiado pelo público aqui fora e quem se deu mal foi ela, que foi eliminada lindamente num paredão contra ele!
A jogada da Angélica deu errado e virou contra ela mesma, que passou de admirada a ODIADA pelo público.

Quando VAZOU da casa, ainda se achou, muy erroneamente, em condições de fazer campanha contra o Dourado, quando, na verdade, não tinha a menor MORAL pra isso.

Resultado: DOURADO CAMPEÃO e a Bigoduda ainda foi OBRIGADA a assistir à vitória dele da platéia e engolir!
Toooomaaaaaaaa, Angélica! Bem feito!

Pra mim, a Bigoduda está no mesmo nível de horror que tenho da tal Irislene, de quem tenho tanto ódio até hoje que não admito que seja elogiada aqui no blog.
A Bigoduda entrou, definitivamente, pra minha lista negra, junto com Jean Wyllys e Sirititica, entre outros!

A definição perfeita pra Elenita eu li no Big Bother: DOUTORA EM COICES.

Nossa, que mulher mais SEM NOÇÃO! Já começa pelo modo de se vestir!
Não gosto de falar em estética, mas TENHO que abrir uma exceção aqui. DU-VI-DO que Elenita tenha somente 30 anos. Pra mim, se ela não tem 40, tá chegando lá! Se ela tiver mesmo 30, só posso concluir que sofre de envelhecimento precoce.

E olha, Bonifácio permite, sim, que os BBBs mintam a idade. Só pra citar um exemplo, a Géris do BBB4 dizia que tinha 29 anos e, quando saiu, descobriu-se que ela tinha 37.

Pois é, e a Elenita, quaretona, de mini-saia e meia arrastão era o cúmulo do ridículo! E olha que a casa estava cheia de espelhos pra ela se olhar bem, hein?
Minissaia, Elenita? Já passou da idade há muito tempo! E meia arrastão é coisa de prostituta barata que fica nas esquinas pra pegar clientes. Fica a dica.

Mas indo ao que interessa de verdade: Elenita, pra mim, não tinha mérito nenhum pra ficar na casa. A arrogância no tom de voz e a grosseria ímpar me faziam mal.
Pô, já cansamos de ouvir uns xingando os outros de "puta, viado, etc, etc, etc", mas a pessoa chegar pra alguém e dizer "não me interessa a sua opinião porque você pra mim não é NADA" é o CÚMULO DA HUMILHAÇÃO.

Que que é isso, pessoal? Que tipo de pessoa diz isso pra outras — porque Elenita disse pra TODOS com quem brigou — com quem se convive em uma casa fechada 24 horas por dia?
Existe ofensa pior, mais humilhante que essa? Eu não conheço.

A Lia é quem estava certa: Elenita é complexada. E eu adiciono: ela TENTA se fazer de sexy pra encobrir o complexo. Sim, tenta, porque sexualidade não é algo que se force: ou se tem ou não tem. E Elenita NÃO tem.

A GRANDE QUESTÃO: PERIGO!

O problema é que, apesar de não parecer, ainda tem, SIM, muita gente que NÃO enxerga o BBB como um JOGO.
Ora, muita gente que acompanha o Big Brother pela netBBB e PENSA que vê o BBB como um JOGO defendeu os gays somente porque eles representavam uma minoria e essas pessoas consideram politicamente incorreto não gostar de um gay. Acham que não gostar de um gay, mesmo que ele seja um fdp sem caráter, é HOMOFOBIA.

Ou seja, na mente pequena dessas pessoas, gay é sinônimo de SANTO = não tem pecado e é HERESIA torcer contra ou falar mal!
Se um gay não vence um programa e, pior, perde pra um machão, isso significa que o Brasil é um país de HOMOFÓBICOS!
HA! HA! Faz-me rir de tamanha APELAÇÃO!

E tão péssimo quanto isso: se tem algum INTELECTUAL no programa, ele deve ser adorado e reverenciado pelo público, como se fosse um gênio intocável!
Sim, segundo muitos comentaristas que observei no twitter, a Elenita deveria ser preservada por ser culta e ter doutorado! HA! HA!

Teve gente que me questionou se eu era contra pessoas cultas — ou qualquer imbecilidade parecida —, só porque eu fiz campanha pra Elenita VAZAR.
E ainda acham que assistem BBB pelo jogo, hein???

Observem bem o PERIGO e a FALTA DE NOÇÃO: GAYS e INTELECTUAIS nao podem ser eliminados do BBB. Quem fizer campanha contra eles, é considerado HOMOFÓBICO e BURRO.

Alguém aí se tocou ou viu acender alguma luzinha? Eu vi!
O que aconteceu no BBB5 foi EXATAMENTE isso! A GRAAAANDE MAIORIA da netBBB defendeu o imbecil, arrogante e insuportável Jean Wyllys somente porque ela era GAY e (metido a) INTELECTUAL.
Lembro que, na época, fui taxada de homofóbica por "perseguir" a lombriguinha sofrida e maltratada pelo "vilão" Rogério.

Ora, pessoal, ele não passou de um sonso oportunista que usou a turma do Rogério pra se fazer de vítima!
Essa criautura chamada Jean Wyllys foi, enfim, desmascarada, depois de muitos anos. Todos agora percebem que ele não passa de uma criatura arrogante e insuportável.

Ele mudou? De jeitro nenhum! Ele SEMPRE foi assim, desde o BBB5, mas as pessoas simplesmente não enxergavam porque o consideravam intocável por ele se dizer INTELECTUAL (o que eu NUNCA comcordei que ele fosse) e GAY.

Ora, se gays e intelectuais não podem ser votados porque "pega mal", que o Bonifácio, então, os exclua dos paredões, daqui pra frente, pra que eles fiquem logo garantidos pra disputar a final, não é mesmo?

Mas eu questiono: por que tem pessoas que acham que um intelectual não pode ser votado? Por que isso é considerado pecado e quem faz campanha contra é mal visto?
Ora, eu acho que essas pessoas nunca conviveram num ambiente universitário e acham que intelectuais são ETs, seres superiores, que tal? HA! HA!
É a única resposta que posso encontrar! É a única explicação que vejo pra tanta IMBECILIDADE!

Vejo as pessoas que defendem isso com seres abobalhados diante de alguém que eles reverenciam por serem bem mais cultos que elas.
A solução? Vão assistir Discovery Channel pra não se sentirem mais tão inferiores, porque BBB, definitivamente, NÃO É programa cultural, é um JOGO!!! E deve vencer quem JOGAR melhor, e nao quem tiver mais cultura ou se fizer de minoria perseguida.
Deu pra entender ou tá difícil???

Aff! Chega de Elenita e Bigoduda! Eu tinha continuado esse texto com o trio DiMáFé, mas ficou muito grande e parei pela metade, publicando somente sobre essa dupla de arrogantes: a GAY e a INTELECTUAL.
Se eu terminar o texto sobre o DiMáFé, publico amanhã. Mas já falei demais sobre o DiMáFé, não?

Pra quem quiser ler mais sobre o Jean Wyllys no BBB5: A ELIMINAÇÃO DE GIULIANO, ANJOS OU DEMÔNIOS?, A ELIMINAÇÃO DE NATÁLIA.

Blog Widget by LinkWithin