sábado, 25 de julho de 2009

A MALEDICENTE E O DESPEITADO

É isso aí, pessoal! Danni Carlos dando colo à Subs e ela se acabando de falar mal da Danni!
O que aconteceu com a Subs? Desde a saída da Camarguinha, Subs se revelou! A pior coisa pra Subs foi ficar sem a Camarguinha, definitivamente. Com a Camarguinha na fazenda, ela não se aproximava tanto da Mulher-Bunda, que CONTAMINA todos que se aproximam dela com sua alma maledicente.

Das duas uma: ou a Subs se revelou como realmente é ou ela se deixou contaminar pela Planta.
Bem, na edição eu ouvi ela dizendo que se identifica — ou algo parecido — com a Mulher-Bunda. Eu não tinha dito isso, que era uma questão de identificação?
Não sabem que tipo de identificação? rs...

Mulher-Bunda vive e respira fofoca. Já repararam que ela não vive sem isso? Gente, dá um mal estar ver as cenas da cabeça-de-bunda! Que que é isso, pessoal???
Latrina saiu e Planta já encontrou uma fofoqueira Subs pra ficar no lugar dela! O pior é que a Subs, até a saída da Camarguinha, estava se saindo bem na fazenda, mas agora resolveu chutar o balde e se tornar maledicente também.

Mulher-Bunda já falou mal de todos na casa, com exceção da sua turminha de puros de coração.
Já falou horrores, inclusive, do Jonathan. Mas agora, como ele resolveu puxar saco da turminha dela, ela decidiu que agora ele presta e mudou o foco para o Dado e Danni.

Mulher-Bunda acha que a Danni não presta porque, se voltar da Roça, certamnete deve votar em uma dessas pessoas: Planta, Subs, Falsinho, Meino Véio ou Jonathan. hahahaha!
Ué, fora esses, quem mais resta na casa pra ela votar? O único que resta é o Dado. Quer dizer que a Planta acha que o certo é a Danni votar no seu único amigo e aliado pra não ter que votar nos que se acham donos da fazenda??? Olha o argumento da Bunda! Não é à toa que ela tem a bunda no lugar do cérebro!

O problema é que essa mulher não vive sem falar mal de alguém, como eu já disse. Eu só imagino no ambiente de trabalho, como essa mulher deve ser uma carga negativa, como ela deve querer prejudicar os outros! Tenho pena das outra mulheres-bunda do Pânico, que já devem ter sido alvos da calúnia dessa Planta!

Corrigindo o estagiário da Record: "Cê" e não "Se", né? Pelamor!

E as duas novas melhores amigas achando que a Danni, seu mais novo alvo de fofocas maledicentes, é quem vai sair no domingo?
Gente, vamos votar pro Jonathan sair! Ele precisa ser eliminado pra essas duas quebrarem a cara bonito! Quero ver as duas tendo que engolir Dado e Danni voltando! Já pensaram que beleza?

Falsinho ganhou mais um super carro importado pra sua coleção. Ficou menos "pobrinho" ontem. Já pode ir pra casa, afinal já ganhou um presentão, não é assim que pensa o povo-gado, pessoal?
Então (by K.C.)... Vaza, Falsinho! Vai pra casa passear de carro novo!

Mas a maior felicidade do Falsinho não foi ganhar o carro, foi poder fazer pouco da cara do Dado por ele, Dado, não ter ganhado o carro! É um DESPEITADO, esse Falsinho!
Imaginem o que o grupo de maledicentes diria se fosse o Dado que tivesse ficado com o carro e feito pouco da cara do Falsinho, hein? Mas como foi o Falsinho que fez a palhaçada, ninguém acha ruim...
Será que o Falsinho odeia o Dado, pessoal? Imagina, né?

Falaram tanto, mas tanto do Dado porque ele não regou as plantas direito, como se o mundo fosse desabar por isso, como se fosse a pior coisa que aconteceu na fazenda, que até esqueceram que o Dado foi o ÚNICO que levantou pra fazer o serviço de TODOS num domingo depois de uma festa em que nenhum deles, principalmente o fazendeiro, que era o Falsinho, quis acordar.

Dado tentou acordar o Falsinho várias vezes e o Falsinho c@gou e andou. Por isso, todos, — inclusive o Dado, que trabalhou por todos — foram penalizados, tendo a água encanada cortada.

Dado reclamou? Dado jogou isso na cara de alguém? Não, né? Mas quando ele deixou de regar as plantas direito foi um Deus nos acuda, como se ele tivesse cometido o maior pecado do mundo!

Pois bem, relembrei isso porque ontem o Dado veio dizer que alguém deixou uma das bocas do fogão acesa, escapando gás, o que poderia causar uma explosão e provocar um grande acidente na casa.

Falsinho, em vez de querer saber quem foi, ou pelo menos ficar preocupado com a informação, se chocou foi com o Dado, por estar "delatando" algo de errado que um deles fez.
Ué, quer dizer que deixar de regar as plantas é um grande problema, mas deixar a boca do fogão acesa, com o perigo de causar uma explosão na casa, não é nada demais?
Até onde vai o cinismo do Falsinho, o ódio que ele sente pelo Dado, que não permite que ele consiga — ou não queira — distinguir o que é grave, importante, do que não é?


Quer que é isso, minha gente? Fiquei chocada com a atitude do Falsinho, agindo com o Dado como se ele fosse apenas um fofoqueiro relatando algo sem importância.
Nossa, fico revoltada, cada dia mais, com o Falsinho e sua gangue! Gente podre!


VALE A PENA DESTACAR

"O ser mais abjeto nessa Fazenda é essa tal de Samambaia... Que menina medíocre... A cara dela já diz tudo... Ela é muito feiaaaaaaaaaa. A feiúra dela vem da alma...
Toda semana ela escolhe alguém pra transformar em algoz e induzir as pessoas a votarem. Agora é a Danni. Que nojenta!
Ela só está com essa conversa de amiga com a Falsinha essa semana. Na próxima, voces verão, começará a "enxergar" defeitos na SUBS."


"Falando de Dado, ele vai sair desse programa quase canonizado, nem tanto por seus esforços, sejam esses verdadeiros ou não.
Ele pode agradecer para o resto da vida a brilhante colaboração da matilha e principalmente de seu chefe, falsinho.
Todos eles estão trabalhando com afinco para que isso aconteça, só eles não perceberam. Melhor para o Dado..."


"Gente, juro, deixei de assistir ao programa da raiva que passei a sentir dessa tropa nojenta, inclua aí o falsão (na boa, peguei ódio dele...), da planta fofoqueira da cara azeda, do menino véio sem graça e agora entrou tb a loira oxigenada cabelo de caroço de manga chupada....
O cara amarrada do Jon deixei de fora pq o bicho já se foi..e vai tarde!"
É evidente a raiva e a inveja que o Falsinho tem pelo Dado.
Falsinho é o pior jogador exatamente porque não se mostra como verdadeiramente é. Ele tenta de todas as maneiras jogar o Dado numa fria, ou colocar pilha para uma discussão.
Coitado! Adorei, o Dado deu uma ferrada nele.
A Bunda e a Subs estão achando que Danni Carlos vai sair. Só se a Record manipular os votos.
Quero muito ver a cara desse quarteto dos infernos."

Nossa, a Samambaia não cansa de ficar criticando os outros?
Ela tá fazendo isso há dois meses, direto!"

FORA, JONATHAN!
Não podemos perder a chance de acabar com esse maledicentes!

Blog Widget by LinkWithin