sábado, 25 de julho de 2009

A FAZENDA: 56º DIA

Olha, pessoal, não conheço o Dado, não sou defensora dele e nem o considero santo. Estou torcendo por ele porque, atuando ou não — não me interessa se está atuando — ele e a Danni Carlos são, de longe, bem melhores do que aquele circo dos horrores formado pelos infelizes Falsinho e Mulher-Bunda e seus aliados, Menino Véio e Subs.

Mas... Pra quem gosta de julgar a vida dos participantes aqui fora e chama o Dado de espancador porque toda a mídia o chama, devo perguntar:

Qual a diferença entre um "espancador de mulheres" e um homem que ganha dinheiro humilhando mulheres?

Eu deixei de assistir ao Pânico por achar um absurdo o quadro em que o Falsinho e aquele idiota amigo dele vão pra praia e ficam diminuindo mulheres, fazendo pouco de seus corpos, suas celulites e etc.
Isso é digno? Isso é bonito?

Até onde eu sei, Dado só foi violento com a namorada dele, que eu não conheço e nem tenho nada a ver com isso. Mas no caso do Falsinho, eu me sinto agredida, representada por aquelas mulheres, porque são incontáveis as mulheres que ele já humilhou na tv, ao vivo e a cores, em rede nacional. Isso, sim , me agride.

É... povo-gado jamais deixará de ser povo-gado!
Eles se chocam com a situação do Dado porque a mídia toda cai em cima, mas são incapazes de ver a agressão do Falsinho às mulheres em geral — e não somente a uma, como é o caso do Dado — simplesmente porque isso não é visto como agressão pela mídia, muito pelo contrário, é visto como entretenimento.

Pois o que me agride verdadeiramente é a forma que o Falsinho encontrou pra ganhar dinheiro, ficar rico, comprar seus carros importados e continuar agredindo mulheres.
E não venham me dizer que é somente um personagem no Pânico, porque na fazenda já tivemos provas que essa atitude é normal dele, ele É assim como pessoa, alguém que não só não tem respeito pelas mulheres, como também tem prazer em agredi-las e humilhá-las.

Já pararam pras pensar nisso, povo gado? Vejam se conseguem pegar no tranco e raciocinar, nem que seja só um pouquinho além do que é IMPOSTO pela mídia!

VALE A PENA DESTACAR

"Scully,
Quando assisto esse quadro, penso exatamente o que vc descreve no post. Então, agora só as saradas podem usufruir desses poucos momentos grátis de lazer, que são as praias? Isso só revela a mente preconceituosa desse cidadão!"
.

FORA, JONATHAN!


Blog Widget by LinkWithin