sexta-feira, 24 de julho de 2009

A FAZENDA: 55º DIA

VALE A PENA DESTACAR

"Eu era muito fã do Pânico. Acompanhei todo o 'desabrochar' deles, desde o primeiro programa até eles se deslumbrarem com a fama.

Na época que ainda acompanhava, e que o Carlinhos ainda fazia parte da turma, ele tinha carro importado, não só ele como todos os outros integrantes. Um carrão, sim.

Especulava-se na época que ele ganhava uns 50.000,00 por mês no mínimo, sem merchan e sem os eventos que eles faziam por fora.

O Carlinhos, nas suas fotos de orkut, sempre frequenta lugares de gente rica. Joga Tênis com professor particular e é sócio de um clube aí de 'alta sociedade'. E fora as suas fotos, sempre com 'mulher'.

Se na época no Pânico ele ganhava 50.000,00, na Record ele deve ganhar bem mais. Pois ninguém sai de um programa para ir para outro, ganhando menos."


"Sobre o Carlinhos, li uma vez, acho que num twitter de alguém do Te dou um dado ou no blog da Rosana Hermann, que essa pessoa passou 15 minutos do lado dele e já saiu com vontade de comprar um helicóptero e uma BMW, pq ele só fala disso (a pessoa não estava falando mal dele, mas sim contando um fato). Ou seja, é um deslumbrado que veio do nada e só vê valor nisso (essa é a minha conclusão). E ainda se faz de pobrinho qdo necessário. Triste. Como vc bem falou, vamos ver se o "povo brasileiro", como eles gostam de falar, vai premiar esse comportamento!"
FORA, JONATHAN!

Blog Widget by LinkWithin