sexta-feira, 24 de julho de 2009

O NOVO CONCEITO DE POBRE

Pessoal, nem vou escrever muito hoje. Estou muito ansiosa pra ver o que vai acontecer domingo.
Depois de ver o Jonathan passar descaradamente pro lado dos maledicentes, fazendo pouco e falando mal do Dado e Danni, quero a eliminação dele urgente!

Fiquei mais ansiosa ainda ao ver a arrogância — pra variar, né? — dos maledicentes, já contando com a volta do Jonathan, fazendo planos pra semana que vem com uma certeza que me assusta! Depois disso, mais do que nunca, o Jonathan precisa ser eliminado!

Ah, pessoal, não podemos confiar nas enquetes. Tem que haver um mutirão igual ao da semana passada pra não corrermos o risco de tomar um susto com o Jonathan voltando.
Deusulivre! Não posso nem pensar nisso! Quero me deliciar com as caras de bunda dos maledicentes, que insistem em se achar os donos da fazenda. Precisamos acabar com essa arrogância deles!

Vejam a cara de ódio do Falsinho ao falar do Dado. Ele só tem coragem de fazer isso por trás, né? Porque, pela frente, ele morre de medinho, se faz de representante da paz na fazenda e vota no Menino Véio com a desculpa de que não tem nada contra ninguém.
Aff, essa fazenda está começando a me fazer mal! Eu odeio esse Falsinho!

O ABSURDO DOS ABSURDOS:

E ele, Carlinhos Silva, tendo a cara de pau de se considerar pobrinho, mesmo tendo casa própria e carrão importado, como ele mesmo diz?
Será que o povo-gado vai cair nesse papo de que o Falsinho é pobrinho?

Olha, se ele tivesse nascido em berço de ouro, eu até poderia tentar entender isso dele considerar pobre uma pessoa que tem casa própria e carro importado, mas um cara que foi pobre, garoto de rua? Eu não acredito que ele pense realmente assim!

Eu só posso concluir que ele está FAZENDO POUCO da cara do povo brasileiro!

Onde ele pensa que vive? Na Europa? Como é que um ser humano abre a boca pra dizer que alguém que tem carro importado e casa própria é pobrinho e que, pra sua vida melhorar, ele PRECISA ganhar 1 milhão?


Que que é isso, pessoal???

Num país onde a maioria da população não tem casa própria e, quando consegue comprar um carrinho (nacional) de segunda mão já se alegra, como é que alguém pode ser tão soberbo pra se considerar NECESSITADO DE 1 MILHÃO DE REAIS pra "dar uma melhoradinha" na vida?
Será que estou louca de considerar isso um absurdo????????????

Olha, se o povo-gado não se sentir, no mínimo, ofendido com essa declaração do Falsinho, esse país não tem mais salvação. Sério! Porque isso é, sim, pra se ofender!
Se eles se deixarem levar por esse discurso ABSURDO, só há duas opções: ou o povo-gado tem muito mais que uma casa própria, carro importado e 1 milhão de reais no banco e concorda com o Falsinho que isso "dá pra viver com conforto" ou eles são tão alienados que... ah, nem quero concluir esse pensamento, de tão pasma que estou com essa definição de "pobrinho" do Falsinho.

Falsinho não merece a mínima consideração do povo brasileiro, quanto mais torcida!

Finalmente, Danni e Dado acordaram pra vida e resolveram conversar! Tomara que não fiquem só na conversa e tomem uma atitude de conseguir emparedar algum dos maledicentes!
A questão é: será que ainda dá tempo?

E pra relaxar, lindas imagens do Max:

Aqui, o fofutcho sendo traquinas, querendo brincar com as ovelhinhas, que fogem dele com medo. Lindooooooooooooooooooo!

Aqui, ele aprendendo a rolar com o Dado!

FORA, JONATHAN! MAIS DO QUE NUNCA!


VALE A PENA DESTACAR

"Sobre o Carlinhos, li uma vez, acho que num twitter de alguém do Te dou um dado ou no blog da Rosana Hermann, que essa pessoa passou 15 minutos do lado dele e já saiu com vontade de comprar um helicóptero e uma BMW, pq ele só fala disso (a pessoa não estava falando mal dele, mas sim contando um fato). Ou seja, é um deslumbrado que veio do nada e só vê valor nisso (essa é a minha conclusão). E ainda se faz de pobrinho qdo necessário. Triste. Como vc bem falou, vamos ver se o "povo brasileiro", como eles gostam de falar, vai premiar esse comportamento!"

Blog Widget by LinkWithin