Incrivelmente, Trump resolveu fazer entrevista na semifinal para eliminar 2 competidores. Hello? Pra que entrevista? Não vejo razão para as celebridades serem entrevistadas, já que elas não estão disputando uma vaga de emprego nas empresas Trump.Estão vendo porquê isso de Celebrity Apprentice não funciona?
Repito: entrevista pra que? Pra saber que caridade é a melhor? Faz-me rir, Trump! Hahaha! O pior é que o Apprentice 8 também é com celebridades. Oh céus!
O único destaque que vale a pena citar sobre essas entrevistas foi o mico que Lennox pagou. Ele não sabia responder nada que lhe perguntavam, gaguejava, estava completamente perdido. O mais engraçado foi ele dizendo pro Trump que a entrevista foi tranquila, fácil, que ele já estava acostumado com aquele tipo de pergunta. Hahahaha! É cara de pau ou sem noção??? Como essa samambaia chegou até a semifinal???
Bem, resumindo: essas entrevistas são maravilhosas no Apprentice normal, mas com essas celebridades não tem nada a ver, vira uma palhaçada total, sem nexo. Vergonha alheia.
RESULTADO: Os 2 entrevistadores adoraram Trace e detestaram Piers. Mas Trump ama as sacanagens de Piers e não abriu não dele de jeito nenhum.

Finalmente, Trump se livrou das duas samambaias restantes no programa e demitiu...
Carol e Lennox,
que chegaram longe demais! Deveriam ter sido eliminados há séculos!
Com, isso, claro, a final ficou entre Trace e Piers.
A TAREFA
Os finalistas deveriam promover um evento para arrecadar fundos para suas instituições de caridade. A diferença dessa última tarefa para as edições anteriores é que os 2 trabalhariam para promover o MESMO evento, mas cuidariam de itens diferentes para serem julgados.
Eles deveriam cuidar da decoração, buffet, entretenimento e leilão de celebridades que seriam realizados durante o evento e venda de ingressos. Um ponto importante é que eles deveriam levar o máximo de celebridades que conseguissem, o que era um pouco difícil, já que eles teriam uns 2 dias para organizar tudo e as celebridades nem sempre tem a agenda livre.
Bem, mas Trace e Piers não trabalhariam sozinhos numa tarefa tão trabalhosa, né? Claro que Trump trouxe alguns eliminados para ajudá-los.
As equipes ficaram, pela ordem de escolha dos finalistas, assim:
- Trace – Lennox e Marilu.
É isso mesmo… Lennox foi o primeiro a ser escolhido! Pode? Trace está pedindo pra perder a tarefa, hein? Porque Lennox e nada é a mesma coisa.
E a Carol, tão elogiada pelo Piers? Acho que, enfim, ela percebeu que era tudo falsidade. Hahaha! E não gostou nada, já que foi a “sobra”, caiu na equipe de Piers porque ninguém escolheu. rs.
A equipe de PIERS ficou responsável pelo buffet e leilão de celebridades, enquanto a de TRACE se responsabilizaria pela decoração e entretenimento.
As duas equipes competiriam na venda de ingressos e no número de celebridades que conseguissem levar pro evento.
Piers conseguiu contatar Sarah Ferguson e Trace teve que lidar com os Backstreet Boys.
Os Backstreet Boys estão dano o maior trabalho pro Trace. Hahaha! Mas falando sério, sacanagem dos BB fazerem uma lista absurda e fútil de exigências para participar de um evento de caridade!
Uma cena hilária deles com Trace mostra os BB pedindo que ele conseguisse broto de trigo — no original, wheat grass, que, ao pé da letra, é grama de trigo, o que soa pior ainda — pro camarim deles. Trace não sabia nem que isso existia! E quando acabou a conversa, Trace declarou: “Conversar com os Backstreet Boys foi um tempo na minha vida que jamais vou recuperar!”. Hahahaha!
E o Piers? Resolveu doar 20 ingressos para veteranos de guerra, que devem comparecer uniformizados ao evento parta sensibilizar Trump e as celebridades convidadas, para chamar atenção para sua instituição de caridade.
O episódio terminou aqui. A conclusão só semana que vem.
Aff! Nem preciso dizer que detestei Piers na final, hein?






















|