sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

BBB8: A POLÊMICA JAQUELINE


E ela já chegou criando polêmica!
Jaqueline Khury não passou despercebida desde a divulgação dos participantes e até agora é a, bem ou mal, mais comentada.

Eu, de início, tive o ímpeto de rejeitá-la por ser modelete e figurinha fácil na RedeTv. Isso já me deixou irada.
Digamos que participação regular como enfeite no Superpop não qualifica ninguém positivamente.
E depois os nossos detetives aqui – rss - ainda descobriram que ela não só já fez vários comerciais de grandes marcas como também foi eleita uma das 100 mulheres mais sexy da VIP e teve até participação em novela da Globo.
É muito curriculum pra uma anônima BBB, não?
Quer dizer, Jaqueline é uma das que causam aquela revolta quando descobrimos que nossos queridos anônimos, de anônimos não têm nada!

Mas eu não vou prejulgá-la. E não é porque sou boazinha, porque isso não sou mesmo. É simplesmente porque eu sempre erro nos pré-julgamentos de BBBs e prefiro vê-los interagindo na casa primeiro, porque tentar descobrir a personalidade de alguém por uma foto não é meu forte...rs...

Mas se a Jaqueline tiver a personalidade forte que aparenta, já que batalhadora por trabalho ela é, e não parece ser do tipo que rouba cartão de crédito de macho pra colocar silicone, ela promete ser uma das grandes figuras da casa.

Vejam o que diz o site Estrelando:
Pois uma das participantes da oitava edição do reality assumiu que seus hormônios costumam se enfurecer.
É isso aí. Jaqueline sofre de tensão pré-menstrual. Na propaganda da atração, a gata comentou: - Tem dia que eu estou atacada. Quando eu estou de TPM, eu já acordo e digo: “Hoje eu acordei pra brigar”. Geniosa, a paulistana ainda completou: - Eu não estou nem aí se vão gostar de mim...

Pois é, no seu vídeo de divulgação, Jaqueline diz que não se importa com a opinião que o público tenha dela. E eu adorei esse depoimento. Espero mesmo que ela esteja sendo sincera e bote pra quebrar na casa, imponha sua personalidade e não seja mais um cordeirinho da novelinha do Bonifácio.
Mas também se ela não for, vai ser detonada aqui, ah vai....rs...

Gente, e tem um ponto bem positivo na participação dela no BBB8: quando sair da casa, com a boa relação que ela tem na RedeTv, com certeza tem todas as chances de tomar o lugar da jumenta no Tv Fama.
E toma fácil, fácil, pois é articulada, acostumada com as câmeras, fala bem e não tem sotaque horroroso.

Bem, espero que Jaqueline não decepcione na casa.
Mas se decepcionar, terei muito que rir com a Tia Lele do Big Bosta Brasil, que já não a suporta e pega no pé dela de uma forma bem divertida!


Blog Widget by LinkWithin