quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

BBB8: COMENTANDO ALGUMAS SITUAÇÕES...



"Gustavo não vai participar do BBB8
Goiano tem problema de saúde e será substituído pelo paulista Gregor
O goiano Gustavo, de 23 anos, não vai mais participar da oitava edição do Big Brother Brasil.
Segundo comunicado da CGC, a assessoria de imprensa da TV Globo, foi diagnosticado que Gustavo tem rubéola, uma doença contagiosa, o que impede sua participação no programa.
Em seu lugar, entrará o administrador de empresas Gregor (foto ao lado), de 34 anos, paulista de Araraquara. Ele já está confinado em um hotel, junto com os outros 13 selecionados.
Gustavo está recebendo tratamento médico".

Já começou a sacanagem...
Descobriram de ontem pra hoje que o cara tinha rubéola?
É muito azar...


Mas o que me ta me deixando com a pulga atrás da orelha é o caso de outra participante, quando eu comparo com o que aconteceu ano passado com o Fernando, que foi desclassificado já dentro da casa do BBB7.

E baseada nisso, eu pergunto:
Talita deve ou não ser desclassificada?
Vejamos... lembro muito bem da sacanagem que o Bonifácio aprontou ano passado com o pobre Fernando, eliminado assim que entrou na casa.
Mas Bonifácio deixou claro pelo seu assistente, Mr. Tórrido, que ele teve que ser desclassificado em nome da honestidade da TV Globo.
E o que o Fernando havia feito de errado?
Nada. Ele só não contou pra produção que era amigo do filho de um diretor da Globo.
E a produção teve todo o período do processo de seleção pra descobrir, mas, curiosamente, só tomou conhecimento do fato quando o rapaz já havia entrado na casa.
Bem, segundo o próprio Fernando, ele havia estudado nos Estados Unidos com esse filho de um diretor da Globo; a relação deles foi no exterior, nem foi aqui no Brasil, portanto havia até a possibilidade do cara nunca ter conhecido o tal diretor, certo?
E vejam bem... a produção não o acusou de ter sido colocado no BBB por esse tal diretor, de jeito nenhum, o rapaz foi desclassificado somente porque CONHECIA o filho dele.

E a Thalita?
Certo, ela é filha dos ex-atores da Globo, que até podem não ter nenhum contato ou amizade com nenhum diretor da globo.
Eu disse que PODE ser...
Mas ao que tudo indica, parece que ela é neta de um famoso cineasta.
E eu pergunto: quantos diretores da Globo você acha que esse famoso cineasta brasileiro conhece?
a. Nenhum.
b. 1.
c. Alguns.
d. Muitos.
e. Todos!

Bonifácio, como você preza a honestidade e idoneidade do processo de seleção do BBB e da Rede Globo, eu estou te dando esse toque pra investigar isso e, se for o caso, desclassificar a Thalita porque, afinal, não será justo ela passar pelo mesmo sofrimento do pobre Fernando, que ficou uma semana trancafiado e ser eliminado em nome da justiça assim que entrou na casa.
Vale lembrar que o Fernando em depoimento disse que nunca chegou a conhecer o tal diretor, que só estudou mesmo com o filho.
Bem, na minha concepção, a situação da Thalita é pior que a do Fernando.

E deixo claro: eu acredito sim que a Thalita entrou por méritos próprios e sem influência de ninguém. O que eu estou dizendo aqui é que a família dela – avô, pai e mãe - pode conhecer diretores da Globo.
E como o Fernando foi desclassificado ano passado só porque conhecia o FILHO de um diretor da Globo, e como o Bonifácio preza a honestidade, nada mais justo que, se a família da Thalita conhecer um diretor da Globo, ela seja desclassificada também.

Seria a atitude certa a tomar, não?
Afinal, a Globo é uma emissora séria e honesta e não vai usar de 2 pesos e duas medidas: usar um pobre Fernando pra bode expiatório pra fazer merchand da honestidade do processo de seleção num ano e deixar uma garota toda cheia de “conhecidos” no ano seguinte, vai, Bonifácio?


PS: Quem quiser avatar, aproveite essa semana, que é a última que eu vou poder fazer. É só me pedir por e-mail, ok?

Blog Widget by LinkWithin