sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

A CASA DO BBB8

Fotos do site Terra.

Detestei a decoração da casa do BBB8!
Que besteira isso de cores berrantes para trazer conflito!

Ora, vamos raciocinar: até o BBB4, a decoração sempre foi light, a do 4 eu achei a mais linda. Não tinha nada de cores berrantes, conflitantes, etc.
E o que aconteceu nessas edições?
Grandes barracos sem necessidade de se ativar nenhum conflito pelas cores.



Agora vejam o exemplo do BBB6: essa edição teve a pior, a mais horrível decoração de todas! Cores berrantes, conflitantes e tudo mais que tinha direito.
Aquele quarto urbano era uma coisa bizarra, estressante, de extremo mau gosto.
E isso afetou em alguma coisa o humor daqueles sonsos que fizeram parte da 6ª edição? Não!!!!
Pelo contrário, eles passaram o BBB6 inteiro rezando, declarando que se amavam de paixão e fazendo outras imbecilidades, mas briga que é bom, nada!

Quem fica estressado com essas decorações bizarras somos nós, telespectadores.

Que coisa de EXTREMO MAU GOSTO aquele confessionário, hein?
Pelamordedeus!
Se eu estivesse naquela casa e tivesse que entrar no confessionário, ficaria tonta, zonza com aquele mau gosto e nem conseguiria me concentrar pra falar. Horrivel!

O banheiro, alguém falou aqui que tem desenhos de baratas nas paredes. É isso mesmo? Não consegui ver.

Vamos aos quartos:
O quarto dos monstros é horroroso, me lembrou muito aquele quarto futurista do BBB6. Mau sinal!
A cozinha idem, me lembrou bastante o exagero e mau gosto do BBB6.


Aquele quarto vermelho é o inferno na terra. Vai nos incomodar bastante. Será que o Bonifacio não pensou que não é legal o público ficar incomodado com os aposentos, que pode afastá-los?

Até agora quem se estressou com essa decoração fui eu!
x

Mas nem tudo é horrível na casa do BBB8.
Amei a parte externa e o quarto do líder!
Linda, clean, agradável. Pelo menos isso, né?




Clique nas fotos para ampliá-las.

Blog Widget by LinkWithin