segunda-feira, 12 de novembro de 2007

AS ÚLTIMAS DE 'LOST'

Greve: Lost será exibida com apenas oito capítulos
http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_22078.htm

Depois de a Fox anunciar que vai adiar indefinidamente a temporada de 24 Horas por causa da greve, outra emissora norte-americana resolveu tomar uma providência, mas no sentido contrário.

A ABC avisou que não vai adiar LOST, e que deve começar a exibir, sim, o programa em janeiro, mesmo tendo apenas metade da temporada pronta para transmissão.
A estratégia só será possível porque os roteiristas planejaram a greve ao escrever o oitavo capítulo, colocando um gancho no final do episódio, que dá um tom de final de temporada. Assim, Lost começa em janeiro nos Estados Unidos e, se a greve não tiver fim até lá, termina em dois meses, e só volta em 2009!

Quem não está nada contente com isso é o produtor Damon Lindelof que já disse estar odiando a nova decisão da emissora, em entrevista ao site E!Online.
- Uma temporada de oito capítulos é incompleta, e nós não vamos poder fazer de nenhum outro jeito. Eu não posso mais olhar para os olhos dos fãs e dizer que estamos executando um plano original, lamentou Lindelof.
Damon ainda ressaltou que o gancho planejado é bastante surpreendente, e que os fãs vão se decepcionar por ter que esperar mais um ano por uma explicação.
- É como ver Michael atirando em Ana Lucia e Libby, comparou.


Ah, detestei saber disso!
Eu já achei apelação eles terem decidido fazer mais 3 temporadas de somente 16 episódios cada.
Ora, se com 24 episódios a gente já acha que passou rápido e fica meeeeses esperando pra saber o que vai acontecer, imagina só com 16 episódios!

Eu sempre achei que deveria ter só mais duas temporadas de 24 episódios cada.
Agora, se eles querem mais 3 temporadas, então que criem mais episódios! Mistério pra ser desvendado é o que não falta!

E agora pior ainda: só 8 episódios em um ano????
A série vai passar em 2 meses e vão jogar o mistério da quarta temporada pra 2009?
Ah, poupem-me!
Assim não tem saco que agüente tanta espera!

E se LOST começar aqui em Janeiro ou Fevereiro, vou ter que ver as reprises, porque nessa época o BBB vai estar à toda e só terei olhos pro ppv.

Eu comprei a 3ª temporada e estava planejando assistir as 3 temporadas direto em Dezembro pra rever alguns detalhes que passaram batido e foram importantes mais adiante, como o fato de eu já ter desconfiado antes que Jack e Claire eram irmãos. Eu nem lembro como foi e em que temporada, mas depois esqueci desse detalhe e tomei um susto quando foi revelado agora na 3ª temporada.
Eu não sei se daria tempo de ver tudo agora em Dezembro e destacar os pontos principais aqui no blog. Mas é uma idéia que tive.

Bem, espero que essa greve se resolva e LOST tenha seus 16 episódios agora em 2008.
Os produtores de 24 Horas é que estão certos. É melhor ficar indefinida a estréia do que apresentar pingado.
Me impressiona os produtores de LOST quererem quebrar a temporada ao meio mais uma vez. Eles fizeram isso ano passado e não deu certo: LOST perdeu audiência porque os primeiros episódios, do tipo "enrolation", foram detestáveis!

Blog Widget by LinkWithin