quarta-feira, 14 de novembro de 2007

BrNTM: EPISÓDIO 7



O programa começou com Lívia e Érryyyccckkkaa contando pros namorados sobre o barraco do episódio anterior.
O namorado da Lívia deu-lhe um passa fora: "Não vou falar nada ainda até eu ver o que realmente aconteceu".
E Lívia finalmente deu uma dentro: "Eu vou sair daqui como a chatinha que só chora". - Não, Lívia, imagina! Você vai sair como a chatona e insuportável!

As meninas tiveram aula de etiqueta com uma professora. E almoçaram em um restaurante com a professora para testar o aprendizado.


DESAFIO

A insuportável Erica Palomino usou esse episódio para promover seu site.
Ai, que saco!
E pra isso ela inventou uma entrevista meia boca com as meninas, que a tal equipe do site faria.
Essa equipe do site é tão bobinha que eles perguntaram pra Lívia se ela é temperamental. Ora, precisa perguntar?
Bobinhos... é esse o nível do site?
Resumindo: só fizeram perguntas óbvias, do nível de "pra quem você gostaria de desfilar", "qual sua maior concorrente" e outras babaquices.

De acordo com a tal equipe, a Ana Paula C foi quem se saiu melhor na entrevista.
Mas escolheram 3 meninas para presentear: Ana Paula C, Érryyyccckkkaa e Lívia.
Elas ganharam bolsas da Arezzo.
Ana Paula podia escolher ficar com as bolsas das outras duas se quisesse, já que foi a melhor entrevista. Eu achei uma sacanagem isso. E, claro, eles só fizeram isso pra provocar outro barraco.
Mas a Ana Paula não caiu e decidiu ficar só com a bolsa que ela ganhou mesmo.


SESSÃO DE FOTOS

Hoje foi super diferente. Elas foram fotografadas embaixo d'água, com um fotógrafo especializado de revistas como Náutica, National Geographic e etc.
Ele deu umas dicas de como fazer fotos debaixo d'água, como não sair de olhos fechados e etc.
E eles fotografaram na piscina da casa mesmo.


ANALISANDO AS FOTOS

Digam-me: eu ouvi errado ou a Fernanda disse que "o CIRCO tá fechando"?
Será possível? Alguém mais ouviu isso ou eu ouvi errado?

Lívia → Na minha opinião, a foto saiu horrível, com cara de quem estava se afogando. Mas a Fernanda disse que foi bem. Deve ser protecionismo, pra segurar a barraqueira e palhaça do circo mais um pouco pra garantir a diversão. Afinal, não foi a Fernanda que disse que "o CIRCO tá fechando"? isso prova que ela considera a Lívia a atração principal! Ops, veneno escorrendo...

- Ana Paula C → Não sabia nadar e foi elogiada porque ela se superou. Apesar de não saber nadar, a foto saiu boa, bem melhor que a cara de desespero da Lívia.

- Lana → As fotos saíram horríveis! A cara dela saiu tenebrosa!

- Karin → A mesma cara de bunda de sempre, até debaixo d'água! E a Erica Palomino achou justamente o contrário de mim: que ela ficou diferente! Só na imaginação da Palomino mesmo...

- Mariana V → Foi muito elogiada pelos jurados e até pelo fotógrafo, que disse que ela colaborou muito. Realmente a foto ficou muito bonita. Os jurados disseram que nem parecia que ela estava debaixo d'água, e eu concordo.

- Érryyyccckkkaa → Ficou horrorosa! E ela quis se defender, dizendo que a sessão dela foi mais rápida que a das demais meninas. Mas ficou horrível mesmo. Os jurados acham que ela foi "uma tragédia fotográfica".

- Ana Paula B → As fotos saíram boas. Foi elogiada pelos jurados.

- Mari Richardt → Se saiu bem e foi elogiada pelos jurados, até mesmo porque ela passou mal, engolindo água e mesmo assim fez boas fotos. Por isso, não entendi aquela chamada da Fernanda pra ela, como se ela tivesse se saído mal.

Olha, essa Fernanda está muito arrogante pro meu gosto. Além de forçada e sem carisma. Portanto, pra mim ela não tem moral pra chamar atenção das meninas.
A produção do BrNTM deveria procurar outra modelo pra fazer a 2ª temporada.

Na entrega das fotos, Érryyyccckkkaa e Lana ficaram no paredão.

E finalmente a Érryyyccckkkaa foi eliminada !!!!!!!!!!

Eu A-DO-REI a Érryyyccckkkaa ter ficado no paredão com a Lana e ter perdido justamente pra ela.
Eu lembrei do episódio em que ela dizia que queria ser eliminada antes da Lana (antes mesmo deles mostrarem no replay).
Não entendi a Mari Richardt chorar tanto. Eu não tinha notado que ela fazia parte da panelinha da Érryyyccckkkaa.

Bem, pra falar a verdade, eu não gostei tanto da eliminação da Érryyyccckkkaa. Primeiro, a presença dela no programa ainda podia render muito mais barracos no programa.
E também vou confessar uma coisa: eu já estava começando a simpatizar com ela, acreditam? rsss... Mas isso é porque passei a achar a Lívia insuportável e a Érryyyccckkkaa tinha o poder de tirá-la do sério.
Qual vai ser a graça de ver a Lívia à vontade no programa?

Se bem que parece que a Ana Paula C vai assumir o lugar da Érryyyccckkkaa e arrumar confusão com a Lívia. Pelo menos foi o que entendi na chamada do próximo episódio.
Não sei se estou enganada...


Blog Widget by LinkWithin