quinta-feira, 5 de julho de 2007

O FUNDO DO POÇO

O FUNDO DO POÇO

Hoje começo meu post com uma declaração perfeita, verdadeira e que melhor ilustra o fracasso da pessoa mais prepotente e arrogante que já passou pelo BBB:

"Olá Scully!!!
Lembram-se que as fãs lunáticas assim que terminou o BBB7 diziam que o grupo do G5 ia acabar na Luciana Gimenez e na Songa Abrãao e a Sirimonga ia fazer sucesso na Globo??
Primeiro dia sem contrato da Sirimonga, advinha onde ela esta pagando mico agora????
Eu tento, mas não dá para deixar de comentar esses micos!!!!
Quáquáquáquá ... .Só rindo mesmo!!!!".

MilaCafé.

É isso aí! E por que as fãs tinham tanta certeza que a Sirimonga ia ser contratada pela Globo?
Porque SEMPRE, em todas as edições, todos do grupo "do bem" sempre acabam sendo contratados. Na verdade, a sirimonga foi a primeira exceção.

E o que isso significa então?
Que ela é nula de talento, não sabe articular nem uma frase completa, não sabe falar português. Não tem condição nenhum de trabalhar na tv. Pra que a Globo iria querer um estrupício desses? Só se fosse pra jogar dinheiro fora mesmo.
Até a Pink, sua musa inspiradora, conseguiu um contrato de 2 anos. Mas pra Barbie Velha não sobrou nada: nem a Globo e nem um assessor poderoso, porque simplesmente ela não tem nem 1/10 do valor que ela julga ter.
Vale lembrar que a própria monga contou hoje que nenhum assessor a quis, por isso que a amiga-manicure teve que assumir o posto.

Restou a ela ir chorar no sofá da Songa Abrãao, claramente desconfortável por ser obrigada a fazer a Playboy, porque sem a PB, segundo declaração dela própria, ela não teria condições nem de comprar remédio pro pai dela.
É a Playboy que vai dar uma melhoradinha na vida dela, segundo suas próprias palavras em entrevista à Songa Abaão.

Isso prova, MAIS UMA VEZ, que ela e seu exército mentem descaradamente quando dizem que ela já ganhou rios de dinheiro nos eventos que fez. Ela mesma prova a mentirada que divulga.
Ela não ganhou dinheiro, não faz sucesso e tem na Playboy sua última chance de ganhar uma graninha que, vale lembrar, com certeza não é nem a metade do que ela anda divulgando. E essa é mais uma de suas mentiras.

Ora, vamos raciocinar: quando ela saiu da casa, que algumas pessoas – não é o nosso caso aqui, vale ressaltar – pensavam que ela estava por cima da carne seca e saíram arrotando vantagens (como esse citada pela MilaCafé), a PB ofereceu somente 170 mil reais de cachê, conforme declarado pela própria criatura em entrevista, imaginem se a PB ia aumentar o cachê agora que a musa das sapatas está por baixo?

Tô falando... se muito, a PB deve ter oferecido uns 150 mil – e acho que estou sendo bastante generosa nesse valor.
Pois bem, desse dinheiro, metade vai pra Globo, sobrando 75 mil. Desses 75 mil, tem que sair o cachê da manicure-assessora, o que sobra então? Só mesmo uma grana pra comprar um sítio ralé lá nos cafundós.

Olha, eu não gosto nem um pouco da Miss do BBB5, nunca gostei e nunca comprei a santidade dela. Bem, mas isso é outro assunto.
O que eu quero dizer é: apesar de eu não morrer de amores pela miss, estou morrendo de pena dela pelo olho gordo que a Barbie Velha coloca nela.
Alguém tem que orientar essa moça a ir tomar um banho de descarrego pra tirar todo o olho gordo e inveja que a Barbie Velha tem focados nela.
É impressionante como ela sempre cita a miss como exemplo.

Hoje foi descarada a inveja, pois ela pediu que fizessem com ela o mesmo que fizeram com a miss: que investissem nela, que a sustentassem pelamordedeus enquanto ela "se prepara" pra ser atriz, apresentadora, ou qualquer coisa que garanta a sua sobrevivência na tv, como celebridade, como famosa.
Foi chorar e implorar pela caridade da Globo. Indiretamente, claro.

Mas foi ridículo. Parecia um mendigo morto de fome implorando dinheiro dos transeuntes na rua. E ainda tem a cara de pau de dizer que o G5 é que está por baixo. Mas como? Não vejo ninguém do G5 implorando emprego na tv, alegando que é por uma boa causa, que tem que sustentar a família!

Ela tem fixação em seguir os passos da miss do BBB5. isso é muito triste, de dar pena, porque ela não gosta da vida que tem, já que deseja a vida da outra. Quer a mesma assessora, as mesmas oportunidades, os mesmos contratos, os mesmos valores.
Credo! Isso é coisa de gente louca, daquelas que acabam cometendo desatinos contra quem invejam quando percebem que jamais serão iguais ao ser invejado.

Agora, um ponto muito importante que deve ser destacado:
Vocês viram a cara séria, de ódio do Aleminho que ela estava, qdo apareciam cenas do casal, dele na casa do BBB e etc.? E ela ficou calada, só desejando o bem pra ele em frases previamente decoradas?
Hahahahaha! Nós sabemos que ela não é assim, né? Vimos a forma como ela caluniou o ex-namorado de 10 anos na casa do BBB7, não?
Ora, se ela não teve a mínima consideração por alguém que a agüentou por 10 anos, porque ela teria por um namorado que a sacaneou feio e "em rede nacional" e cujo namoro durou apenas 2 meses?

Porque ela está por baixo. Porque ela está esperando fechar algum contrato, nem que seja com a pobre RedeTv, pra se sentir segura pra meter a boca no Aleminho.
Lembram na casa do BBB7 que ela tinha toda a certeza do mundo que seria contratada pela Globo, que seria sucesso, que os outros se dariam mal e só ela se daria bem? Ali, naquela ocasião, ela pisava nos outros e os humilhava, praguejando-os porque já se considerava no casting da Globo. Hahahaha!
Pois é, não foi isso que aconteceu, não é mesmo? A Barbie Velha está por baixo, rejeitada pela Globo, fora da Globo.

Mas é uma questão de tempo pra ela abrir a boca. Aguardem! Assim que ela fechar o contrato com a RedeTv – se não for mais uma mentira dela – e assim que ela começar a apresentar o tal programa, que se sentir por cima da carne seca de novo, aí sim! Ela vai abrir a boca e acabar com a imagem do Aleminho. Vai despejar toda a arrogância dela e querer acabar com ele.

E nós só estaremos aqui, assistindo a todo esse espetáculo de baixaria de camarote, dando muitas gargalhadas e vendo esse casal do inferno se matar.
E quando pensaríamos que esse pós-BBB seria mil vezes melhor que o próprio programa? Afinal, aqui fora sim está sendo reality show, já que lá dentro foi uma novela mexicana muito mal dirigida e mal conduzida.

E o mais engraçado de tudo é ver as fichas dos fãs caindo.
Como podemos ver que as fichas estão caindo se eles não admitem? É que antes, quando eles pensavam que a "ídala" estava por cima, não cansavam de praguejar e até desejar a morte do pessoal do G5.
Agora, ao perceber que a "ídala" está por baixo, e pra evitar mais humilhações, elas pedem paz, bandeira branca e até colocam o nome de Deus no meio.
Ah, tá... Conveniente pedir paz agora, né? Hahahahaha!

Blog Widget by LinkWithin