Daqui a pouco, às 20:15, no SBT, mais um episódio de Ídolos.
Qual dos nossos favoritos o povo-gado vai eliminar dessa vez, instruído pelo jurados incompetentes, que têm pura implicância pelos homens e os maltratam pra, desse modo, TENTAR jogar os holofotes pras péssimas mulheres dessa temporada?
Ridícula, anti-ética e tudo de podre essa atitude dos jurados, que tentam queimar os homens de toda forma para simplesmente, como declarado por eles mesmos, não acontecer que nem ano passado, em que as mulheres foram eliminadas primeiro.
Pra isso, eles jogam pesado no mínimo erro dos homens e escondem a incompetência das mulheres com elogios falsos, que não correspondem à realidade, já que elas, com exceção apenas da Shirley Carvalho, cantam pessimamente.
Qual dos nossos favoritos o povo-gado vai eliminar dessa vez, instruído pelo jurados incompetentes, que têm pura implicância pelos homens e os maltratam pra, desse modo, TENTAR jogar os holofotes pras péssimas mulheres dessa temporada?
Ridícula, anti-ética e tudo de podre essa atitude dos jurados, que tentam queimar os homens de toda forma para simplesmente, como declarado por eles mesmos, não acontecer que nem ano passado, em que as mulheres foram eliminadas primeiro.
Pra isso, eles jogam pesado no mínimo erro dos homens e escondem a incompetência das mulheres com elogios falsos, que não correspondem à realidade, já que elas, com exceção apenas da Shirley Carvalho, cantam pessimamente.
ATUALIZANDO:
Tema da noite: Dedique uma canção a quem você ama.
Quanta enrolação... Mais um tema geral, que não deixa as máscaras dos sem voz e sem talento caírem de vez.
Eu queria ver como alguns iam assobiar e chupar cana se tivessem que se virar nos temas extremamente limitados e específicos, como tem no American Idol, em que eles têm que interpretar Bee Gees, Donna Summer e etc, não importando se a voz deles combina ou não com o estilo.
É isso que eu quero ver, get it? Fora isso, pra mim, é enrolação. Bota esse povo pra cantar Caetano, Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Marina, que eu quero ver gente se desesperando pra conseguir voz suficiente pra isso.
O show de horrores, pela ordem de apresentação:
1. KARINE → Cantou Nascente, de Milton Nascimento. Até que hoje ela foi menos pior, mas sempre aquelas músicas lentas, chatas e enfadonhas de fossa, estilo
Maysa, que eu detesto. O estilo musical aliado à presença de palco ZERO dela são uma bomba capaz de estragar a noite de qualquer um. E talvez o fato dela ter sido a primeira tenha estragado a noite, porque daí pra frente achei quase tudo horrível e deprê. Ah, se quando ela desafina, os jurados já a acham o máximo, imaginem os elogios que ela não recebeu hoje, que quase não desafinou, né? E o pior é que ela ACREDITA que é tudo aquilo de bom que os jurados dizem! Ficou gritando igual louca a cada elogio. Miranda pediu votos pra ela e ela soltando gritinhos emocionados. Morri, fui pro inferno e não me avisaram. "Ai, gente, por favor, vota muito, não posso ficar entre os 3 menos votados. Hehehe". Arrrggghhh !!!!

2. TIAGO FARIA → Cantou Não posso ter medo de amar. Como sempre, cantou bem. O que estraga é o gosto musical. Os jurados caíram em cima dele de novo, sem pena. Humilharam vergonhosamente o menino. Arrasam com ele, foram super injustos. O acusaram até de não ser humilde. Senti até ódio nas palavras do Thomas e da Cyz. Podres! Mas hoje, pela primeira vez, ele recebeu um elogio: do Arnaldo. Nossa, morro de pena das humilhações que esse menino sofre. Eu gostaria muito de prestar minha solidariedade em alguma campanha pelo Thiago, só não encabeço uma por medo do meu pé frio, juro. Depois do que vi esse menino passar hoje, fiquei com nojo desses jurados.

3. SHIRLEY CARVALHO → Cantou Vento no litoral, do Legião Urbana e dedicou ao João Callaça. Amo a música, amo Legião, amo o João e acho a Shirley o máximo! Os jurados elogiaram, a acharam perfeita e pediram votos. Vejam que contradição: hoje o Miranda elogiou a transformação que a Shirley fez na música, mas arrasou com o Dan quando ele fez um arranjo diferente pra música do Ed Motta semana passada.

4. DAN BARROS → Cantou A lua e eu, do Cassiano. Linda música! O Dan sempre perfeito e com escolhas maravilhosas. Finalmente os jurados resolveram pedir votos pra ele. Mas será que depois de tanto malhar o cara, não é um pouco tarde pra eles se redimirem com o Dan que, como o próprio Miranda disse, é a nova "Vanessa do Ídolos 1", que ia pro paredão toda semana?
5. NAIARA TERRA → Cantou Mudaram as estações, da Cássia Eller. Como sempre, a voz trêmula, insegura, sem firmeza. Nossa, me dá
agonia. Muito ruim! O pior é que os candidatos de voz boa foram saindo e agora a maioria é assim, de voz horrível. As vozes prazerosas de se ouvir já estão em menor número. Arnaldo acha que ela vem sempre crescendo. Cyz acha que ela deve somente se concentrar mais. Thomas concorda com os 2. Nenhum deles percebe a voz horrível e insegura dela. Incrível! Péssimos jurados! Ai, já estou sem saco de acompanhar esse programa, já está me fazendo mal. Miranda foi o único que criticou e disse que ela deu um passo pra trás. Mesmo assim, foi uma crítica muito leve, pela voz horrível e insegura que ela tem.
6. MARIA CALYPSO → Adaptou qualquer porcaria da Water Closet pro ritmo
porcaria que ela canta. Um absurdo terem deixado o Beto dançar junto com ela. Foi campanha descarada, já que foi um atrativo a mais pra "levantar" o povo. Miranda chamou atenção pra desafinada dela, mas numa crítica bem soft. Mesmo assim, a talzinha não deixou nem ele terminar a crítica, o interrompendo e praticamente o mandando calar a boca e o pior foi vê-lo se deixar intimidar. Faltou humildade pra aceitar a crítica? Com certeza! Ela também apelou chorando. E depois ainda caem de pau em cima do Thiago.

7. THAEME MARIOTO → Cantou A sua. ela é exatamente igual à Naiara: não tem voz, daí ela força e sai aquela coisa trêmula, insegura, horrível, insuportável. O Arnaldo teve a cara de pau de dizer que ela é o que o mercado da música está precisando. Cyz a achou doce. Thomas achou a interpretação maravilhosa. Seu Sílvio, dá a conta desses jurados e contrata gente séria pra ocupar o lugar deles, porque a palhaçada chegou num nível que não tem volta.

8. DAVI LINS → Cantou A musa das minhas canções. mais uma vez, não soube escolher a música. Juro que prefiro as músicas sertanejas do Thiago a essas breguices que o Davi canta.
Quanta enrolação... Mais um tema geral, que não deixa as máscaras dos sem voz e sem talento caírem de vez.
Eu queria ver como alguns iam assobiar e chupar cana se tivessem que se virar nos temas extremamente limitados e específicos, como tem no American Idol, em que eles têm que interpretar Bee Gees, Donna Summer e etc, não importando se a voz deles combina ou não com o estilo.
É isso que eu quero ver, get it? Fora isso, pra mim, é enrolação. Bota esse povo pra cantar Caetano, Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Marina, que eu quero ver gente se desesperando pra conseguir voz suficiente pra isso.
O show de horrores, pela ordem de apresentação:
1. KARINE → Cantou Nascente, de Milton Nascimento. Até que hoje ela foi menos pior, mas sempre aquelas músicas lentas, chatas e enfadonhas de fossa, estilo
Maysa, que eu detesto. O estilo musical aliado à presença de palco ZERO dela são uma bomba capaz de estragar a noite de qualquer um. E talvez o fato dela ter sido a primeira tenha estragado a noite, porque daí pra frente achei quase tudo horrível e deprê. Ah, se quando ela desafina, os jurados já a acham o máximo, imaginem os elogios que ela não recebeu hoje, que quase não desafinou, né? E o pior é que ela ACREDITA que é tudo aquilo de bom que os jurados dizem! Ficou gritando igual louca a cada elogio. Miranda pediu votos pra ela e ela soltando gritinhos emocionados. Morri, fui pro inferno e não me avisaram. "Ai, gente, por favor, vota muito, não posso ficar entre os 3 menos votados. Hehehe". Arrrggghhh !!!!
2. TIAGO FARIA → Cantou Não posso ter medo de amar. Como sempre, cantou bem. O que estraga é o gosto musical. Os jurados caíram em cima dele de novo, sem pena. Humilharam vergonhosamente o menino. Arrasam com ele, foram super injustos. O acusaram até de não ser humilde. Senti até ódio nas palavras do Thomas e da Cyz. Podres! Mas hoje, pela primeira vez, ele recebeu um elogio: do Arnaldo. Nossa, morro de pena das humilhações que esse menino sofre. Eu gostaria muito de prestar minha solidariedade em alguma campanha pelo Thiago, só não encabeço uma por medo do meu pé frio, juro. Depois do que vi esse menino passar hoje, fiquei com nojo desses jurados.

3. SHIRLEY CARVALHO → Cantou Vento no litoral, do Legião Urbana e dedicou ao João Callaça. Amo a música, amo Legião, amo o João e acho a Shirley o máximo! Os jurados elogiaram, a acharam perfeita e pediram votos. Vejam que contradição: hoje o Miranda elogiou a transformação que a Shirley fez na música, mas arrasou com o Dan quando ele fez um arranjo diferente pra música do Ed Motta semana passada.

4. DAN BARROS → Cantou A lua e eu, do Cassiano. Linda música! O Dan sempre perfeito e com escolhas maravilhosas. Finalmente os jurados resolveram pedir votos pra ele. Mas será que depois de tanto malhar o cara, não é um pouco tarde pra eles se redimirem com o Dan que, como o próprio Miranda disse, é a nova "Vanessa do Ídolos 1", que ia pro paredão toda semana?
5. NAIARA TERRA → Cantou Mudaram as estações, da Cássia Eller. Como sempre, a voz trêmula, insegura, sem firmeza. Nossa, me dá
agonia. Muito ruim! O pior é que os candidatos de voz boa foram saindo e agora a maioria é assim, de voz horrível. As vozes prazerosas de se ouvir já estão em menor número. Arnaldo acha que ela vem sempre crescendo. Cyz acha que ela deve somente se concentrar mais. Thomas concorda com os 2. Nenhum deles percebe a voz horrível e insegura dela. Incrível! Péssimos jurados! Ai, já estou sem saco de acompanhar esse programa, já está me fazendo mal. Miranda foi o único que criticou e disse que ela deu um passo pra trás. Mesmo assim, foi uma crítica muito leve, pela voz horrível e insegura que ela tem.6. MARIA CALYPSO → Adaptou qualquer porcaria da Water Closet pro ritmo
porcaria que ela canta. Um absurdo terem deixado o Beto dançar junto com ela. Foi campanha descarada, já que foi um atrativo a mais pra "levantar" o povo. Miranda chamou atenção pra desafinada dela, mas numa crítica bem soft. Mesmo assim, a talzinha não deixou nem ele terminar a crítica, o interrompendo e praticamente o mandando calar a boca e o pior foi vê-lo se deixar intimidar. Faltou humildade pra aceitar a crítica? Com certeza! Ela também apelou chorando. E depois ainda caem de pau em cima do Thiago.
7. THAEME MARIOTO → Cantou A sua. ela é exatamente igual à Naiara: não tem voz, daí ela força e sai aquela coisa trêmula, insegura, horrível, insuportável. O Arnaldo teve a cara de pau de dizer que ela é o que o mercado da música está precisando. Cyz a achou doce. Thomas achou a interpretação maravilhosa. Seu Sílvio, dá a conta desses jurados e contrata gente séria pra ocupar o lugar deles, porque a palhaçada chegou num nível que não tem volta.

8. DAVI LINS → Cantou A musa das minhas canções. mais uma vez, não soube escolher a música. Juro que prefiro as músicas sertanejas do Thiago a essas breguices que o Davi canta.
E hoje minha paciência tá pouquíssima. O show foi péssimo porque os melhores já foram eliminados pelo povo-gado e daqui pra frente a coisa só tende a piorar, essa é a verdade.
Dos 8 que cantaram, os únicos que gostei foram o Dan Barros – muito acima dos demais – e a Shirley Carvalho. De resto, foi uma porcaria: quando não era a voz horrível, era a escolha musical péssima.
Essa edição, no Top 32, estava num nível maravilhoso, bem acima do Ídolos 1 e tinha tudo pra arrebentar no ibope e no sucesso dos finalistas, mas...
No meio do caminho tinha o povo-gado
Tinha o povo-gado no meio do caminho.
Eles chegaram, ocuparam espaço, votaram em quem os jurados mandaram e, com isso, eliminaram os melhores, os verdadeiros ídolos.
E perdemos todos: nós, telespectadores, que perdemos de ter um programa prazeroso, o SBT, que não ganhou ibope e vai amargar mais um ídolo que não vende CD, os jurados, que têm que agüentar apresentações horríveis no maior sorriso como se estivessem adorando e os poucos candidatos de bom gosto que ainda permanecem, que tem que agüentar a voz horrível e o mal gosto dos colegas.
VALE A PENA DESTACAR
"A questão é a seguinte o argumento dos jurados é que a maria calypso é tããããão boa mas tããããão boa, que desafinar do começo ao fim da musica é um mero detalhe". Kedhy.
"O que os jurados fizeram com Tiago hj, foi humilhante, uma judiação, o único que julgou a apresntação dele foi o barbudinho, os demais se dignaram a criticá-lo não pela qualidade musical, que é 10 vezes melhor que da Karine, Maria Calypso e Naiara juntas!!!!". MilaCafé.
"Eu já declarei que não assisto mais o Ídolos depois de hoje. A EscrotisLenny desafinou tudo o que tinha direito, e mais a cota de todos os outros juntos, e os jurados decidem "relevar" a desafinação e caem na pele do Thiago, que cantou muito bem, chamando a atenção dele por falta de humildade! Deu pra mim. Chega! Basta! Enchi!". Fala Serio.
SMS: Envie DAN ou SHIRLEY ou DAVI para 49762.
Telefone: 0 14 41 8401 0200








|