A TAREFADivulgar um merchand por mensagem de texto pra Gilette.
O objetivo da tarefa era conseguir que o maior número de pessoas enviassem as tais mensagens de texto para a Gilette.
Os problemas entre Brent e o resto da equipe, que lhe ignora, continuaram.
Eu ainda não entendi se o cara é inconveniente ou se, como ele diz, as pessoas têm implicância gratuita com ele.
A mensagem de hoje do Trump foi bem em cima do tema: não julgar uma pessoa pela aparência, que é o problema pelo qual Brent está passando com sua equipe desde o 1º dia e que, segundo o próprio, sempre enfrentou por toda a sua vida.
Lider Gold Rush -> Lee.
Lider Synergy -> Pepi.
Todos os integrantes da Synergy decidiram DEMITIR Brent logo no início da tarefa, mandá-lo pra casa, como se fosse possível. Esse povo está maluco! Eles não sabem que não têm esse poder?
No dia da realização da tarefa, a Gold Rush saiu às 5:30, enquanto o povo da Synergy ficou dormindo.
A Gold Rush ficou na Times Square com uma plaquinha, divulgando pra quem passasse na rua que mandasse a mensagem "Closer" pra um número de SMS.
Era somente essa a tarefa. É mole?
A Synergy chegou bem mais tarde e ficou de roupão em outro ponto da Times Square. Brent ficou dançando exageradamente e imitando robôs, enquanto carregava as placas. A mensagem da Synergy era "blade 5".
Resultado:
Gold Rush -> + de 600 mensagens.
Synergy -> + de 400 mensagens.
Vencedor –> Gold Rush.
Recompensa –> Trabalhar em uma Ong por um dia. Um horror! Quem quer recompensa que, em vez de relaxar e curtir, trabalha mais? Só o Trump mesmo...
Enquanto a Gold Rush "curtia" a recompensa, na Synergy o pessoal tentava descobrir uma forma de se livrar do Brent, inventando as piores calúnias contra ele. Alguns integrantes da equipe chegaram ao absurdo de declarar que Brent era uma ameaça à segurança deles.
Please... isso já é palhaçada. Em outra edição do Apprentice, uma moça foi demitida porque alguém inventou algo parecido sobre ela. Achei um absurdo o Trump ter caído no papo das mulheres naquela edição e demitido injustamente a pobre coitada.

A SALA DE REUNIÕES
Os consultores hoje foram Bill Rancic e a filha do Trump, Ivanka.
O líder Pipe já foi com o discurso pronto pra fritar seu bode expiatório: jogou toda a culpa da derrota no fato de Brent tê-los distraído. Cuma ??? Não tinha criatividade pra inventar uma desculpinha melhor?
Segundo Bill, a esquina e horário que eles escolheram pra fazer o merchand foram péssimos.
Roxanne foi na mosca: ela revelou que eles só foram pra Times Square depois do meio-dia. De fato, a grande salvadora da pátria foi ela mesma, que acordou e percebeu que a Gold Rush já tinha saído pra trabalhar enquanto toda a sua equipe dormia profundamente. Ela resolveu então acordar o povo pra trabalhar. Imaginem que, mesmo acordando os colegas, eles começaram a trabalhar depois do meio-dia. O que teria acontecido se Roxanne não tivesse tomado a iniciativa de acordar esse povo?
Com a história do ponto mal escolhido, o pescoço de Stacy ficou na reta. Ela resolveu, então, mentir descaradamente pra se livrar da culpa: queixou-se a Trump, dizendo que Brent era uma ameaça, uma pessoa perigosa.
O líder Pipe apontou Brent, Stacy e Michael pra voltarem à sala de reuniões.
As opiniões dos conselheiros:
Bill –> votou pela demissão de Stacy.
Ivanka votou pela demissão do líder Pepi. Ela detestou a idéia dos roupões e achou que ele devia ter barrado tal idéia de Michael. Eu concordei com ela que o líder deveria ser demitido. Tudo que eu vi acontecer hoje nessa equipe foi uma sucessão de erros, todos incentivados pelo líder, que se mostrou um imbecil completo.
Hoje 2 participantes foram eliminados, pois Trump achou que a Synergy foi um desastre total e merecia mais de uma demissão:
Trump demitiu Stacy por ter escolhido o local errado e por não "agüentar" o confronto com Brent. Ele não engoliu a história de que Brent a ameaçou.
Trump também demitiu o líder Pepi pelo desastre da tarefa.
Michael e Brent foram poupados, mas já estão na lista negra: Trump estará de olho no menor deslize que eles cometerem.
Foi muito engraçado assistir à cena do táxi com os 2 demitidos, depois deles terem armado tanto pra tirar o deles da reta e não terem conseguido se safar.
Pipe e Stacy são 2 patéticos! Como conseguiram ser selecionados pro programa?
Pra mim, não há nada mais grave que inventar e aumentar estórias pra tentar sacanear alguém. Brent pode ser uma mala sem alça, mas se Pipe e Stacy precisaram armar arapucas pra tentar derrubá-lo, isso significa que os 2 são bem piores que ele!
E hoje, dia 3, é aniversário da MilaCafé !!!
Parabéns, MilaCafé !!!
Muitas felicidades !!!






|