E o povo-gado votou novamente!O bottom 3 dessa semana foi:
1. Dan Barros.
2. Maria Calypso.
3. Shirley Carvalho.
E conforme pedido pelos jurados, mais um homem foi eliminado essa semana: Dan Barros.
Lembram na primeira semana quando a Dani Black foi eliminada, e os jurados reclamaram que ano passado as mulheres foram todas eliminadas em seqüência, antes dos homens?
Lembram que eles pediram ao povo-gado que poupassem as mulheres esse ano? Eu lembro, não esqueci não.
E o povo-gado, como é sempre bem mandado, obedeceu à risca e está tirando todos os homens, todos os talentos do programa e deixando as coitadinhas.
Coitadinhas não porque são mulheres, que fique bem claro, mas porque são desprovidas de voz e talento – com exceção da Shirley Carvalho, é sempre bom lembrar.
Ora, a culpa do Ídolos ter perdido seus maiores talentos e estar ficando só com os piores é dos jurados, que estão fazendo um trabalho horrível em seus julgamentos.
Eu fico decepcionada, porque palhaçada a gente só espera da Globo, que tem um graaaande histórico de manipulações, papel feio que tanto repudiamos.
Das outras emissoras, e do Sílvio Santos, então, esperamos que o telespectador seja respeitado e valorizado, e não usado como massa de manobra como a Globo faz tão descaradamente.
É por isso a minha decepção com o programa Ídolos.
É por isso que fico indignada com a cara de pau desses jurados, que pensam que não enxergamos o modo como eles são injustos e cruéis com uns e lenientes com outros, tentando – e conseguindo – conduzir os votos do público de acordo com suas preferências pessoais e não com o valor e talento de cada candidato, como deveria ser.
Eu estou em dúvida se continuo a cobrir Ídolos. Tenho até terça que vem pra decidir, né?
Mas se esses jurados continuarem a passar a mão na cabeça daquelas duas taquaras rachadas - Karine e Maria calypso – e não as colocarem no devido lugar, eu desisto, porque não acho possível que eles realmente as considerem cantoras talentosas.
Também, se não derem ao Tiago o valor que ele tem e não o tratarem com respeito, acho difícil eu conseguir continuar a engolir essa enganação.
É... parece que vou ter que parar de acompanhar Ídolos, mesmo, né?
Os jurados têm pena das duas coitadinhas? Por que eles não falam a verdade sobre as performances delas? Por que elas são poupadas, enquanto o Tiago não pára de ser humilhado? Eu queria ver se os jurados teriam coragem de falar com a Karine e a Maria calypso do jeito que eles se dirigem ao Tiago.
Ah, mas eles têm medo delas, né? Só pode ser isso!
O Miranda foi todo cheio de dedos falar pra Maria Calypso que ela havia desafinado nessa sua última apresentação e ela deu um cala boca nele e ainda começou a chorar. O bobão ficou todo sem graça, botou o rabinho entre as pernas e retirou a crítica. Por que? Ele tem medo dela? É só o Tiago que pode levar esporro? É justo esse tipo de comportamento?
Ontem, dando uma lida no site oficial de Ídolos, nos blogs dos candidatos, li depoimentos de telespectadores dizendo que a Maria Calypso é protegida e está sendo preparada pra vencer. Se é verdade, não sei, mas que o protecionismo descarado dos jurados leva à essa interpretação, disso não tenho dúvida!
Não dá mais prazer assistir a Ídolos, dá é tristeza.
Dá tristeza ver a cara do Tiago, que parece estar carregando uma cruz, pois já não tem forças nem pra sorrir depois de tantas humilhações e grosserias que já levou na cara, cuspido por aqueles jurados surdos e sem noção.
Tristeza em ver as canastronas Maria calypso e Karine acreditarem que realmente são talentosas e cantam bem.
Até quando vai essa palhaçada?






|