PEGA NA MENTIRA!
Mais humilhações pra Herpislene vindo das próprias fãs, como sempre.Agora a idéia é fazer vaquinha pra dar dinheiro pra Herpis, como se ela fosse uma mendiga. Querem financiar cursos e o que mais for necessário pra ela TENTAR continuar aparecendo na tv depois do dia 3 de Julho, quando acabarem os 15 minutos de fama.
Mas a questão é: então ela não tem dinheiro nem pra pagar um curso de interpretação, dança e fonoaudióloga?
Gente, pára tudo!
As fãs não andaram dizendo por aí que a Barbie Velha já ganhou quase um milhão com os desfiles e presenças que vem fazendo? Outras já disseram até que ela tem mais de 2 milhões!
Quem tem essa grana toda não tem condições de pagar uns meros cursinhos?
E o próprio irmão já não declarou em entrevista que ela está tão rica que até dispensou posar pra Playboy por 700 mil e recusou proposta de uma emissora pra apresentar um programa?
Como é que agora querem fazer vaquinha e tratá-la como uma mendiga pobre e fracassada? Quer dizer que todas essas declarações eram falsas?
Nossa, estou chocada!
Pobre Siri!
E vamos falar a verdade: ela não precisa mendigar, não morrerá de fome jamais, porque sempre haverá bosta de cavalo pra catar por esse Brasil afora e, com isso, ela pode fazer um dinheirinho pra ir levando a vida, não é?

VALE A PENA DESTACAR
"Então o Alemão foi no Altas Horas e falou aquilo q todos nós já sabíamos ... que tudo era uma farsa! Que novidade! Agora, se tem uma coisa me irrita profundamente, é ver as fãs da Íris fazendo do Alemão o vilão, e dela, a vítima, a coitadinha da estória. Ele é arrogante, nojento, burro, ignorante e muito mais ... mas ela é igual ou pior. E se tem uma coisa que ela nunca foi, foi vítima, muito pelo contrário, ela foi a parte mais ativa nessa farsa. Até porque dentro da casa, ela cansou de dizer que não ficaria com o Alemão porque ele não tinha nada a oferecer a ela, além de uma prancha de surfe. Mas quando ela saiu em NONO lugar (kkkkkkkkkkkk) e viu que ele já era o campeão, mudou totalmente o discurso e passou a se fazer de namorada dele e a contar, inclusive, como seria a intimidade do futuro "casal". Portanto, a Íris e suas fãs não podem reclamar de nada porque se tem alguém que forçou (e lucrou) com esse romance falso, foi ela".
GirlSP.
E terça-feira voltaremos à nossa programação normal, porque nem eu mais aguento falar dessa criatura! Hahaha!






|