15 MINUTOS DE FAMA: SÓ MICOS
Esse post foi feito com a colaboração das minhas queridas comentaristas, que me enviaram os micos da Herpislene com muito carinho.Thanks, meus amores!
E aí vão eles, pra nossa diversão:
AINDA NA CASA:
1. Eu lembro do porre da Barbie Velha, em que ela chorando falava: "lemão, se ocê quer (me) pegar porque então cê não pega?" - O mesmo eu me perguntei...e mesmo assim colou o tórrido, dá pra acreditar?
2. Lembro do casal na piscina, pouco antes da Barbie Velha sair, ela perguntando se ele teria coragem de beijá-la na frente da Fani (nossa, pra mim era tudo que ela queria, na frente da outra) e ele disse não...e ela até reclamou: mas você ficou com ela na minha frente...
3. No dia da festa em que tiraram a cueca dele, ela tentou ficar com ele, mas ele foi dormir, e depois dessa...só resta rir da pernada que levaram.
4. Na saída dela da casa, foi o maior mico: ela ainda dentro da casa pediu um beijo pro Alemão e ele negou. Medo da herpes?
AO SAIR DA CASA

1. Ao sair do BBB a Serimonga se deu conta da popularidade do "Lemão"
e resolveu se dizer apaixonada e que estava esperando ele aqui fora!
2. Ela concedeu entrevista ao site Paparazzo, falando das lingeries
sedutoras que comprou pra primeira noite do casal e que teria que fazer de tudo na cama para agradar o "Lemão" (coisa de vagaba, né?); portanto, estava se preparando para isso! Sem contar que toda a máscara de " mulher pudica" dela
veio ao chão, mostrou quem era de fato!
3. Na Argentina, convidou todos os brothers pro casamento com o Alemão: "Xo vo casá cum Alemoooon, e cês tudo tão convidado".
4. Também na Argentina, a máquina da verdade acusou 'mentira' quando alguém da produção perguntou se ela tinha saudades do Alemão e ela respondeu que sim.
5. A Cena urubulógica: Ela correndo ao encontro do "Lemão" na final do BBB e tascando-lhe um beijo à força e ele de olho aberto!
6. Na final, na hora que tocou a música do casal do amor tórrido, o Lesmão correu pra abraçar os amigos e a Siri ficou sozinha, quem nem boba. Ele nem ligou pra ela e estragou o que seria a cena final do programa, do beijo com o tema do casal tocando. Rs...
7. Serimonga declarou que evitou primeira noite de amor com 'Lemão" para não engravidar. Cômico, né?
8. Pé frio no Maracanã: mofou o gol 1000 do Romário, além do casal ter sido
vaiado. No mesmo Maracanã, ela foi responder uma pergunta sobre o que estava achando de lá, ela disse "nunca vi num ginásio tão grande". Nem o apresentador aguentou, o limão deu uma gargalhada e a corrigiu e ela gritou" não coloca isso no arrrrrrrr gente", e advinha: foi a cena de maior destaque no programa.
9. A demora da primeira noite de love do casal. Inclusive, no Maracanã, o povo gritava "Não comeu! Não comeu! Não comeu!".
10. Logo que saíram da casa, afirmaram para a imprensa que estavam
procurando apartamento para morarem juntos, mas acabaram alugando apartamentos separados.
11. Quando algumas empresas procuraram o casal para participar de campanhas publicitárias juntos, Íris aceitou de imediato, mas a família dele não, pois queriam desvincular a imagem dele da imagem dela. Foi a 1º crise que saiu nos jornais, lembra-se?
12. Ela ficou sabendo pela imprensa que o Alemão havia alugado um apartamento na Barra.
13. Ela deu uma cópia do apartamento dela pro Alemão, mas ele mandou a irmã devolver. Esse lance das chaves foi digno de vergonha alheia. Se ela deu a chave pro cara passar uma noite ou uma década, não é a questão; a questão foi dela oferecer e ele cagar pra chave... Digno de vergonha alheia.
14. Uma loja ofereceu a Diego roupas de graça pra ele escolher à vontade. Ele escolheu presente para a mãe Mirna, pra Fernanda, pra ele e pra Siri. Quando questionada pela repórter o que escolheram pra sogra (mãe da Serimonga) a irmã Fernanda respondeu: Nem pensamos nisso!
15. Alemão nunca quis conhecer a família da Íris.
16. Alemão levou a irmã na festa de entrega do prêmio da Contigo, enquanto Íris, sem nada pra fazer, acabou indo visitar os pais. Imaginem o quanto ela teria adorado ir a uma festa cheia de globais!
17. Íris declarou em entrevista que não queria que Alemão fizesse mais programas de solteiros, para evitar comentários "maldosos" da imprensa!
18. Surgiu o primeiro boato do fim do namoro e eles desmentiram, quando era mesmo verdade.
19. Ele criticou as associações profissionais dela.
20. Ao participarem juntos de um evento no nordeste, descobriu-se quem eles ficavam em quartos separados.

21. Na festa de aniversário da sobrinha do Alemão, a assessora divulgou que ela ia dormir na casa dele e seria inclusive responsável pelo penteado da menina, e no fim, foi provado que era mentira, pois ela chegou atrasada na festa, de táxi, vindo direto do aeroporto.
22. E a Fani também foi pra festa. Telefonaram pra irmã do cara tirando satisfações do porquê de tal convite...e a Fernanda até riu muito (e não é pra menos).
23. Alemão não acompanhou a Siri no show do Zezé de Camargo e Luciano, 24. não foi vê-la no desfile de vestido de noiva, 25. não quis a sua imagem vinculada com a dela e 26. não quis ser o noivo dela na festa caipira.
27. Não teve uma única foto desse casal que não tenha sido posada, nem um único momento de flagrante, em curtição espontânea e natural, amorosa. E os beijos? Geralmente selinhos, quando via de regra ele estava com olhos abertos; se puser uma seqüência de fotos, raro será se tiver alguma que mostre algum realismo.
28. As contradições nas entrevistas mostravam que eles não estavam mais juntos: "É complicado, mas nós estamos bem. Estamos tentando. Existem algumas divergências", afirmou Diego sobre o namoro. Já Íris disse não haver nenhum problema. "Nada é difícil. O namoro está muito bem. Nos vemos duas vezes por semana". Como é que o cara acha que há "divergências" e ela diz "nada é difícil"? Sintonia nota 10 pra eles...
29. No sábado, ela foi no Altas Horas e disse que estava tudo mega-super-hiper-blaster de bom entre eles e na terça o cara terminou o namoro pela imprensa. Ela ficou sabendo pela imprensa, foi a última a saber que não era mais namorada do Aleminho.
30. O irmão da Barbie Velha deu declaração que ela recusou proposta de posar pra Playboy por 700 mil reais e também recusou proposta de uma emissora pra apresentar um programa. Como se ela estivesse em posição de poder rejeitar qualquer coisa.
E mais: tanto é mentirosa essa declaração do irmão sobre a Playboy, que o própria siri declarou à imprensa na época que ELA queria 700 mil, mas a Playboy ofereceu um valor bem menor – 170 mil - e, como ela achava que valia mais, recusou.
31. Quer saber qual foi o maior mico de todos?
As fanáticas loucas que torceram pelo amor tórrido e fiscalizaram até o que eles respiravam... Isso foi um horror. O troféu de maior mico fica para os Blogs pró-casal que fizeram dos dois deuses do amor eterno... Não sei como essa gente não enfartou quando eles terminaram.
Quero agradecer a colaboração dos comentaristas: MartaS, lili, BEL..., bandida e Kasinha, que me mandaram todos esses itens dos micos da Herpislene.
Com certeza, devem estar faltando vários, mas acho que esse já é um bom histórico, não?
Se alguém lembrar de mais, serão bem vindos nos comments.






|