sexta-feira, 22 de junho de 2007

E A ELA SÓ RESTOU...

E A ELA SÓ RESTOU...

...A BOSTA DE CAVALO.

E o Bial, em mais uma edição, fez o povo-gado de otário!
Com seus discursos medíocres de 'amor tórrido', 'presença da ausência', 'cultivou flores na cabeça', entre outras besteiras, ele mais uma vez foi bem sucedido e cumpriu brilhantemente a sua única função no BBB: fazer ibope ($$$$$) pra Globo.
Vendo os últimos acontecimentos e as reações das fanáticas, eu seria capaz de apostar que ele está rindo muito da cara dos otários que acreditaram nas mentiras dele.

Aliás, será que foi mesmo um fora, uma infeliz associação, essa declaração do Bial que a Sirismonga cultiva flores na cabeça?
Pra mim, foi pra fazer pouco dela e dos fãs descerebrados. Hahaha!
Sim, porque vejam, o cara não é burro e, pra cultivar flores na cabeça, só tendo mesmo estrume formando o cérebro em vez de neurônios.
Pelo menos dessa vez, o Bial foi verdadeiro e sensato, pudemos ver que ele acertou em cheio com essa declaração, hein? E ainda arrancou aplausos das fanáticas, que acharam que tal afirmação era um elogio! Hahahahahhaha!

Foi muuuuito engraçado ler as afirmações das fanáticas que o amor era verdadeiro, que os dois se amavam de verdade e depois ver o Aleminho terminando o namoro pela imprensa, com a Herpislene sendo a última a saber do rompimento. Isso sem contar as declarações dele de que ela é duas caras e o traiu! Hahaha!

Alias, lendo essas afirmações dos fãs de que o amor era verdadeiro, o que me dava a impressão era que, ou o povo-gado servia de travesseiro pros 2, e por isso eles sabiam tanto da intimidade do casal, ou então os 2 copulavam com platéia, dando show de sexo explicito pras fanáticas. Será?
Mas pelo que vimos das declarações e acusações mútuas dos ex-pombinhos apaixonados, será mesmo que um dia chegaram a copular?
Eu duvido até que o Aleminho tenha beijado a monga fora dos flashes e das câmeras, afinal ele morria de medo de pegar herpes dela, tanto que os beijos dados na mídia eram todos com uma cara de quem estava fazendo o maior sacrifício. Ok, vou ser mais clara: ele fazia cara de nojo.

Mas, sem sombra de dúvida, a maior prejudicada nessa história toda foi a monga-mor, que realmente acreditava ser estrela, um ser especial, que a Globo correria atrás dela pra contratar com um salário milionário, que ganharia 1 milhão de reais pra posar pra Playboy e outras sandices mais.
Ela pensava que seria a "nova Grazi", mas a verdade é não chegou nem aos pés da Pink, sua verdadeira inspiração.
A Pink pelo menos conseguiu um contrato de 2 anos com a Globo antes de cair no limbo. Teve mais sorte que sua imitadora...rs...

A Herpislene tem que parar de acreditar nas fanáticas e colocar na sua cabecinha de estrume que ela só tem vocação pra duas coisas: 1. palhaça, que foi o papel que ela desempenhou muito bem até hoje, fazendo todos rirem da cara dela e 2. catadora de bosta de cavalo, que não requer raciocínio, apenas esforço físico.

Bem, como o mundo já está cheio de palhaços sem graça, acredito mesmo que só sobrarão as bostas de cavalo pra ela. Então, ela que se delicie com a nova função, porque 3 de Julho já está chegando e a mordomia vai acabar.

E tem mais: eu já sabia que ela seria um fracasso e jamais seria a estrela que as fãs pensavam.
Por que? Simples e claro como água: ela é burra, não sabe se expressar e é desprovida de talento.
A prova que eu estou certa em minhas afirmações é que NENHUM assessor sério quis gerenciá-la. Ora, querem prova maior que essa? Se ela fosse a metade do sucesso que pensa ser, o pessoal do ramo e a própria Márcia Marbá, que ela tanto queria como assessora, já que tem a idéia fixa de querer ser a Grazi, teriam se estapeado por ela. Mas o aconteceu foi justamente o contrário: ela correu atrás e ninguém quis, portanto ela teve que se contentar mesmo com a amiga-manicure-faxineira. E isso porque é uma velha amiga...

E não adianta nos acusar de invejosos. De uma vez por todas: nós, povo do mal, não temos inveja da Herpislene, por todos os motivos que acabei de enumerar no parágrafo acima, e outros tantos motivos também que não enumerarei aqui porque seria muita humilhação pra pobre criatura.
E por que rimos da desgraça dela? Por que ela merece.
Enquanto estava na casa se sentia a poderosa, a merecedora de tudo que era bom, achava que ia vencer o programa e, por isso, humilhava os outros, era arrogante, prepotente. Então, nada melhor que mostrar que ela estava errada usando as mesmas armas que ela usou na casa.

Aliás, os outros BBBs estão muito bem, obrigada; a única fracassada, que perdeu contratos com o fim do namoro e irá catar bosta de cavalo será ela, Herpislene.
Todos estão muito bem, principalmente o Aleminho, a quem os fãs da Herpis deram o milhão e ele, como agradecimento, depois de não mais precisar, deu um belo chute na namorada e terminou o namoro da pior forma possível.

Que peninha desse povo-gado, que deve ter gastado dedos votando na net e muito dinheiro votando por telefone pra que o Aleminho vencesse, se casasse com a Herpis e dividisse o prêmio com ela. Hahahhahaha!
É preciso ser muito burro pra cair no conto do Aleminho; logo ele, que é um ator bem canastrão... Quando lembro das cenas dele olhando pra lua e beijando o escapulário da Herpis, caio na gargalhada imaginando o quanto o povo-gado deve ter se emocionado ao ver essas cenas.
Hahahahhaha!

A grande questão é: será que no BBB8 o povo-gado se deixará fazer de otário pelo Bial novamente? Mas é claro que sim!
Lá estarão eles, empolgadíssimos, acatando cada palavra do Bial como verdade absoluta e indo felizes pro abate, gozando com a cópula alheia e fazendo a Globo mais feliz ainda por lucrar com a ignorância deles, que, pelo fanatismo, gastarão dedinhos na net e reais no telefone pra votar pelos novos falsos ídolos.
Parabéns à Globo!

PS: Amanhã postarei o histórico dos micos da Herpislene.

Blog Widget by LinkWithin