quinta-feira, 21 de junho de 2007

O APRENDIZ 4 - 13ª TAREFA

Na última sala, com a eliminação do Pedro, acabaram as equipes. Hoje a competição foi individual.

A TAREFA

Prova do Sebrae -> Apenas com a carteira de identidade na mão, eles tiveram que oferecer serviços em Santos. Quem, em 2 dias, tivesse conseguido mais recursos, seria o vencedor.

Para que os candidatos não fossem reconhecidos pelas pessoas, as câmeras foram escondidas e eles usaram disfarces pra que o povo não os ajudasse simplesmente porque eles eram participantes do Aprendiz.

No primeiro dia, Tiago resolveu oferecer serviços de advocacia para comerciantes, de porta em porta. Não deu certo e ele resolveu mudar de tática e ofereceu trabalho de logística por 80 reais, trabalhando um dia pra uma floricultura, organizando e fazendo as entregas. Como só haveria trabalho no dia seguinte, ele foi cedo pro hotel descansar.

Mariana, inicialmente, resolveu procurar emprego. Como não deu certo, ela foi a uma padaria e decidiu vender doces na rua a 1 real, que nem os meninos de rua fazem.

Martha pediu a uma floricultura que lhe cedesse alguns bouquets pra vender na rua. A idéia bateu bem pela proximidade com o dia dos namorados, que ela pensou ser uma boa idéia pra decorar vitrines das lojas.
Ela não conseguiu vender nada, se desesperou e sentou na praia pra chorar.
Foi então a outra floricultura e se ofereceu pra trabalhar com entregas. Ela conseguiu fazer as entregas a pé, a 4 reais cada.

Analisando o lucro que eles tiveram, Mariana foi a vencedora. Conseguiu um lucro bem superior aos outros dois com a venda dos doces na rua.

Ela já foi classificada automaticamente como a primeira finalista do Aprendiz 4.
Recompensa -> ganhou presentes – roupas e jóias - no valor de 10 mil reais! Ai, coisa boa! Também teve um passeio à Microsoft.

A SALA DE REUNIÕES

JustOs massacrou o pobre Tiago.

Walter Longo se traiu hoje. Ele votou pela classificação do Tiago pra final e conseqüente eliminação da Martha, porque as vitórias da Martha, segundo ele, se deveram à parceria dela com o Eduardo.

Nem preciso comentar o fato, porque a Fala Serio definiu muito bem:
"Mais estranho ainda é o fato de que, na sala passada, foi o próprio longo a usar esse mesmo argumento, nº de vitórias da Martha, pra valorizá-la no confronto com o Pedro. E agora, ele desmerece o nº de vitórias da Martha porque foram conseguidas graças à parceria com o Eduardo"Fala Serio.

Esse Walter Longo é uma negação. Acho-o péssimo como consultor! Eu gostaria tanto que a Bel e o outro consultor (esqueço o nome) do Aprendiz 1 voltassem...

Depois de muito massacrar o Tiago com joguinhos idiotas de hipóteses, o JustOs decidiu deixá-lo como finalista e ...


Martha foi eliminada.
Mas levando os parabéns do JustOs pela ótima participação no programa.

Tiago e Mariana são os finalistas e disputam a sociedade com o justOs.
Isso é recompensa ou castigo? Só o tempo dirá.... hahahahhaha!

Bem, se não mudou, a final será uma tarefa grande que durará um episódio e meio. O resto do segundo episódio será a sala ao vivo em que o JustOs faz todo o drama e suspense dizendo que ainda não decidiu e fingindo que decide o Aprendiz no último minuto. Tá bom!
Mas a verdade é que JustOs hoje já deixou claro sua preferência pela Mariana. Ele ainda tentou consertar, mas já era tarde.

E semana que vem termina O Aprendiz, infelizmente.
Esse é o único reality show que não nos mata de ódio nas eliminações...

Blog Widget by LinkWithin