E o povo-gado votou!
Como os jurados pediram pra que o gado não fizesse como no ano passado, quando as mulheres foram eliminadas antes dos homens, eles votaram nas mulheres pra ficar e deixaram os 3 melhores da competição no paredão.
São eles:
1. João Callaça.
2. Isaque Galvão.
3. Dan Barros.
E o João Callaça foi eliminado!
Eu não acreditei! Aliás, até agora não estou acreditando. Acho que estou em choque, juro...
E numa coincidência macabra, repetiu-se o mesmo do ano passado: alguém que eu detestava foi o primeiro eliminado (Dani Black e Polyanna Papel) e a pessoa pra quem eu torcia foi o segundo eliminado (Thaís e João Callaça).
Eu estou indignada!
João Callaça é um grande cantor que, se vencesse o programa, não faria feio como foi o caso do Leandro Lopes na primeira edição.
João Callaça tem presença, tem voz, tem personalidade, é um homem que sabe o que quer, um grande cantor que elevaria o nome do programa Ídolos e que, por conta da burrice dos jurados, que procuraram cabelo em ovo para criticá-lo, foi eliminado hoje.
Qual o problema de dançar igual ao Ricky Martin? Não pode por que?
Como o próprio João disse, Ricky Martin é um fenômeno mundial.
Quem dera pro Thomas poder agenciar alguém como o Ricky. Ele estaria milionário!
É... por isso que eu gosto do Aprendiz! Lá, o povo-gado não tem vez e, por isso, a maioria das eliminações são justas.
Pois é, como o povo-gado segue o que os jurados dizem, periga o Ídolo dessa temporada ser a Maria Calypso ou a Karine.
Por que? A Maria Calypso porque o Arnaldo está sempre dando destaque ou levantando a bola dela. E a Karine porque os jurados têm medo de criticá-la e magoá-la, sempre passando a mão na cabeça dela.
Já o João foi criticado apesar da bela performance. Os jurados foram procurar lá no fundo um motivo pra criticá-lo.

Resumindo: quem tem mais defeitos, os jurados amenizam as criticas e com quem dá show e canta maravilhosamente, os jurados são exigentes.
Vejam bem que o Thiago, pra quem eu nem torço mas reconheço que tem uma excelente voz, já está sendo alvo dos jurados. Já já ele dança!
Por conta dessa burrice e palhaçada dos jurados, os melhores serão eliminados primeiros e restarão só os piores: Karine, Lenni e as outra mulheres.
Quem aposta?
Ídolos:
- Quartas – às 20:15.
- Quintas - `as 20:15.
- Sábados – reapresentações à noite.
E mais tarde, às 23:00, após a novela Vidas Opostas, mais um episódio de O Aprendiz 4, na reta final.
Como os jurados pediram pra que o gado não fizesse como no ano passado, quando as mulheres foram eliminadas antes dos homens, eles votaram nas mulheres pra ficar e deixaram os 3 melhores da competição no paredão.
São eles:

1. João Callaça.
2. Isaque Galvão.
3. Dan Barros.
E o João Callaça foi eliminado!
Eu não acreditei! Aliás, até agora não estou acreditando. Acho que estou em choque, juro...
E numa coincidência macabra, repetiu-se o mesmo do ano passado: alguém que eu detestava foi o primeiro eliminado (Dani Black e Polyanna Papel) e a pessoa pra quem eu torcia foi o segundo eliminado (Thaís e João Callaça).
Eu estou indignada!
João Callaça é um grande cantor que, se vencesse o programa, não faria feio como foi o caso do Leandro Lopes na primeira edição.
João Callaça tem presença, tem voz, tem personalidade, é um homem que sabe o que quer, um grande cantor que elevaria o nome do programa Ídolos e que, por conta da burrice dos jurados, que procuraram cabelo em ovo para criticá-lo, foi eliminado hoje.
Qual o problema de dançar igual ao Ricky Martin? Não pode por que?
Como o próprio João disse, Ricky Martin é um fenômeno mundial.
Quem dera pro Thomas poder agenciar alguém como o Ricky. Ele estaria milionário!
É... por isso que eu gosto do Aprendiz! Lá, o povo-gado não tem vez e, por isso, a maioria das eliminações são justas.
Pois é, como o povo-gado segue o que os jurados dizem, periga o Ídolo dessa temporada ser a Maria Calypso ou a Karine.
Por que? A Maria Calypso porque o Arnaldo está sempre dando destaque ou levantando a bola dela. E a Karine porque os jurados têm medo de criticá-la e magoá-la, sempre passando a mão na cabeça dela.
Já o João foi criticado apesar da bela performance. Os jurados foram procurar lá no fundo um motivo pra criticá-lo.

Resumindo: quem tem mais defeitos, os jurados amenizam as criticas e com quem dá show e canta maravilhosamente, os jurados são exigentes.
Vejam bem que o Thiago, pra quem eu nem torço mas reconheço que tem uma excelente voz, já está sendo alvo dos jurados. Já já ele dança!
Por conta dessa burrice e palhaçada dos jurados, os melhores serão eliminados primeiros e restarão só os piores: Karine, Lenni e as outra mulheres.
Quem aposta?
Ídolos:
- Quartas – às 20:15.
- Quintas - `as 20:15.
- Sábados – reapresentações à noite.
E mais tarde, às 23:00, após a novela Vidas Opostas, mais um episódio de O Aprendiz 4, na reta final.







|