quarta-feira, 20 de junho de 2007

ÍDOLOS 2: 2ª APRESENTAÇÃO

Tema da noite: Intérpretes Masculinos.
Detesto esses temas amplos do Ídolos. No American Idol, é mais limitado, o que faz os participantes suarem mais, pois é mais desafiador: facilita pra uns, mas complica pra outros, dependendo do tema. É aí que está a emoção.

Pela ordem de apresentação:

1. JOÃO CALLAÇA → Cantou Sábado à noite, do Cidade Negra. O João fez uma mistureba interessante na música. Adorei o João, ele tem uma voz maravilhosa e eu compro sim CD dele se ele vencer. Arnaldo achou a condição vocal dele excelente. Thomas-sem-graça o achou parecido com Rick Martin, quis desfazer do cara. Ridículo! Miranda achou que ele fez a dança dos excluídos, credo!


2. NAIARA TERRA → Cantou Só você, do Fábio Jr. Adoro a música, mas a Naiara estava TOTALMENTE desafinada! Uma vergonha, um horror! Parecia que a garganta tremia. Péssima! Miranda gostou, credo! Thomas e Arnaldo acham que ela é fraca, tem pouco a dar. Eu concordo, mas por que eles não viram isso antes de classificá-la pro Top 32?


3. ISAQUE GALVÃO → Cantou Cotidiano, de Chico Buarque. A-M-O a música e o Chico, claro! Hahaha! Adorei! Isaque tirou os exageros, o que achei uma boa. Arnaldo elogiou. Cyz adorou. Thomas falou, falou e não disse nada. Miranda acha que ele está achando o ponto, agora que melhorou nos exageros.


4. KARINE RODRIGUES → Cantou Cuide bem do seu amor, dos Paralamas. Adivinhem? Ultra mega blaster desafinada, como na semana passada e igual à Naiara hoje. Lembram que a Naiara foi massacrada pelos jurados? Bem, a Karine, que teve a mesma performance, teve críticas cheias de dedos, medrosas e cheias de eufemismos, como se os jurados estivessem cometendo um pecado ao criticá-la. Miranda gostou da escolha da música, mas disse que ela quebrou a cara. Thomas concordou com o Miranda e disse que ela tem dificuldades nos graves. Cyz concordou com os 2. Arnaldo acha que ela canta muito (hahahah!) e a culpada foi a música! Hahahaha! Tá bom...


5. DAVI LINS → Cantou Sobrenatural, do – arrrgghhh – Jeito moleque (quem?). Bem, mais uma vez o Davi vacilou na escolha da música. Assim vou acabar desistindo de torcer por ele. Que adianta cantar bem se tem um péssimo gosto musical? Assim eu jamais comprarei um Cd dele (que é o objetivo do programa). Ah, me estressei com o Davi. Arnaldo tem medo que a música o tenha prejudicado. Cyz espera que ele acerte na escolha da música semana que vem. Thomas voltou a criticar a colocação de H antes das vogais.


6. MARIA CALYPSO → Cantou Deixa Acontecer, do Grupo revelação (quem?). Fez uma firula em homenagem ao seu grupo ídolo, o Calypso. Vai ser brega lá na pqp! Ô criatura sem noção! Desafinou lindamente! Hahahaha! Um horror! Perdeu o fôlego, uma vergonha! Miranda achou que ela foi ruim e Cyz concordou. Arnaldo a achou super criativa. Não disse que ele tá apaixonado pela alien?


7. THIAGO FARIA → Cantou Leilão, de César Menoti e Fabiano (Quem???). A música era medonha, mas o garoto canta muuuuito bem, não tem como negar. Dá show mesmo, tem segurança e presença de palco. Arnaldo não gostou. Thomas queria ver algo diferente dele. Miranda achou que falta carisma e personalidade pro Thiago.


8. SHIRLEY CARVALHO → Cantou Ai, que saudade docê, do Fábio Jr. Adoro essa música! Fez uma versão um pouco modificada. Cantou bem, como sempre. Mas dá pra ela parar de usar preto? Já tá me incomodando... Miranda achou a interpretação meio "seca" e que falta personalidade pra ela, apesar dela ser a melhor cantora do Brasil na atualidade. Thomas a acha a melhor intérprete da competição, mas ele esperava mais. Arnaldo não gostou do arranjo da música, mas a considera a melhor também.


9. THAEME MARIOTO → Cantou Por onde andei, do Nando Reis (não suporto esse cara...argh!). Fraquinha, fraquinha. Falta muita voz pra ela. Parece aquele som que a gente tenta aumentar o volume mas não vai além daquilo, sabe? Arnaldo a considerou a melhor da noite. Cyz e Miranda gostaram. Thomas achou a apresentação maravilhosa.


10. DAN BARROS → Cantou Condição, de Lulu Santos. Ai, o gosto dele sempre bate direitinho com o meu! Gostei muito, mas achei outras apresentações dele superiores. Arnaldo adorou e quer que ele continue. Miranda implicou com umas rimas que ele faz e umas paradinhas na dança.

Não gostei muito das apresentações de hoje. As músicas foram mal escolhidas e os participantes pareciam desanimados.
Ou vai ver que eu não estava prestando muita atenção por conta do jogo que estávamos tentando desvendar nos comments, vai saber...rs...

Para votar:
SMS: Envie JOÃO ou SHIRLEY ou DAN ou ISAQUE ou DAVI para 49762.
Telefone: 0 14 41 8401 0200.

Blog Widget by LinkWithin