Hoje começou a FINAL !!!!!!!!
Tiago x Mariana.
Pra quem vocês torcem?
Até agora estou me perguntando como a Mariana chegou até aqui... tendo candidatos como a Magáli e o Eduardo pra ocupar a vaga dela.
Eduardo vacilão na final seria maravilhoso, mas o vacilo foi demais e o JustOs não teve outra saída a não ser eliminá-lo.
A final está constando de duas etapas: 
1. ENTREVISTA com presidentes de empresas importantes: TAM e Sky.
Os 2 candidatos apresentaram os projetos e os presidentes avaliaram qual o melhor.

1. ENTREVISTA com presidentes de empresas importantes: TAM e Sky.
Os 2 candidatos apresentaram os projetos e os presidentes avaliaram qual o melhor.
Tiago –> Tem como projeto um produto pra lavar carro sem água: Dry Wash international. É um lenço umedecido para passar no carro. Adorei! Eu, com certeza, compro se ele lançar. Já tem uma consumidora.
Mariana –> O projeto é de uma empresa que presta serviços pra economizar energia elétrica. Se ela explicou como, não passou na edição e ficamos chupando dedo. Mas, de qualquer forma, parece que já é um projeto conhecido e desenvolvido, não é exclusividade dela.

- Maria Claudia, da TAM, votou pelo projeto da Mariana.
- Luiz Eduardo, da Sky, votou pelo projeto do Tiago.
Acho que isso foi a maior encenação, pedida pelo JustOs, para não dar na cara quem será o vencedor.
Eu acredito que ele pediu que cada um votasse num dos candidatos e explicasse as vantagens. Se ele quisesse ajuda mesmo, teria chamado 3 presidentes de empresas e não somente 2. Assim, só com 2, dá a impressão que ninguém está em vantagem, get it?

2. A TAREFA
Criar,desenvolver, produzir e viabilizar economicamente uma peça de 30 minutos baseada nos personagens do HSBC. Sim, aqueles mesmos personagens malas e sem graça que foram usados no BBB, numa das provas do anjo, creio.
Horrível a tarefa! Não tem nada a ver com o programa. Afinal, que programa é esse? O Aprendiz ou On the lot ????
Para ajudá-los, alguns candidatos eliminados voltaram ao programa. As equipes se dividiram em:
Tiago –> Eduardo (êêêêê !!!), Magali, Braga, Mariana e Renata.
Mariana –> Pedro, Martha, Márcio, Luisa e Luiz Paulo.
Na montagem da peça, Mariana decidiu juntar todas as personalidades dos personagens do HSBC em um só personagem, que ela chamou de Laura.
Eu acho isso um tiro no pé, porque descaracteriza completamente o marketing do HSBC. Como pode querer sumir com os personagens que o HSBC tanto quer divulgar?
Na equipe do Tiago, eles decidiram, primeiramente, fazer a peça todo com os personagens presos em um elevador. Depois de alguns dias, Tiago notou que essa história dos personagens ficarem restritos a um espaço, sem se locomoverem pelo palco, pode ficar monótono.
O episódio de hoje acabou num suspense do que o Tiago vai fazer pra resolver esse impasse com tão poucos dias faltando pra eles apresentarem a peça.
Quinta-feira, veremos o final da prova e, ao vivo, a escolha do JustOs.
Quem será o sócio?
Ai, que medaaaaa !!!!
Mariana –> O projeto é de uma empresa que presta serviços pra economizar energia elétrica. Se ela explicou como, não passou na edição e ficamos chupando dedo. Mas, de qualquer forma, parece que já é um projeto conhecido e desenvolvido, não é exclusividade dela.

- Maria Claudia, da TAM, votou pelo projeto da Mariana.
- Luiz Eduardo, da Sky, votou pelo projeto do Tiago.
Acho que isso foi a maior encenação, pedida pelo JustOs, para não dar na cara quem será o vencedor.
Eu acredito que ele pediu que cada um votasse num dos candidatos e explicasse as vantagens. Se ele quisesse ajuda mesmo, teria chamado 3 presidentes de empresas e não somente 2. Assim, só com 2, dá a impressão que ninguém está em vantagem, get it?

2. A TAREFA
Criar,desenvolver, produzir e viabilizar economicamente uma peça de 30 minutos baseada nos personagens do HSBC. Sim, aqueles mesmos personagens malas e sem graça que foram usados no BBB, numa das provas do anjo, creio.
Horrível a tarefa! Não tem nada a ver com o programa. Afinal, que programa é esse? O Aprendiz ou On the lot ????
Para ajudá-los, alguns candidatos eliminados voltaram ao programa. As equipes se dividiram em:
Tiago –> Eduardo (êêêêê !!!), Magali, Braga, Mariana e Renata.
Mariana –> Pedro, Martha, Márcio, Luisa e Luiz Paulo.
Na montagem da peça, Mariana decidiu juntar todas as personalidades dos personagens do HSBC em um só personagem, que ela chamou de Laura.Eu acho isso um tiro no pé, porque descaracteriza completamente o marketing do HSBC. Como pode querer sumir com os personagens que o HSBC tanto quer divulgar?
Na equipe do Tiago, eles decidiram, primeiramente, fazer a peça todo com os personagens presos em um elevador. Depois de alguns dias, Tiago notou que essa história dos personagens ficarem restritos a um espaço, sem se locomoverem pelo palco, pode ficar monótono.

O episódio de hoje acabou num suspense do que o Tiago vai fazer pra resolver esse impasse com tão poucos dias faltando pra eles apresentarem a peça.
Quinta-feira, veremos o final da prova e, ao vivo, a escolha do JustOs.
Quem será o sócio?
Ai, que medaaaaa !!!!









|