Até me benzi prevendo as "canções" da Maria Calypso e do Aprendiz de Belo. Saravá!
Pela ordem de apresentação:

1. DAN BARROS → Cantou Chocolate, de Tim Maia. Maravilhoso !!!! Excelente apresentação! Dan, sem dúvida, tem bom gosto de ídolo e canção, além de ter uma voz belíssima e presença de palco! Ele é tudo de bom! Miranda, Thomas, Cyz e Arnaldo adoraram. Arnaldo o achou 10, Cyz elogiou o toque pessoal que ele sempre dá às apresentações e Thomas acha que ele pode preencher o vazio deixado pelo Tim Maia.

2. THAEME MARIOTO → Cantou Como eu quero, do Kid Abelha. Ela foi bem, gostei da apresentação. Essa música é traiçoeira, mas a Thaeme soube fazer um arranjo mais rápido, legal. Thomas acha que ela fez um feijão com arroz bem feito e eu concordo. Os jurados gostaram da apresentação.

3. JÚLIO JL → Cantou Deixa a vida me levar, do Zeca Pagodinho. Não gostei, a voz dele estava horrível. Essa canção é muito conhecida e estamos acostumados a ouvir no vozeirão potente do Zeca, então, isso prejudicou o Julio JL, que não tem voz. Miranda gostou muito, Thomas puxou o saco dele e pediu votos (que horror!), Cyz reclamou da afinação e Arnaldo pediu votos só porque o cara é pagodeiro. Ai, que medo!

4. TIAGO FARIA → Cantou Adoro amar você, do tenebroso Daniel. Gostei da apresentação, o garoto cantou muito bem sim, não posso negar. Os jurados adoraram, mas Miranda disse que ele cantou sertanejo de propaganda de loja de móveis. Hahahahaha!
5. NAIARA TERRA → Cantou Maria Maria, do Milton Nascimento. Foi
muita pretensão dela cantar Milton e Elis porque ela simplesmente não tem voz pra isso. Ficou devendo muito, que vergonha alheia! Miranda a achou forçada e, como eu, que ela tentou o que não pode. O Thomas, claro, discordou, pra variar.6. DAVI LINS → Cantou Vem me amar, do Alexandre Pires. Não gostei da música.
Eu nunca ouvi antes. E só gosto do Alexandre Pires no SPC, porque ele como cantor romântico é o fim! O Davi bem que podia ter escolhido um samba do SPC, porque as música românticas do Pires são uma m*rda. Mas eu adoro o Davi e ele merece ficar e melhorar o repertório semana que vem. Thomas criticou a colocação de H na frente de vogal e a não movimentação dele no palco, mas elogiou a voz dele e pediu votos. Miranda disse que Davi é bem melhor que o "ídolo" dele. Certíssimo! Hahahaha! Gente, minhas opiniões, na maioria, batem certinho com as do Miranda. Incrível!
7. KARINE RODRIGUES → Cantou Wave, do Tom Jobim. Achei horrível a apresentação. TOTALMENTE desafinada! Adivinhem o que os jurados acharam? Arnaldo deu parabéns pela escolha da música! Cyz, Thomas e Miranda adoraram, acharam maravilhosa a apresentação. É sério isso??? Ah, poupem-me!
8. ISAQUE GALVÃO → Cantou Me dê motivo, do Tim Maia. Gostei da
apresentação, mas eu esperava mais. Mas eu adoro o Isaque e, pra mim, ele tem que ficar. Miranda disse que foi a música da despedida, Thomas o encheu de críticas negativas. Engraçado que ele não viu defeitos beeeem piores na Karine. Cyz não gostou dos exageros. Arnaldo não sabe dizer se a apresentação foi boa ou ruim, mas considera o Isaque um cantor.9. SHIRLEY CARVALHO → Cantou Chove lá fora, da Patrícia Marx.
Que horror! Que deu nela pra escolher essa porcaria? Vai dizer que a "ídala" dela é a Patrícia Marx, que só tem essa música chata? Ah, puro vacilo! Arnaldo pediu votos pra ela e a considera a melhor cantora brasileira da atualidade. Cyz concordou e a considera a mais experiente também. Thomas concordou e acha que ela deu uma aula cantando. Miranda pediu pra ela tomar cuidado com o figurino porque quanto à música não tem o que criticar.10. DANI BLACK → Cantou Vamos fugir, do Gilberto Gil. Quer dizer...
cantou não, né... gritou e recitou. Uma porcaria, como sempre. Ela fez uma mistureba doida de reggae com axé. Eu não a suporto. Miranda disse tudo: que agora É HORA DELA COMEÇAR A CANTAR, porque ATÉ HOJE ELA NÃO FEZ ISSO. Disse tudo! Miranda, sou sua fã!!!! Thomas e Arnaldo também concordam que ela não tem voz, mas foram bem lenientes pra expor essa opinião.11. JOÃO CALLAÇA → Cantou Lilás, do Djavan. Eu já disse aqui que
sou apaixonada pelo Djavan e por essa música em particular? E cantada pelo João Callaça foi MA-RA-VI-LHO-SA!!!!! A melhor apresentação da noite de longe! Arnaldo declarou que o vê na final do Ídolos! Thomas já veio com críticas, é incrível! Miranda considera João e Shirley os melhores da competição, mas criticou uma desafinação que eu não vi.12. LENNI BELLARD → Cantou Levantou poeira, da Ivete Sangalo. Mas o ídolo
dela não é a porcaria do Calypso? Lenni se acha e declarou que nós arrastamos o sofá pra dançar com ela na sua última apresentação. Ela cheirou ou bebeu???? Ou baixou o espírito de Sirismunda nela e ela tá se achando bem mais do que é? Olha, teria sido bem melhor se ela tivesse cantado calypso mesmo, porque a voz dela não deu conta de cantar Ivete Sangalo. A voz dela não chegava nem perto do vozeirão da Ivete. Fez feeeeeio demais! Thomas a acha a "dona da festa". É outro que bebeu! Arnaldo quer que ela continue. Fala serio, pessoal, os ouvidos desses jurados só funcionam quando eles acham conveniente? E a tal Lenni faz cena, como sempre, caindo no choro pelos elogios non sense dos jurados. Ai, minha cruz!Please, votemos pelos nossos candidatos pra que os insuportáveis saiam logo.
Amanhã, teremos o resultado. Serão duas eliminações: um homem e uma mulher.
Para votar:
SMS: Envie DAN ou DAVI ou SHIRLEY ou ISAQUE ou JOÃO para 49762.
Telefone: 0 14 41 8401 0200.
É hoje que começa pra valer a competição em Ídolos.
A partir dessa semana, às quartas, todos os candidatos se apresentarão com temas estipulados para as músicas.
O povo-gado vota nos seus candidatos preferidos e, às quintas, o menos votado será eliminado, até que só restem 2 para a final.
Deus ilumine o povo-gado pra que tire logo as piores mulheres do programa!
"Finalistas se apresentam nesta quarta no Top 12
Está tudo pronto para as apresentações dos finalistas Naiara Terra, Karine Rodrigues, Dani Black, Tiago Faria, Dan Barros, Davi Lins, Thaeme Mariôto, Shirley Carvalho, Lenny Bellard, João Callaça, Isaque Galvão e Júlio JL na noite desta quarta (13).
No dia anterior, essas feras deram duro nos ensaios que duraram o dia todo para conquistar o voto do público brasileiro.
Além de, pela primeira vez na segunda temporada, garotos e
garotas se apresentarem juntos, tem mais novidades no primeiro programa das finais: como o novo cenário, ainda mais moderno, e o fato dos participantes serem acompanhados por backing vocals ao vivo no palco.
Então fique ligado e garanta a continuidade do seu participante favorito na competição!".
Ídolos:
- Quartas – às 20:15.
- Quintas – às 20:15.
- Sábados – reapresentações da semana à noite.






|