Primeiro, no Ídolos, duas eliminações perfeitas e, agora, no Aprendiz, a Ello levou um tombo dos nossos queridos meninos da Adapt e tiveram que baixar a bola.
Valeu !!!!!!!
Líder Adapt -> Pedro.
Líder Ello -> Luisa.
A TAREFA
Fazer um projeto para uma campanha de um automóvel FIAT para deficientes físicos. Eles deveriam fazer o briefing e, dentro desse briefing, também aprovar a campanha encomendada por eles a uma agência de marketing e apresentá-la.
Valeu !!!!!!!
Líder Adapt -> Pedro.
Líder Ello -> Luisa.
A TAREFA
Fazer um projeto para uma campanha de um automóvel FIAT para deficientes físicos. Eles deveriam fazer o briefing e, dentro desse briefing, também aprovar a campanha encomendada por eles a uma agência de marketing e apresentá-la.
A Ello já começou a tarefa com barraquinho porque a Martha não concordava com as idéias da Mariana e Luisa e, por isso, a Mariana começou a dar piti e levantar a voz.A Adapt decidiu, primeiramente, consultar alguns deficientes pra saber as dificuldades sentidas por eles. Eles fizeram pesquisa de campo, visitando alguns atletas deficientes antes de começar o projeto.
A Ello também fez pesquisa de campo, mas somente depois que se sentiram perdidas, sem saber como iniciar o projeto.
Um erro gritante na campanha aprovada pela Ello foi o cartaz feito pela agência de publicidade e aprovado pelas meninas. Ele tinha a figura de um deficiente livre, em contato com a natureza. Mas elas esqueceram um detalhe: o CARRO.
Não tinha carro na foto! Além disso, não tinha o 0-800 e nem o site da Fiat.

Vencedor -> Adapt. Êêêêêêê !!!!!!!!!!! Por unanimidade!
Recompensa -> Os meninos viajaram pra República Dominicana.
A SALA DE REUNIÕES
Walter Longo criticou o cartaz da Ello por não ter nenhum carro na imagem e por ele ter explorado a solidão, que é o fator mais temido pelo deficiente. O cartaz tinha um deficiente sozinho, no meio da natureza, pintando um quadro.
Já a Adapt deu um show, focando o deficiente em uma vida cotidiana normal.
Segundo o Walter, a Ello fez um anúncio pra FIAT, e não pro público! Hahahaha! Que mico!
O Justus então perguntou à líder Luisa quem foi a maior culpada pela derrota. Ela não quis se comprometer e disse que foi do grupo todo, mas acabou dando uma cutucada na Martha, a chamando de imatura pela discussão do início da tarefa, só porque a Martha discordou da idéia dela.
Repetiu-se a mesma situação que o Justus tanto criticou na última sala da Adapt, só que dessa vez o Justus estava ultra leniente com a Ello, ao contrário do modo como ele agiu com a Adapt. Na ocasião, ele até disse que os meninos tinham perdido ponto e estavam em desvantagem em relação às meninas da Ello.
E agora, Justus, empatou ou você fez vista grossa pras meninas?
Justus perguntou à Luisa quem ela salvaria e ela declarou que a Mariana é melhor que a Martha.
Jura? A Mariana que não produz nada? A Martha é muuuuito mais competente que a Mariana; aliás, nem tem comparação.
O Justus deveria ter logo demitido a Luisa por ter agido com o coração em relação à Mariana e querer sacanear a Martha.
Jura? A Mariana que não produz nada? A Martha é muuuuito mais competente que a Mariana; aliás, nem tem comparação.
O Justus deveria ter logo demitido a Luisa por ter agido com o coração em relação à Mariana e querer sacanear a Martha.
A opinião dos consultores:
Pedro -> votou pela demissão da Luisa, pela falta de energia e liderança.
Walter -> Luisa também, porque ela não soube por onde começar a prova e nem se posicionou na sala de reuniões em relação ao desempenho de suas colegas.
Bem, na volta à sala, as meninas ficaram enrolando o Justus, evitando dar opiniões e se posicionar.
Quem acabou soltando a franga - no bom sentido – foi o Walter Longo, que disse às 3 que queria que a reunião terminasse logo, pois ele estava de saco cheio das respostas hipócritas delas.
Imediatamente após ouvir a declaração do Walter, Mariana e Martha miraram suas pontarias na Luisa, que ficou assustada e decepcionada com a amiguinha que ela tanto defendeu, a Mariana.
E em sua defesa, Luisa disse pro Justus que ela queria ser uma sócia pra atuar nos bastidores. Foi aí que ela assinou a sentença de morte!
Luisa foi demitida!
A verdade é que Luisa e Mariana chegaram até aqui muito mais na sorte que na competência.
A questão agora é: até onde Mariana conseguirá ir?
Pedro -> votou pela demissão da Luisa, pela falta de energia e liderança.
Walter -> Luisa também, porque ela não soube por onde começar a prova e nem se posicionou na sala de reuniões em relação ao desempenho de suas colegas.
Bem, na volta à sala, as meninas ficaram enrolando o Justus, evitando dar opiniões e se posicionar.
Quem acabou soltando a franga - no bom sentido – foi o Walter Longo, que disse às 3 que queria que a reunião terminasse logo, pois ele estava de saco cheio das respostas hipócritas delas.
Imediatamente após ouvir a declaração do Walter, Mariana e Martha miraram suas pontarias na Luisa, que ficou assustada e decepcionada com a amiguinha que ela tanto defendeu, a Mariana.

E em sua defesa, Luisa disse pro Justus que ela queria ser uma sócia pra atuar nos bastidores. Foi aí que ela assinou a sentença de morte!
Luisa foi demitida!
A verdade é que Luisa e Mariana chegaram até aqui muito mais na sorte que na competência.
A questão agora é: até onde Mariana conseguirá ir?
ÍDOLOS: 1ª ELIMINAÇÃO
O povo-gado votou!E seguiu as indicações dos jurados, que declararam que a eliminada de hoje não canta nada. Hahahahhaha!
Valeu, povo-gado.
Os eliminados de hoje foram:
1. Julio JL
2. Dani Black
U-HHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fantástico! Perfeito resultado!
A verdade é que nem a Dani Black e nem o Julio JL tem voz. Eles não cantam absolutamente NADA. Só esqueceram de contar isso pra eles, os próprios interessados!
E já foram tarde!
Tiraram o espaço de outros candidatos bem melhores, que cantam de verdade.
Sinceramente, eu acho que os jurados devem limpar o ouvido melhor, um pouco de cotonete não faz mal a ninguém. Até hoje não entendo porque essa dupla e a tal de Lenni foram selecionados pro Top 32!
Tô de alma lavada!








|