quinta-feira, 28 de junho de 2007

ÍDOLOS 2: 3ª ELIMINAÇÃO

E o povo-gado votou!

O bottom 3 de hoje foi:

1. Dan Barros.
2. Isaque Galvão.
3. Karine.

E o maravilhoso Isaque Galvão foi eliminado, deixando duas mulheres porcarias - Maria calypso e Karine - sem nenhum talento no programa, fazendo a nossa tristeza ao cantar.

Algumas considerações:

1. É imperdoável disponibilizarem um DDD pro público votar. Por que eles não disponibilizam um 0-300? Isso, pra mim, é fazer pouco caso dos telespectadores. Depois querem reclamar que o público não vota. Ora, quem é louco de ficar votando sem parar, toda semana, pra um número de DDD? Só mesmo a família do candidato, porque nesse caso gastar dinheiro com votos é um investimento. Vale lembrar que um só telefonema não adianta nada, né?

2. A clara tendência dos jurados em "dar uma força" para as mulheres, que cantam mal pra caramba, desafinam absurdamente, mas eles fingem que não ouvem.
Pra manter as mulheres na competição, os jurados estão jogando super pesado e atacando os homens, que são inquestionavelmente superiores a elas. Os pobres coitados não podem dar a mínima vacilada que recebem críticas monstras, dando bastante destaque à mínima falha. Triste postura.
Com isso, os jurados estão conseguindo seu propósito: o povo-gado está votando nas mulheres e eliminando os homens.


Daqui a pouco, o episódio final de O Aprendiz 4.

Blog Widget by LinkWithin