Tiago é o vencedor do Aprendiz 4 – O Sócio !!!Eu nem acreditei que a pessoa por quem eu torci desde o primeiro episódio foi o campeão desse reality, mas depois caiu a ficha que o povo-gado não vota e não tem acesso às decisões, portanto, nada mais normal que o melhor vencesse.
Mariana é muito fraquinha, não disse a que veio, foi o tempo todo carregada pelos companheiros de equipe, principalmente Eduardo, que era a alma da Ello.
Nem original o projeto dela era, pois já vem sendo desenvolvido por outras empresas.
Como eu disse, a final teria sido mais emocionante se tivesse sido entre Tiago e Eduardo ou Tiago e Magáli.
Mas valeu, afinal Tiago é o mais novo sócio de Roberto JustOs.
Parabéns, Tiago! Você mereceu!






|