Eu ADORO o programa O Aprendiz. É o meu reality show favorito; na minha opinião, melhor ainda que o BBB.Mas não me empolguei com o que vi hoje. O que encanta no Aprendiz são pessoas preparadas, com bom nível de escolaridade, e tenho medo que nesse programa o nível educacional caia.
Posso estar sendo preconceituosa, mas acho que essa história de sócio em vez do programa tradicional não vai permitir que o programa seja tão bom quanto o tradicional, já que agora parece que uma boa idéia vale mais que o currículo. Mas espero que eu esteja errada.
Hoje no processo de seleção apareceu cada figura ignorante e com idéia ruim, gente que não sabia nem falar ou se portar direito que eu fiquei até com vergonha alheia.
Aqueles projetos para crianças, com bichinhos, teatrinhos e não-sei-mais-o-que inhos foram de assustar. Ainda bem que nenhum desses candidatos foi selecionado.
Bem, espero que os selecionados tenham nível universitário, porque será terrível assistir gente que não sabe se expressar na hora da sala de reuniões.
Já deu pra saber que pelo menos um deles tem doutorado. E acredito que seja farmacêutico. Mas farmacêutico não entende de administração e marketing e pode se dar mal em algumas das tarefas.
Será que o Justus elaborou tarefas mais generalizadas ou será que ainda vai ter essa de criar comerciais e outras tarefas especificas da área dele? Porque com os diferentes níveis educacionais dos candidatos, eles podem não render, dependendo das tarefas.
Por isso acho meio arriscado o pessoal ser de diferentes áreas que não de administração ou marketing, já que as tarefas do Aprendiz requerem sempre conhecimento nessas áreas.
Mas aguardemos. Acho que fiquei meio decepcionada pelo programa ter saído um pouco do foco, mas confio que vai ser bom enfim.
Hoje o programa foi só sobre a seleção dos 16 participantes. Quem não assistiu, não perdeu o inicio da competição.
A competição começa terça-feira, depois da novela Vidas Opostas, que tem a Ju Lopes no elenco. Então, aproveitemos pra ver a Ju um pouquinho antes do Aprendiz começar.
Quem quiser conferir os candidatos, aí vai o link do programa:
http://www.rederecord.com.br/frameset.asp?prog=65
O Aprendiz:
Terças – 22;30.
Quintas – 22:30.
Enquanto isso, em Ídolos, Alan foi eliminado. Os jurados disseram que esse ano o nível da competição está mais alto e, por isso, apesar do nível do Alan ter melhorado muito do ano passado pra esse, ele foi eliminado logo cedo. Bem, não foi isso que eu vi no geral.
Acho que o Alan foi mesmo eliminado porque ele já competiu ano passado e, talvez, pra não incentivar outros que já competiram a voltar no ano que vem, os jurados cortaram o Alan bem antes dele chegar até a fase em que ele foi eliminado ano passado.
Pelamordedeus! Muuuuita gente pior que o Alan passou pra próxima fase. Ano passado, o Alan ficou entre os 30 e não fez feio. Como esse ano ele foi eliminado logo no inicio, com tanta gente ruim que foi aprovada nessa fase?
E o que foi aquela barraqueira de primeira, que não canta NADA, sendo aprovada? Que horror!
Ah, jurados, não me decepcionem. Se vocês não queriam o rapaz na competição, deveriam ter proibido sua inscrição. Simples assim.
Ídolos:
- Quartas – 20:15.
- Quintas – 20:15.
- Sábados: reprises da semana à meia-noite.






|