quarta-feira, 2 de maio de 2007

ÍDOLOS 2

Hoje começa uma nova fase em Ídolos. Acabou a seleção regional, onde todos os inscritos se apresentaram aos jurados em 5 diferentes capitais.
Os jurados selecionaram 183 candidatos nessa primeira fase.

Na segunda fase, ou fase do Teatro, os 183 candidatos selecionados estarão em São Paulo, onde participarão de apresentações em grupos, mas cantando individualmente músicas de diferentes estilos escolhidas pelos jurados.
Os candidatos terão que memorizar as músicas e apresentá-las em grupos, onde cada participante cantará um trecho da música escolhida.

Desses 183 candidatos, somente 32 passarão à próxima fase. Será uma boa afunilada. E é agora que poderemos nos familiarizar melhor com os selecionados e começar a escolher pra quem torcer.

Aqui começam os dramas e as vitórias. Nessa nova fase, já há um candidato bem familiar, que participou do Ídolos 1 e conseguiu avançar até a 3ª fase: é o Alan, o roqueiro doidão super gente fina. Pelo menos esse já tem minha torcida pra ficar entre os 30. Bem, mas como sou pé frio, já estou com pena do Alan por me ter como torcedora.

Ídolos:
- Quartas – 20:15 p.m.
- Quintas - 20:15 p.m.
- Sábados – reprises da semana à meia-noite.

Atualização:

Essa semana em Ídolos, ainda está havendo uma 'filtrada' nos candidatos aprovados na primeira fase. Eu havia esquecido que, antes dos candidatos entrarem na fase de cantar músicas selecionadas pelos jurados, eles ainda teriam mais essa audição com músicas escolhidas livremente por eles mesmos.

Já apareceu um mala-mor nessa fase. E a figura, infelizmente, foi aprovada. Mas não acredito que vá muito em frente, pois a voz é horrível e até me surpreendi que ele tenha sido aprovado.
É a velha história: os babacas tornam-se exemplos e sempre tem algum babaca-aprendiz pra tentar imitar. E não é que no Ídolos apareceu um otário querendo imitar o Aleminho, dando em cima de todas as mulheres e dando show de arrogância pras câmeras? O cara está se achando o gostosão.
Nome da peça? Renan. Mas ele levou um bom samba do Thomas.
Thomas: "Humildade é a qualidade básica pro ser humano evoluído. Você é muita manchete pra muito pouca notícia".
Mas ainda vou ter que agüentar a figura pelo menos até semana que vem.

Hoje, 87 candidatos foram ouvidos: 52 foram aprovados e 35 voltaram pra casa, foram eliminados logo no primeiro dia.
Amanhã, os 96 candidatos restantes dos 183 aprovados na primeira fase serão ouvidos.

O APRENDIZ 4 - O SÓCIO

Amanhã, na Record, estréia mais uma temporada – e parece que a última – de O Aprendiz com o Roberto Justus. Adoro esse reality e estarei cobrindo com muito prazer.
Portanto, quinta-feira às 22:45 estarei acompanhando O Aprendiz.


http://www.rederecord.com.br/frameset.asp?prog=65
Dessa vez, ao invés de buscar um funcionário, Roberto Justus selecionará alguém para ser seu sócio. Uma pessoa empreendedora, corajosa, experiente e criativa. Que ouse, tenha idéias, saiba liderar e agüente pressão, muita pressão.Não há limite de idade nem escolaridade. Na seqüência, O Sócio terá 16 episódios (2 por semana) cobrindo o período de aproximadamente 3 meses. As tarefas serão definidas e preparadas em conjunto com instituições renomadas de negócios e empreendedorismo.
As salas de reunião serão promovidas a “Boardroom” (sala de reunião de diretoria) onde os dezesseis candidatos terão o papel de sócios da empresa. Além de ser o responsável principal durante toda a prova, e com um grau maior de autonomia, na Sala de Conselho o líder deverá fazer um report sobre a tarefa e uma avaliação individual de cada candidato.

E é isso, pessoal: SBT e Record estão oferecendo ótimos reality shows. Está na hora do povo parar de assistir somente a Globo e ver que outros canais também oferecem boa programação. Quem sabe, perdendo público pros outros canais, os arrogantes diretores de certos programas globais parem de agir de acordo com seus egos e passem a ouvir mais as reivindicações dos telespectadores.

Blog Widget by LinkWithin