quarta-feira, 9 de maio de 2007

ÍDOLOS 2: FASE DO TEATRO

Semana passada começou a fase do teatro e pudemos ter uma idéia geral de como foram os 2 primeiros dias. Hoje foram mostrados os dias 3 e 4 e o resultado da fase do teatro.

3º dia:
Os candidatos tiveram que preparar, entre as músicas disponibilizadas pelos jurados, uma pra cantar em grupos de 3, mas a avaliação era individual e cada um do grupo cantou uma parte da música. E muita gente não conseguiu memorizar as músicas!

Sinceramente, acho um ABSURDO aquele pessoal não conseguir decorar as letras de Tempos Modernos e Lança Perfume. Como alguém pode querer ser cantor se não conhece clássicos da música brasileira?
Tempos Modernos é uma das minhas músicas favoritas e eu A-M-O o Lulu Santos, por isso achei uma afronta esse povo não saber cantar o repertório do Lulu.
No 3º dia, 33 candidatos foram eliminados e 74 continuaram na competição.

4º dia:
No dia seguinte, cada um dos 74 candidatos restantes preparou uma música inteira pra cantar sozinho. Imaginem se os que não conseguiram decorar partes de músicas tão fáceis no dia anterior iam conseguir passar mais uma noite acordados e tendo que decorar uma música inteira!
Foi aí que muita gente se deu mal.

Depois das apresentações, os jurados se reuniram para decidir quem seriam os eliminados. Os candidatos foram divididos em 4 salas para aguardar o veredicto dos jurados.

Bem, os jurados já deram os resultados de 3 salas e deixaram o resultado da última sala em suspense, pra ser revelado amanhã.
Amanhã será a peneira final. Os aprovados na fase do teatro ainda passarão por mais uma peneira e enfim teremos a seleção dos 32 semi-finalistas. imperdível!

Os melhores até agora, na minha opinião, são, de longe, Julie, Suellen e uma que não lembro o nome, mas é uma garota negra com luzes louras nos cabelos curtos cacheados.
Dos homens, até agora quem se destacou, na minha opinião, foi o Isaac.
Amanhã, Ídolos às 20:15.

PS: E depois de Ídolos tem O Aprendiz 4, na Record.



ÍDOLOS

Daqui a pouco, às 20:15, mais um episódio de Ídolos. A partir desse ponto é que eu vou gostando mais, porque quem seleciona as músicas, ou pelo menos os temas, são os jurados. Os candidatos não são mais tão livres pra cantar o que eles quiserem e a competição começa a ficar mais séria.

Emoções do teatro continuam nesta quarta-feira

Os aprovados na semana anterior seguem na etapa mais difícil do Ídolos: o Teatro.No próximo programa, o Brasil vai acompanhar mais uma longa maratona de testes que colocará à prova os nervos de cada um dos candidatos a novo ídolo do país.Depois de se apresentarem em filas, um ao lado do outro, agora os participantes vão trabalhar em equipe e com uma novidade: acompanhamento musical. Em grupos, eles vão ter que agradar os jurados Arnaldo Saccomani, Cyz, Thomas e Miranda para continuarem na competição.Os ensaios, brigas, intrigas e as performances dessa turma você vai ver no programa desta quarta (09), depois de Maria Esperança, no SBT. Não perca!

Do site do Ídolos no SBT.

Ídolos:
- Quartas - 20:15.
- Quintas - 20:15.
- Sábados - reprises da semana à meia-noite.

Blog Widget by LinkWithin