sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

TÁ FICANDO BOM



Realmente eu tô achando essa edição bem interessante.
Bial entrou ao vivo e chamou o povo para o jogo.
Perguntou para Fani se Bambam sabia jogar e ela foi evasiva, como sempre. Mas, porém, contudo, entretanto, nossa amiga Aline saiu como um cão pitbull, rosnando e dizendo que tinha algo a dizer. Nessa sede de sangue, acusou Bambam de ter prejudicado os novatos na prova e dizendo que ele não sabia jogar, quando queria dizer que ele foi deselegante (como disse a Cristiana). Falou muito, explicou pouco e se queimou mais ainda.
Com  toda essa confusão, Dhomini sacou o desequilíbrio e chamou nossa Diva para uma conversa, explicando a ela que ela sim havia jogado sujo, quando sentou em cima da meia da Maroca e quando misturou as meias que já estavam separadas. Ainda assim, ela retrucou aos prantos, dizendo que se sentiu humilhada por Bambam.
Sério, esse teatro de Aline, vindo de quem se diz escolada, cheira muito mal.
Quem quer apostar que indo ao paredão, ao fazer sua defesa, ela vai apelar dizendo que é pobre, da comunidade de submoradias (sim, tô politcamente correta hoje...rs), que de onde ela veio não se leva desaforo para casa e que por isso ela retrucou todas as provocações das pessoas preconceituosas que estão ali dentro?
Mas hoje várias emoções nos aguardam.
Enquanto escrevo o post, escuto uma conversa entre Fani e Bambam, como se fossem amigos de infância.
Terminado isso, Eliezer explicando algo "de forma técnica" (sic) para Fernanda.
Talvez ele tenha sido técnico demais e eu não entendi nada. rsrs

Esse PPV tá super valendo a pena.


Em tempo: Os novos ocupantes da casa a partir de domingo serão Marcelo e Kamilla (para nossa alegria). Sério mesmo que eu achei que entraria o tal André Coelho, tal a campanha massiva que estava havendo em favor dele. Mas eu não acerto um palpite.

Blog Widget by LinkWithin