quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

BAMBAM É O 1º LÍDER


Numa prova sensacional que garantiu imunidade ao grupo inteiro - valeu, Bonifácio! - o gupo dos veteranos deu um show de controle e foco e ganhou facilmente a prova.

E, claro, essa prova dividiu definitivamente os grupos, que estavam fingindo que ali todo mundo era igual, portanto a divisão era velada. Depois da prova, eles mostraram ao público que a harmonia não passava de fingimento,


Os novatos entraram em vantagem, com duas imunidades, mas perderam a prova e agora o resto do grupo está no paredão. E quem foram os responsáveis pelo fracasso dos novatos? André e Aline.

Aline, a que se acha perfeita, levou horas pra encontrar sua meia, se preocupando muito mais em sacanear a Anamara, escondendo o par da meia dela e prestando atenção nos movimentos do outro grupo, em vez de focar em encontrar seu próprio par. O ódio da Aline a tirou do foco na prova.

Sorte do grupo dos novatos. Sim, dos novatos.Já pensaram se a culpa da derrota não tivesse sido dela? Ela estaria esfregando isso na cara de todos eles, dando uma de perfeita mais uma vez. Mas não deu, né, Aline? Você teve mesmo que enfiar a violinha no saco e fingir que a culpa foi do grupo inteiro.

E quem foi que disse que praga de Bambam não pega? Corpo bRindado, Aline? hahahahahaha! É ruim, hein?
















        



Aline "causa"? Sem dúvida. Mas não é jogadora. Principiante e sem noção, não sabe jogar, quis aparecer logo no primeiro dia, provocou os veteranos pra tentar sujar a imagem deles, acabou se sujando sozinha e agora, por causa de sua "grande jogada" é a candidata favorita de todos ao paredão e alvo principal do público para eliminação.

 Aline parece um bicho. Ficou tão revoltada com a comemoração do Bambam na vitória - quem não conhece as provocações do Bambam? - que se descontrolou acima do limite, precisando da intervenção do seu grupo pra acalmá-la. E até eles perderam a paciência com ela, o que a torna alvo fácil deles também.

"Eu sou uma gatinha, mas posso virar uma leoa!"

Bem, a carrocinha já está avisada. É bom pegá-la assim que for eliminada no paredão, E com um poderoso sossega leão. A partir daí, duas opções: transformar a fera em sabão ou colocar em exposição num zooológico do Rio.

PS: Se eu quero que Aline saia? Eu, não! A loucura e a falta de noção dela me divertem. Mas daí a torcer por ela vai uma graaaaande distância. Isso, jamais. Ela não é jogadora. Na verdade, me lembrar o Eliezero no BBB10, só que sem carisma.

Blog Widget by LinkWithin