sábado, 5 de janeiro de 2013

POR ISSO AMO ESSE BLOG




Gente, por isso acho que esse blog e seus comentaristas valem à pena. Eu morro de rir com as impressões de vocês, porque fico a imaginar cada um dos participantes exatamente como vocês descrevem. 
No caso desses dois, se eles acertarem essas previsões, podem me cobrar porque faço questão de enviar um picolé de uva, como brinde.
Somos conhecidos como o "blog do mal", mas na verdade só queremos nos divertir e rirmos muito com toda as baboseiras que rolam. 
Então, vocês concordam com essas visões?



"Bem galerê como meu compromisso esta marcado lá pelas horas da madrugada e agora to em "stand by" vou falar o que eu achei até agora dos participantes...
Pelo que eu já busquei na net, os perfis de BBB continuam a mesma coisa, Boninho com TOC:
Os 8 da casa:
André1 - fortissimo candidato a novo Joudas (argh!)
Aline - bonita, gostosa... bem me disseram q a mulé é barraqueira, mas sei lá né... me lembro q falaram a msma coisa da jaqueplanta...
Marien - provavelmente a p*ta da casa...
Ivan - pow um cara é gente boa...
Andressa - é a miss "something that i don't care"... gostosa!
Fernanda - fã de Barbie + advogada = talvez uma nova Mirla, oh no!
Aslan - provavelmente o novo Lucival... shit
Nasser - também não achei mto sobre, me falam só q o cara é gente boa tb
80% de chances da minha torcida ser de algum ex-BBB, dependendo tb né" (by ErickBlur)

--------------------------------------------
"Vou fazer tentar fazer uma previsão sobre os oito participantes que já estão nesse BBB, haha...

Aline: Veio pra dançar nas festas e quem sabe arranjar alguns barracos. Deve acrescentar muito pouco aos poucos e é uma séria candidata a "samambaia". É daquelas que vai gritar que é guerreira o tempo todo.
André: Pode ser um dos primeiros a propôr uma combinação de votos ou algo assim, mas deve ser eliminado no meio do programa. Deve arranjar um romance lá dentro.
Andressa: amigos já disseram que ela não tem personalidade forte. Pode ser que ela seja uma das plantas da casa ou que conquiste parte do público bancando a vítima ou a menina boasinha.
Aslan: foi colocado no jogo pra ser polêmico, pra ser um possível estrategista. Pode ser que ele exerça essa função, mas existe também a possibilidade de ser mais uma decepção da produção. Alguma briga ele deve arranjar.
Fernanda: bonitona, gostosa que vai tentar mostrar sua inteligência. Não sei muito bem o que esperar dela, mas não tenho muita expectativa.
Ivan: o perfil que mais me surpreendeu entre os selecionados. Formado numa universidade tradicional, a UNESP, ele parece ser culto e inteligente. Espero que ele aplique a inteligência ao jogo, porque se não tem grandes chances de se tornar um jogador insignificante, "querido por todos".
Marien: julgando pelo estereótipo: safada, deve causar alguma polêmica. Deve se dedicar pouco ao jogo e se importar mesmo é com as festas.
Nasser: baladeiro, que deve "brilhar" nas festas. Parece ser um cara legal, deve cativar uma boa torcida e ser querido dentro da casa. Pode ir longe.
São só impressões, vamo vê se daí sai alguns bons jogadores, haha" (by Madruguinha)




Blog Widget by LinkWithin