domingo, 6 de janeiro de 2013

AQUÁRIO VAZIO



Acho que ando muito exigente, mas assistindo à Casa de Vidro e vendo as notícias recentes sobre os concorrentes, eu tenho vontade de gritar: Pelamorrrrrrr, não deixem essa gente entrar!
Impressionante que não haja nenhuma conversa aproveitável ali! Eles só falam em montar casalzinho para agradar o público, só sabem mostrar tatuagens e corpo bombado.
Está certo, a maior parte do BBB é isso mesmo, mas me dá saudades de alguns participantes que sabiam conversar e tinham assuntos em programas de priscas eras.
É verdade também que tio Bonis nunca primou por colocar ali dentro gente normal como se encontra aqui fora, mas de uns tempos para cá, só dá acéfalos ali dentro!
Mas, vamos às minhas implicâncias atuais:
- André: está se achando o último ovo frito da da tampa da marmita e, por mim, podia ficar fora da casa
- Bernardo: se intitula hiperativo e débil mental, como se uma coisa tivesse a ver com a outra. Olho para ele e vejo um novo Diogo Gago. Isso eu não poderia suportar.
- Kamilla: Bom, essa parece ser unanimidade por aqui e, na minha humilde opinião, já poderia ir direto posar nua e nos deixar ver o programa em paz.
- Kelly só quer aprender com Marcello como dar autógrafos juntos, economizando as duas letras 2 L opssss, quer dizer...como fazer abdominal.

Enfim, levando em consideração meu pé frio, esse são fortes candidatos e nos entreter nos próximos 3 meses. Para nossa alegriaaaaaaaaa...só que não.

Blog Widget by LinkWithin