terça-feira, 6 de março de 2012

RENATA ELIMINADA


Mais uma vez, o povo-gado conseguiu estragar nosso jogo.

É flórida!

AQUI, A HIPOCRISIA REINA

O Brasil não deixará de ser um país sub-desenvolvido enquanto o povo não deixar de ser ignorante e hipócrita. Se preocupa em pregar a moral e bons costumes em um JOGO, enquanto deveriam buscar seus direitos de cidadão, procurando se informar sobre os políticos ladrões que nos governam.

Além de não se interessarem em pesquisar a vida de quem realmente importa - os políticos que ajudam a eleger - ainda votam  nos piores. E a maioria deles, sim, são um bando de imorais e safados. Mas o povo adora ser enganado.

Pro povo-gado, não interessa a verdade, o que interessa são as aparências. Por isso a Renata foi eliminada: porque ela é livre pra falar e agir da forma que acha melhor, e o povo-gado se choca com isso. Já os políticos falam o que o povo quer ouvir, então tem muita gente que torce pra Praia e endeusa os políticos mais safados desse país.
Contraditórios os valores desse povo, não?


E sobre o JOGO no BBB:

BBB é um programa pra quem gosta de BARRACO e FOFOCA, não adianta mentir. Não existe isso de se chocar com participante grosso e barraqueiro porque é pra isso mesmo que vocês asistem BBB, viu, povo-gado? Estão querendo enganar a quem?

Pelo menos nós, torcedores da Selva, admitimos que gostamos dos barracos. Ou vocês vão dizer que assistem BBB pra ver as pessoas batendo papo e fazendo brincadeirinhas abestalhadas, falando igual criancinhas e outras imbecilidades? Ou para adquirir cultura literária?

Parem de querer dar uma de superiores. Admitam. Não taquem pedras em participantes que fazem exatamente o que vocês querem ver. Rafa, Tina, Dr. Gê, Alberto e muitos outros salvaram o BBB e deram o que vocês queriam ver.

Vamos lá, gritem: "EU GOSTO DE BARRACO!!!". Quem sabe assim vocês libertam essas almas pequenas, diminuem esse recalquem e passam a ver a vida de uma forma mais divertida?

Blog Widget by LinkWithin