terça-feira, 6 de março de 2012

FALSIANA, A VIRTUOSA


Essa é a grande atriz dramática que o Bonifácio insistiu em colocar à força no BBB12, precisando, pra isso, expulsar um outra participante já divulgada.

A "grande" atriz passa seus dias na casa vivendo um paradoxo: vive a dar ordens, como se fosse a rainha, a dona da casa e os demais seus empregados. Tudo tem que ser pra ela. Ela se acha no direito de ter prioridade em tudo, mas na hora em que é contrariada, a tática é se fazer de coitadinha, de vítima, e aí ela chora como se, em vez da ditadora que de fato é, ela fosse uma pobre coitada injustiçada.

Uma das cenas mais ridículas foi nesse domingo, quando ela praticamente ordenou que NÓS, PÚBLICO, votássemos na Renata porque ela não quer mais a presença da garota na casa.

Será que esqueceram de contar pra Falsiana que o público vota em quem quer e não em quem ela MANDA? Mas é lógico que, como eu disse em post anterior, o povo-gado, bem mandado como ele é, acatou correndo as ordens e está se matando de votar. hahahahahaha!

Pois é.... O povo-gado.... Esse povo que sempre está aí pra estragar nossas edições de BBB, não é mesmo, pessoal? Esse povo que acha que a Renata é a maior piranha que já passou pelo BBB. Mas será que é mesmo?

Renata é solteira, não deve fidelidade a ninguém. Ficou com quem quis na casa, mas nunca ficou com mais de um ao mesmo tempo.

Então comparemos com a mamãe de amor incondicional pelo filho, o qual deve assistir suas performances pelo ppv:


Uma mulher CASADA com um homem (bem ou mal) PÚBLICO, trocando joguinhos de sedução com outro homem, sem se importar se o filho, por quem tem amor incondicional - ou seus amiguinhos - estão vendo a baixaria.

E aí? Renata é uma Madre do Convento das Carmelitas Descalças se comparada a essa cena, hein?


A mãe de família, dona de um amor incondicional pelo filho, NUA, com o corpo coberto somente por tinta no carnaval, cercada por um bando de MACHOS, que a comem com os olhos. E vejam a naturalidade e o conforto da sub-sub-sub-sub-sub-celebridade.

Dançando até o chão na boquinha da garrafa, mostrando a calcinha, o útero e tudo mais que puder (ou não) aparecer, como se fosse uma adolescente que pudesse sair por aí arreganhando as pernas, e não uma mãe de família.

Renata: Pode! É SOLTEIRA! (lembrei da Fersonsa capslock. hahaha!)
Falsiana: NÃO pode!


Pois é... Selva: amigos que se protegem em nome de uma amizade, de consideração, são os denominados "maus", que Bonifácio inventou, Bial divulgou e o povo-gado comprou sem questionar.

Praia: um bando de gente que se juntou por INTERESSE, pra votar junto, pra eliminar a Selva, mas que vive passando rasteira um no outro justamente porque não se suportam.

Exemplo? Jonas ontem eliminando de primeira a Falsiana no jogo da discórdia e ela saindo cuspindo fogo pelas ventas, sem chance de faturar mais uma motinha.
Essa bichinha é movida a dinheiro e adora um prêmio!

Blog Widget by LinkWithin