sábado, 18 de fevereiro de 2012

PROVA DO LÍDER ANULADA!


De todos os ABSURDOS que eu já vi em TODAS as edições do BBB, esse é o PIOR, posso afirmar.

Como é que o Bonifácio cede à histeria dos torcedores da Praia que, não sabendo perder, distorceram o propósito da prova?

Ora, a prova era um jogo de cartas, no qual vencia quem tirasse o NÚMERO MAIOR da carta. Pra ilustrar o jogo e faturar mais com um marketing básico, a Globo incluiu os atributos das motos Honda nas cartas. Não estava em jogo que moto tinha mais potência, arrancada e etc. O objetivo era bem mais simples: ganhava quem tirasse o número maior de carta.

Bem, se o motivo da anulação da prova for outro que não esse, eu quero ver; mas se for esse, será mais uma prova da manipulação do Bonifácio pra satisfazer a torcida de "coração bão".

E "coração bão" não é a palavra certa pra definir tal torcida, hein? Porque, pra início de conversa, eles gostam de torcer pra quem sabem que tem mais chance de vencer. Então, se acontece algo que ameace essa vitória, eles se tornam loucos e são capazes de ROUBAR, TRAPACEAR e INVENTAR os maiores absurdos para ter as provas anuladas, os desafetos prejudicados e seus protegidos vencendo a qualquer custo.

Acho muito engraçado eles chamando o pessoal da Selva de perigosos, safados e trapaceiros, quando são eles mesmos, a torcida da Praia, que PROVAM que são assim, PERIGOSOS, SAFADOS e TRAPACEIROS, e fazem as piores trapaças pra não serem contrariados. Vocês sabem que não estou mentindo nem exagerando porque não é a primeira vez que tentam anular uma prova do líder porque não foi um Praia que venceu. Só que agora, finalmente, eles conseguiram.

Ora, Bonifácio, se você quer tanto satisfazer essa torcida HISTÉRICA, inclua só os participantes da Praia nas provas de líder e anjo. Deixe a Selva de fora. Será menos injusto e constrangedor para todos.

Se a torcida da Praia faz isso por um jogo de BBB, imaginem do que eles são capazes na vida real. Cuidado! Não cheguem perto dessa gente ou, se for inevitável, segurem bem suas bolsas e escondam os cartões de crédito!


VALE A PENA DESTACAR:

"Absurdo.
E só para lembrar, olhem como a prova foi explicada:  

- Hoje a liderança será decidida num jogo de cartas.
- Divididos em pares, os concorrentes se enfrentam escolhendo uma carta com informações sobre um modelo de moto Honda. 
- A última líder Laisa tira uma ficha com o atributo decisivo. 
- Quem tiver com A PONTUAÇÃO MAIS ALTA no atributo sorteado VENCE e passa para a próxima fase. 
- Quem tiver mais sorte vai ser o lider e ganhar uma Honda CB 600 F Hornet.

Não tem o que discutir. Não importavam as motos (era só merchandising).
Era um JOGO de CARTAS.
Estou tão indignada que acho que nem quero ver o programa hoje."

kika - volta Justus

Blog Widget by LinkWithin