sábado, 18 de fevereiro de 2012

FAEL, O SEM NOÇÃO


E é esse bobalhão, senhoras e senhores, o futuro campeão do BBB12!

Fael lê o jogo do BBB12 como ninguém! Não, isso não é um elogio. Isso é uma declaração do quanto Fael é sem noção.

Dei uma gargalhada quando Fael disse aos seus liderados que acha que a Selva vai votar em João Carvalho. Hahahahahhaha! Mas é muito bobinho pra achar quer a Selva cometerá o mesmo erro que eles, Praia, cometeram semana passada.

A Praia conseguiu se sujar de vez com João Carvalho, conseguiu quebrar qualquer possibilidade de uma futura aliança quando, em vez de focar os votos em um Selva - seus verdadeiros oponentes - resolveram atacar o JC.

JC virou anti-Praia sem volta, e com razão, porque ele sabe que, se a votação da Praia tivesse dado certo e ele tivesse caído no paredão, teria sido o eliminado da semana. E esse tipo de mágoa é irreversível.

Agora, o Campeão bobinho é o ANJO. E, claro, pra não se comprometer, mandou pro castigo seus 2 melhores amigos: Fabianta, sua musa, e Jonas, seu parceiro de "raciocínio".

Vocês também não acharam que Jonas ficou uma MOÇA com essa fantasia?

É lógico que a imunidade vai pra um dos 2. E é aí que a coisa pega. E é aí que eu quero que um raio de inteligência caia sobre a Selva. Porque, se eles forem espertos, tem de cair de peso em cima do que não for imunizado.

Não entenderam?

Bem, Digamos que Fael imunize Fabianta, que é o que penso que vai acontecer, já que ele está louco de apaixonado pela santinha casada. Yuri indica Kelly e o resto da Selva vai ter que ir no Jonas.

Isso vai gerar conflito entre Jonas e Fael, porque Jonas verá como uma traição do amigo. E como bônus, Jonas ainda ficará puto com Fabianta porque foi a beneficiada. Com isso, a Selva terá matado 2 coelhos numa só cajadada.

Mas isso depende da Selva pegar no tranco, porque eles também ficam com a frescura de "não voto nesse, não voto naquele", o que atrapalha muito o jogo deles.

Já prevejo Renata e Rafa não querendo votar no Jonas, mas espero que a racionalidade prevaleça e eles pensem que podem ser os próximos a estar na reta se optarem por poupar o amiguinho do lado oposto.

Blog Widget by LinkWithin