sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

COMEÇOU A BABAQUICE


Respondam-me: tem coisa mais irritante num BBB que o povo brincando de fazer peça, rádio, programa humorístico e todo o escambau que eles inventam?

As pessoas assistem ao BBB porque ele é o "show da vida real", não é isso? Ora, se é vida real, os participantes deveriam ser proibidos de fazer essas baboseiras chatas e inúteis.
Se o Bonifácio tem regras que proibem os participantes de falar sobre certos assuntos, poderia incluir mais uma: proibir os BBBs de usarem a casa para tentar vender seus "dotes artísticos" como atores e apresentadores. Será que o Bonifácio não notou a intenção deles?


JOÃO MAURÍCIO

Quer ser o bonzinho do BBB12 e já está falando que tem alguém perigando ir pro paredão e ele, como herói, já está propagando pela casa que quer ganhar o anjo pra salvar a pobre criatura e blá blá blá...

Alguém aí está tendo um deja vu? Pois é, nem criatividade esse povo tem!

E pra completar a hipocrisia do babaca, ele já declarou que não votará na Kelly e o público de casa verá que ele está falando a verdade. Mais um sintoma de corvadia e babaquice: querendo comprar o público com a promessa de não votar em seu algoz. E ele disse isso crente que estava abafando. Aff!

PS: Nooooossa! Acabei de publicar o post e vi os BBBs comentando que o Bonifácio deu uma chamada no tal de Daniel, o pavão da casa, pra ele parar com a babaquice de programinha. Isso é o que eu chamo de transmissão de pensamento!

Valeu, Bonifácio! Cortou o mal pela raiz!

Blog Widget by LinkWithin