quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

1ª PROVA DO LÍDER


JOÃO CARVALHO É O PRIMEIRO LÍDER!

Vou logo dizendo que AMEI essa primeira prova do líder! Tudo de bom aconteceu nela, começando com o povo que ficou de fora e terminando na vitória do João Carvalho. Vou explicar:

Em primeiro lugar, a tal da Kelly se revelou desde a hora em que venceu a prova da imunidade. Ô garota insuportável! A criaturinha estava se achando a rainha da casa TOTAL. Sinceramente, sou mais a lesada das Galinhas do que essa Kelly. Mas, no final, a das Galinhas se livrou de uma fria e a Kelly, por causa de um carro, acabou de cavar sua cova no BBB12.


É muito perigoso ganhar prova na primeira semana do BBB. Todos estão se conhecendo e ninguém tem inimizades. Então, os vencedores das provas se destacam e acabam chamando a atenção de todos pra eles e, no caso do líder, a indicação o coloca na berlinda e ele ganha inimizade do indicado e seus amiguinhos.

E, vamos combinar, o Bonifácio foi MESTRE em aumentar a desgraça dos vencedores Kelly e João Carvalho.

Kelly teve que se expor e se ferrou geral! Tomaaaa! Teve de indicar, de cara, 5 pessoas pra ficarem de fora da prova e já garantiu 5 votinhos na segunda semana. Seus mais novos inimigos? Aqui vão eles:

Ficaram FORA da Prova: Rafael, Laisa, Renata, João Maurício e Monique.

Só uma perguntinha: foi coincidência ela ter deixado de fora logo as 3 mulheres mais bonitas da casa?

Vou AMAR ver esses 5 na hora da vingança! Hahahahahaha!
Ops! Minha maldade estava jorrando quando lembrei que não estarei aqui pra ver a vingança, já que estarei viajando no dia da segunda votação... Hahahaha!

Sim... E por que gostei de ver o João líder? Porque ele já é o líder natural da casa, o centro das atenções, o amiguinho de todos e, tendo de indicar alguém, já vai acabar com essa santidade, com essa unanimidade, de todos gostarem dele. A liderança já vai cortar isso, amém!

Tudo que NÃO quremos é um bando de babacas amando um líder espiritual, não é mesmo?

Nada contra o João, eu gosto dele, mas o que eu quero MESMO é ver o circo pegar fogo!

De quem eu não fui com a cara até agora? Do Daniel e da Kelly! Morram!
O que foi a tal de Kelly fazendo draminha na hora de indicar os 5? hahahaha! Chorou de PAVOR porque sabia que is se f#der geral!

Anotem aí: esse foi o primeiro MOMENTO MASTERCARD do BB12!

E aguardemos o desenrolar dos fatos.

Blog Widget by LinkWithin